Monday Night Raw 1000 - Antevisão (Notícias actualidadas 22:30)
Desta forma, trazemos uma previsão mista de opiniões de diversos sites internacionais e rumores que vem se formando acerca de segmentos, todos sendo compilados para termos um ponto de vista bastante distinto do que se desenrolará no show de três horas.
O blog também publicou na última quinta-feira um podcast com várias votações inclusas, que pode ser acedido através deste link: http://wrestlingnoticias.blogspot.com.br/2012/07/podcast-de-previsao-e-votacoes-do.html. O podcast bateu recordes de visualizações e é agora o podcast mais ouvido da história da CWO, superando a edição de previsão do Money in the Bank 2012.
O show ocorre em Saint Louis, Missouri no Scottrade Center, mesma arena em que a edição do Royal Rumble ocorreu. Espera-se uma lotação de vinte mil pessoas.
Anunciado para o show está o seguinte:
WWE Championship Match
CM Punk (c) vs. John Cena
Intercontinental Championship Match
Christian (c) vs. ???
Heath Slater vs. ???
Reunião dos D-Generation X
Resposta de Brock Lesnar ao desafio de Triple H
Casamento de Daniel Bryan e AJ
Revelação do General Manager do Raw e do Smacdown
----------------------------------------------------------------------
Apesar de muitos rumores criados pela própria WWE, não creio que haverão outros membros desta stable, que não Triple H e Shawn Michaels.
A WWE tem algumas maneiras de gerir este segmento, levando em conta que é o opener e que Triple H tem um compromisso marcado em outra storyline na mesma noite. Primeiramente, o fato de abrir o show pode ser um indício de que poderá hypar algum acontecimento para mais tarde, no caso perfeito do confronto Lesnar vs. HHH. Veja-se que o go-home show do Extreme Rules e do No Way Out ocorreu desta forma. Contudo, pode-se colocar Brock para intervir e atacar Hunter ou HBK logo ao início, o que não me parece muito condizente ao booking da empresa, que assim mataria dois pontos de draw no show com uma cajadada só. Ou ainda pior, a WWE poda esquecer os compromissos do King of Kings e o pôr a fazer piadas com Shawn por vinte minutos sem interferência e tornar isto num episódio de "Friends".
Acredito que existem planos elaborados há bastante tempo dando conta do que se incidirá, não prejudicando o desenvolvimento do Summerslam. Penso que é um momento perfeito para termos Lesnar voltando ao Raw, em um opener para causar buzz e levar a um tráfego de audiências para a resposta do Next Big Thing para mais tarde. Faz-se com que Brock ataque Michaels limpamente ou então por distração de Paul Heyman e quebre-lhe um braço. Mais tarde, Lesnar aceita combater no Summerslam com a estipulação No-DQ e acaba vendo Pauly E. tendo o seu braço arrebantado por Triple H.
Não acho que esta reunião foi marcada por acaso. Muito menos a resposta de Lesnar demorar três semanas.
Por outro lado, o regresso de The Rock tem também um envoltório de rumores e notícias, principiadas pela WWE que põem os The Great One a envolver-se com CM Punk, John Cena e sua WWE Championship Match. Não ficaria surpreso, todavia, estejam atentos que isto pode ser uma simples forma de gerir os ratings, talvez por medo de que o WWE Champion atual não seja capaz de chamar o público no overun. Lembrem-se do fallout Wrestlemania, ondeRock foi usado para hypar o segmento de regresso de Lesnar.
Não faz sentido que Rock interfira no main event sem ter uma agenda desocupada, livre para concentrar-se na maior história do verão. Portanto, digo eu que a aparição do Brahma Bull será semelhante as que se viu no início do ano: uma promo com seus quinze minutos de entretenimento. O objetivo? Anunciar que participará do Royal Rumble match. Penso que isto diz tudo.
Uma cerimônia de casamento na WWE é como uma assinatura de contrato: nunca corre bem. Talvez a única que deu indícios de que correria, entre Randy Savage e Elizabeth, terminou com uma cobra atormentando a festa.
Isto é um bocado estranho, pois nenhum dos dois envolve-se em uma feud no momento, portanto, não espera-se que Jake Roberts implante um animal na festividade. Bryan está tendo um face turn leve, pelo menos nas aparências, e desta forma isto pode servir como forma de o colocar forte na WWE caso corre tudo na normalidade. AJ tem tendência a ambos os lados e sua relação com Kane no último Smackdown pode servir como maneira dela atar-se ao monstro como heel consolidada.
No meu ponto de vista, o segmento do último Smackdown pode ter servido para recriar a storyline e colocar alguém ou um rumor sobre como isto pode terminar. Entretanto, deve-se lembrar igualmente que pode servir de forma a ocorrer um swerve e outro wrestler intervir, já que várias lendas estarão presentes. Podemos ter Brie Bella regressando, Kaitlyn revelando ser amante de Bryan, The Miz arruinando o amor de ambos ou uma remota chance de CM Punk atar laços com a diva.
São situações distintas e que levam a diversos lados. Minha antevisão disto é que ocorrerá algo inesperado e portanto não acredito que Kane estará envolvido. Pode surgir daqui a nova feud de Daniel Bryan em direção ao Summerslam.
Vince McMahon e Stephanie McMahon fazem o anúncio do novo GM. Aposto em dois e acho a decisão mais sensata, porque a função em brands deve ser dividida e manter-se a cultura de rivalidade entre ambas, que perdeu-se tão logo 2006 acabou.
Vou ser breve, pois não há muito o que se supor. Ric Flair seria um favorito a assumir o Raw, mas está fora de equação. O General Manager do Raw tem de ser um nome forte e inédito, por isso acho que Edge e JBL sejam o grandes candidatos. No Smackdown, colocava Vickie Guerrero, sendo uma forma desta subir outra vez ao ponto de heat que dispunha em outros tempos.

WWE Championship Match - CM Punk (c) vs. John Cena
Julgo ser este o main event do show. De um lado tem-se o Mr. MITB que pode ser o primeiro a cashar e perder e de outro um campeão que de reinado tem mais tempo que o casamento de uma Kardashian, contudo, ainda assim consegue entreter como se tivesse ganho o cinturão ontem.
Um combate de seus vinte e cinco minutos com muita ação a relembrar o ano passado e roubar o show. Gostava de os verem uma contenda limpa, com um final da mesma forma, mas tenho de dizer que há a perfeita união de termos para se criar um ângulo no verão, que tanto se rumora. Desta vez não espera-se uma stable ou um destaque a um superstar, mas talvez algo sem precedentes. Poderia vir daqui o momento que tanto se anseia: heel turn de John Cena.
Se alguém interferir causando DQ ou count-out, Cena perde a maleta sem ganhar o título. Isto poderia desencadear um irado Cena a brutalmente esfolar o adversário após a disputa. Ou nem seria necessário algo assim. John poderia simplesmente vencer o campeonato com tática heel e cimentar uma reviravolta como nunca dantes foi vista.
Big Show e The Rock são possibilidades, mas não gosto de pensar que serão estes a custarem a disputa, a menos que se tenha um longo prazo para a próxima Wrestlemania, por exemplo. Se for assim, Rocky poderia aplicar um rock bottom em John, com o árbitro caído, e antes de Punk fazer o pinfall, Steve Austin aplicava-lhe um stunner, deixando os dois nocauteados. Isto, entretanto, é uma possibilidade muito melosa e do tipo que não acontece a menos que a empresa esteja prestes a fechar as portas.
Não penso que o campeão vá perder seu título antes do Summerslam, mas também não o vejo fazendo um heel turn, estando estampado na capa do WWE'13. Cena a perder não sairia prejudicado e talvez ninguém se lembrasse de que havia ali um contrato money in the bank sendo cobrado. O booking talvez não tenha outra chance a pôr alguém a perder um cash-in e sair over como John, que enste ano sofreu derrotas importantes e mesmo assim continua no topo.
Aposto em CM Punk vencendo com algum tipo de erro da arbitragem, fazendo com que John possa ter uma rematch no Summerslam.
Notícias e Rumores a respeito do show - em actualização de acordo com novas informações
>> Última actualização 18:30 <<
>> Última actualização 18:30 <<
- X-Pac esteve em uma convenção no último final-de-semana e lançou teasers de estar junto dos D-Generation X no segmento de abertura do show. Sean disse que uma reunião dos DX não é completa sem ele. Waltman está a caminho de Saint Louis. Diz-se que Road Dogg Jesse James (Jerry Lawler em uma entrevista recente rumorou que James estaria de regresso) e Billy Gunn também estão inclusos. Chyna é confirmada de não aparecer por razões óbvias.
- Paul Heyman está confirmado de participar no Raw 1000 junto de Brock Lesnar.
- The Rock poderá anunciar que irá combater antes da Wrestlemania 29. Especula-se que o Great One terá um ou dois combates antes de abril.
- Muitos rumores dão conta de que um grande ângulo que seguirá o verão será criado hoje a noite, certamente ao final do show. Não existem grandes detalhes.
- Mr. McMahon, Stephanie McMahon, Jim Ross, Bret Hart, Mick Foley, The Undertaker e Roddy Piper estão confirmados. Nomes como Tatanka, "Stone Cold" Steve Austin, DDP, Steve Blackman, "Mean" Gene Okerlund, Vader, Doink the Clown, Bob Backlund e Sid Vicious são apenas rumorados.
- Nenhum talento da TNA estará presente por motivos contratuais. Ric Flair tem grandes chances de também não aparecer por motivos de disputa judicial entre WWE e TNA.
- Charlie Sheen divulgando o show em seu twitter e algum tipo de aparição do mesmo estão cancelados, após a WWE não promover mais o nome do ator.
- Goldberg deixou uma questão no ar quando perguntado se estaria presente no Monday Night Raw. Batista confirmou que poderá voltar a WWE, mas não neste ano. Ultimate Warrior negou qualquer aparição, mas recentemente WWE Champion CM Punk disse no twitter que esperava que Warrior fosse o próximo GM do Raw.
- Road Warrior Animal spoilou na última semana algumas aparições no Raw 1000. Após aparecer no Smackdown, o Hall of Famer concedeu uma entrevista a uma rádio onde disse que Steve Austin irá enfrentar Heath Slater. "Austin will definitely give him the stunner, ya know thats coming! Fans get ready, you're gonna see a stunner!" Animal confirmou que estará no programa, e que em seu voo para Saint Louis, estão também Bret Hart e Diamond Dallas Page.
- Um executivo da WWE confirmou para o ESPN.com que um conceito novo estreará na próxima segunda-feira, dando aos fãs a possibilidade de escolher estipulações, combates, demissões, etc. Em relação ao WWE Universe, diz-se que a primeira hora do Raw terá mais de trinta minutos de divulgação do que ocorre nas redes sociais.
- Kelly Kelly confirmou ontem que irá regressar no Episódio 1000 do MN Raw.
- Randy Orton e Evan Bourne não estarão presentes no evento, apesar de ocorrer em Saint Louis, cidade natal de ambos.
- John Laurinaitis é tido como pronto para regressar. Diz-se que muito brevemente o antigo GM vai voltar a programação televisiva da WWE.
- Rikishi está viajando para Saint Louis.
- Mais de trinta antigas estrelas estão a caminho do show, segundo Jerry Lawler.
- Recentemente, Dolph Ziggler concedeu uma entrevista. O assunto principal foi o Raw1000 e quando perguntado sobre seu papel no show, o Show Off respondeu: "I don't exactly know what my role will be. When that show ends, people will say, 'I came to see those guys (top stars & returning Legends), but I remember what Dolph Ziggler did. He went out there and did what he said he would do: He found a way to steal the show, even on a star-studded card like that."
- Lita foi vista entrando no hotel em que as estrelas da WWE estão hospedadas.Steve Austin é rumorado estar em Saint Louis, contudo, nenhuma confirmação até o momento.The Rock chegou no início da manhã e já está no backstage do evento.The Unertaker e Michelle McCool já se encontram na cidade, igualmente. Como se vê na foto abaixo, JBL chegou a Saint Louis também.
- O site Wrestlezone.com afirma que a famosa banda Green Day estão em St.Louis, hospedados no mesmo hotel que a WWE. Não se tem confirmação do papel do grupo ou se irão estar no show.
- Tara, antiga Victoria na WWE publicou hoje em seu twitter. "@BrookeIMPACT Acabei de aterrar em St.Louis. Ligo-te no carro". A mensagem foi rapidamente apagada, levando a crer que foi um engano e que o tweet deveria ser apenas para Brooke Hogan.
- Shane Helms foi perguntado via twitter se estaria no show de hoje, sendo que ele respondeu: "I'm under contract with another company. Sorry."
- Os nomes seguintes já estão confirmados para o show: Shawn Michaels, John Layfield, Roddy Piper, The Rock, Mick Foley, Bret Hart, Brock Lesnar, Paul Heyman, Kelly Kelly, Jim Ross, Gene Okerlund, Mae Young, Steve Blackman, Alicia Webb, Sean Waltman, Sid Vicious, Diamond Dallas Page, Sgt. Slaughter, Jim Duggan, Vader, Road Warrior Animal, Slick, Billy Gunn, Bob Backlund, Road Dogg
- Foi confirmado que o show de hoje terá um pré-show, começando trinta minutos antes. O conteúdo do mesmo não foi divulgado. Ele terá transmissão aqui no blog apartir da 00:30PT e 20:30BR. Lembro que o chat começa 22:00PT e 18:00BR.
- Kelly Kelly confirmou ontem que irá regressar no Episódio 1000 do MN Raw.
- Randy Orton e Evan Bourne não estarão presentes no evento, apesar de ocorrer em Saint Louis, cidade natal de ambos.
- John Laurinaitis é tido como pronto para regressar. Diz-se que muito brevemente o antigo GM vai voltar a programação televisiva da WWE.
- Rikishi está viajando para Saint Louis.
- Mais de trinta antigas estrelas estão a caminho do show, segundo Jerry Lawler.
------------- Noticias das 18:00 -------------
- Recentemente, Dolph Ziggler concedeu uma entrevista. O assunto principal foi o Raw1000 e quando perguntado sobre seu papel no show, o Show Off respondeu: "I don't exactly know what my role will be. When that show ends, people will say, 'I came to see those guys (top stars & returning Legends), but I remember what Dolph Ziggler did. He went out there and did what he said he would do: He found a way to steal the show, even on a star-studded card like that."
- Lita foi vista entrando no hotel em que as estrelas da WWE estão hospedadas.Steve Austin é rumorado estar em Saint Louis, contudo, nenhuma confirmação até o momento.The Rock chegou no início da manhã e já está no backstage do evento.The Unertaker e Michelle McCool já se encontram na cidade, igualmente. Como se vê na foto abaixo, JBL chegou a Saint Louis também.
- O site Wrestlezone.com afirma que a famosa banda Green Day estão em St.Louis, hospedados no mesmo hotel que a WWE. Não se tem confirmação do papel do grupo ou se irão estar no show.
- Tara, antiga Victoria na WWE publicou hoje em seu twitter. "@BrookeIMPACT Acabei de aterrar em St.Louis. Ligo-te no carro". A mensagem foi rapidamente apagada, levando a crer que foi um engano e que o tweet deveria ser apenas para Brooke Hogan.
- Shane Helms foi perguntado via twitter se estaria no show de hoje, sendo que ele respondeu: "I'm under contract with another company. Sorry."
- Os nomes seguintes já estão confirmados para o show: Shawn Michaels, John Layfield, Roddy Piper, The Rock, Mick Foley, Bret Hart, Brock Lesnar, Paul Heyman, Kelly Kelly, Jim Ross, Gene Okerlund, Mae Young, Steve Blackman, Alicia Webb, Sean Waltman, Sid Vicious, Diamond Dallas Page, Sgt. Slaughter, Jim Duggan, Vader, Road Warrior Animal, Slick, Billy Gunn, Bob Backlund, Road Dogg
------------- Notícias das 18:30 -------------
- Foi confirmado que o show de hoje terá um pré-show, começando trinta minutos antes. O conteúdo do mesmo não foi divulgado. Ele terá transmissão aqui no blog apartir da 00:30PT e 20:30BR. Lembro que o chat começa 22:00PT e 18:00BR.
------------- Notícias das 21:45 -------------
- O twitter da WWE confirmou um novo logo do Raw:
- A arena está esgotada.
- Goldberg respondeu um fã que o perguntou se ele foi contactado para estar no Raw de hoje. Bill disse: "No.. so fans can't blame me"
- Ron Simmons, hall of famer da WWE, foi visto na cidade de Saint louis.
- Paul Bearer lançou teaser de um regresso: "What a wonderful tune.... "Meet me in Saint Louis."
- Diz-se que pelo menos um título irá mudar hoje a noite. Espera-se que se Punk retenha, Dolph Ziggler faça cash-in em Sheamus.
- A WWE busca grandes tópicos para cada hora do show. Pelo menos um segmento ou combate em cada um das três horas deverá ter qualidade de main event.
- Kenny Dykstra revelou que está também em Saint Louis: "St. Louis is nice this time of year."
- Kevin Nash, que não é esperado estar no Raw hoje devido a estar de férias com sua família parabenizou a WWE pelo acontecimento: "Congrats to Vince and the entire crew at WWE.Raw 1000!! Seems like yesterday I was driving to the Manhattan Center with Shawn and Scott."
- Madusa, antiga Women's Champion negou uma participação no show: "Good luck, congrats and many blessings to all that have a wonderful and historical time at WWE 1000 epic night! Don't forget to watch..... Your one and only .....STILL WWE's/WWF's champion! Just to set it straight... I will not be there. Prior engagements,"
- Especula-se que ocorra uma Battle royal de lendas hoje à noite.
- Aparentemente, Kelly Kelly não está regressando a full-time hoje a noite.
------------- Notícias das 22:30 -------------
- MVP confirmou que não está presente na celebração. Entretanto, ele deu os parabéns a empresa: "Congratulations to WWE for RAW 1000. Huge accomplishment. Personally, I'm a Smack Down guy. Started there. Finished there. Go BLUE!"
- Chris Jericho postou um vídeo onde falou a respeito das lendas presentes: "You won't believe the special guests that are here tonight. It's a who's who of the history of this show."
- Apesar de ter sido contactada para aparecer, Trish Stratus não estará presente no show.