Ultimas

Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #1






Mark McAllister - Boa noite caros espectadores! Eu sou o Mark McAllister, o colega que está ao meu lado é o Bruce Manning e nós somos os vossos comentadores no Monday Night Revolution! Estamos em Lisboa e esta é uma noite marcante na WNE, para quem não sabe este é o primeiro show do Monday Night Revolution, aliás, este é o primeiro show de sempre da nossa Companhia!

Bruce Manning - É verdade Mark, hoje começam a escrever-se as primeiras páginas aqui na história da Wrestling Noticias Entertainement e ainda ninguem sabe o que se pode esperar desta noite, porque ainda nenhum combate foi marcado


(Wonderwall entra na arena)

Mark McAllister - Wow e por falar em escrever história, vejam quem chegou! É ele, é o Chairman da WNE, é o Presidente!

Bruce Manning - Wonderwall fez questão de marcar presença no show número um, e não sei porquê mas tenho a ligeira sensação que o problema da falta de marcação de combates está prestes a ser resolvido

(Wonderwall entra no ring e pede um microfone)

Wonderwall - Para todo os que nos começaram agora a seguir, eu sou o Wonderwall, sou o Chairman da WNE, e vocês estão neste preciso momento a ver o primeiro show do Monday Night Revolution!

(Pop por parte do público entusiasmado)

Wonderwall - Passando á frente das apresentações e dos apertos de mão, vamos avançar para aquilo que vocês pagaram para ver: Wrestling de qualidade! Tomei a liberdade de planear pessoalmente todos os combates para esta noite e portanto vamos ter em acção o Frank Carvalho contra o Kevin Cole, o Burton contra o Arshavin Silva, o Pedro Freitas contra o PP Buster, o Orange Captain contra o Eric Lockwood e uma Triple Threat entre Luis Pinto, Pedro Ribeiro e Ryan Danielson. Agora deixo um recado para todos estes wrestlers que vão competir esta noite: vou estar de olhos postos em vocês, por isso aconselho-vos a terem cuidado e a lembrarem-se do vosso lugar.. Let the show begin!

(Wonderwall abandona o ring com os braços no ar, a saudar o público)

Mark McAllister - Ouviste isto Bruce? Só grandes combates aqueles que temos esta noite!

Bruce Manning - Esperêmos que sim Mark, vamos ver que surpresas nos guardou o nosso Chairman para esta noite. E para manter a energia a correr, temos já de seguida o primeiro combate da noite anunciado pelo Wonderwall: Frank Carvalho contra Kevin Cole

Introduzindo primeiro, vindo diretamente de Queens, New York, com 1.83 metros de altura e um peso de 98 quilos, Kevin Cole!



E o seu adversário, dirigindo-se para o ring vindo de Leiria, Portugal, com 1.70 metros de altura e um peso de 80 quilos, Frank Carvalho!




(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - E aqui vamos nós para o primeiro combate na história da WNE, com Frank e Kevin a lutarem corpo a corpo pela superioridade no combate, Kevin ganha o duelo e enquanto Frank está no chão desfere um kick to the head, ganhando vantagem no combate

Mark McAllister - As coisas não começaram bem para Frank, que tentou levantar-se depois do kick to the head que sofreu, mas logo que se levantou levou com uma power bomb estrondosa de kevin! Frank arrasta-se agora ate ao canto do ring, levanta-se e fica encostado ao poste

Bruce Manning - Sim, com certeza está a tentar recuperar forças, mas o kevin não o deixa sequer respirar, porque vai a correr em direção ao canto do ring onde está Frank. Prepara-se para desferir um dropkick em corrida e... sim, Frank desvia-se e Kevin choca contra o poste!

Mark McAllister - Apesar de ter escapado ao dropkick o Frank ainda a mostrar os efeitos da power bomb que sofreu, e agora procura finalmente ficar por cima no combate e vai agarrar Kevin, levantando-o para lhe aplicar um belly-to-belly suplex! E agora.. oh, por favor poupa-nos.. depois de deixar Kevin no chão agarrado ás costas, Frank exibe-se para o público, que parece não gostar da atitude..

Bruce Manning - Não entendo a reação do público Mark, se o homem está finalmente em vantagem no combate, porque é que não pode exibir essa vantagem? Tem motivos para isso!

Mark McAllister - Tu acreditas mesmo nisso Bruce? Gente como tu devia andar a varrer o chão da rua.. Mas olha só, a 'exibição' do Frank custa-lhe a vantagem, grande DDT de Kevin e vai para o pin!

(...1...)

(...2...)

(Kick Out)

Bruce Manning - E livrou-se aos dois! Bom esforço de Frank! Quanto ás varridelas Mark, vê lá se no final do show não te ponho a varrer as cascas dos amendoins que andaste a comer antes do show começar! AHAHAH

Mark McAllister - Não tenho paciência para as tuas piadolas Bruce, olha é para o combate.. Kevin continua por cima e aplica um german suplex em Frank, e agora levanta-o novamente, vira-o de costas para si e termina a sequência com um dragon suplex! Desta Frank não irá recuperar tão cedo!

Bruce Manning - Mas calma Mark, depois do suplex o Frank conseguiu arrastar-se para fora do ring, e assim ganha tempo para poder respirar e reagrupar ideias

Mark McAllister - Agora Kevin vai agarrar Frank para o empurrar para o interior do ring e tentar terminar aqui o combate, e vai para o pin


(...1...)

(...2...)

(Kick Out)

Bruce Manning - Frank faz Kick out! O Kevin demorou demasiado tempo depois do dragon suplex e acabou por deixar o adversário recuperar forças para se livrar do seu pin

Mark McAllister - Vê só isto Bruce, Kevin está a protestar bastante com o árbitro, ele acha que foi uma contagem de três e que este combate já devia ter acabado! O árbitro diz-lhe que não tem razão e ordena que volte para o combate, portanto agora Kevin vira-se novamente para o adversário e... powerbomb de Frank! A discução do Kevin com o árbitro pode agora custar-lhe o combate!

Bruce Manning - É o que dá não manter os olhos no prémio Mark, devia esmurrar mais o adversário e discutir menos com o árbitro, agora Frank vai com certeza capitalizar esta vantagem!

Mark McAllister - Verêmos então, ele já teve oportunidade antes e desperdiçou-a, ou tens memória curta? Frank está com ar de quem está farto disto e quer terminar o combate de uma vez, encosta-se a um canto do ring enquanto no canto oposto Kevin se vai levantando e puxando a luta que ainda tem dentro dele

Bruce Manning - Pela cara do Frank não me parece que isso vá ser suficiente, começa agora a correr em direção ao Kevin e SPEAR! SPEAR! Kevin fica deitado junto ao canto do ring e agora com certeza acabou o combate! Frank vai para o pin!


(...1...)

(...2...)

(Frank grita para o árbitro continuar a contar, ao mesmo tempo que apoia as pernas nas cordas)

(...3...)

(E o vencedor por pin-fall é.. Frank Carvalho!)

(Grande heat por parte do público)

Mark McAllister - Espera lá, mas o que foi isto?! Frank nunca devia ter ganho este combate! Ele usou as cordas para não deixar o Kevin libertar-se do pin! O Chairman disse que estava de olho, por isso espero bem que tenha visto isto!

Bruce Manning - Nunca ouviste dizer que na guerra vale tudo? Não chores porcausa de umas cordas Mark, com aquele spear o Frank resolveu o combate! No resto do tempo, estava só a deixar o Kevin divertir-se um pouco!

Mark McAllister - Continua com os teus comentários tristes Bruce, vamos ver o que o Wonderwall tem a dizer disto tudo


(Intervalo - Anúncios)

(Arshavin 'O Bizarro' Silva dirigiu-se para o ring durante o intervalo)

Mark McAllister - Senhoras e Senhores voltamos agora para continuar o Monday Night Revolution e á pouco testemunhamos uma tremenda injustiça onde Frank Carvalho venceu o Kevin Cole com um pin, no mínimo, bastante duvidoso..

Bruce Manning - Ainda continuas a insistir nisso Mark? Deixa-te disso, temos o resto show pela frente e não podemos perder tempo com as tuas queixas, e pelos vistos o Arshavin concorda comigo porque já está no ring á espera do seu adversário, Burton


Introduzindo primeiro, vindo de Barreiras City, com 1.77 metros de altura e um peso de 86 quilos, Arshavin 'O Bizarro' Silva!


E o seu adversário, dirigindo-se para o ring vindo de Miami, Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!



(Arshavin sai do ring, recua para a mesa de comentadores e agarra um microfone)

Arshavin - Alto aí! Pára tudo, pára tudo! Isto é um abuso de poder, o Chairman não pode por-me a lutar contra este monstro só porque acordou esta manhã e pensou que seria boa ideia marcar este combate, eu exijo justiça, exijo poder de decisão para os wrestlers!

(Musica e imagem Chairman)

(Wonderwall aparece no stage)

Wonderwall - Então é assim Arshavin? Ainda nem sequer começaste o teu primeiro combate e já te queixas de como a Companhia é gerida?

Arshavin - Não acho justo marcares este combate contra este adversário e eu não ter uma palavra a dizer, por isso sim, há problemas na gerência deste show!

Wonderwall - Ah, então o problema é o Burton, ou melhor, o teu medo de lutar com ele.. Bem, pelo que me parece o público não tem qualquer queixa do show até agora, tirando o pormenor da vitória 'suada' do Frank Carvalho, mas desse assunto vou tratar no próximo show, agora temos a tua questão aqui pendente. Queres ter poder de decisão? Pois bem, dou-te o poder de decidires de que forma podes enfrentar o Burton no próximo show, e não te esqueças que não podes tentar escapar do combate como fizeste agora ou de outra forma qualquer, senão vais sofrer as consequências. Burton, aceitas estas condições?

Arshavin - Não interessa se ele aceita, eu é que vou escolher o combate por isso a vontade dele não vale nada aqui!

Burton - Wonderwall por mim tanto me faz, ele pode escolher o combate que quiser, desde que eu tenha oportunidade de lhe por as mãos em cima e dar-lhe a sova da vida dele!

Wonderwall - Parece que estamos todos de acordo então, espero que no próximo show as coisas corram todas conforme o que acabamos todos de combinar e ninguem falte á sua própria palavra, para bem de todos..


(Wonderwall vira costas e abandona o stage)

Burton - Sendo assim, vemo-nos no próximo show, 'Bizarro'

(Burton dirige-se para o stage e abandona a arena, Arshavin abandona a arena logo aseguir)

Mark McAllister - E depois desta segunda presença do Chairman no show de hoje, já começa a desenhar-se o próximo show, com o combate de Burton e Arshavin a acontecer finalmente e a reacção do Wonderwall á forma como Frank ganhou o seu combate hoje no Monday Night Revolution!

Bruce Manning - Vamos esperar pelo próximo Revolution para ver o que acontece, mas para já avançamos para o próximo combate da noite com PP Buster a combater contra o Pedro 'Straight Edge' Freitas


Introduzindo primeiro, vindo diretamente de Chaves, Vila Real, com 1.67 metros de altura e com um peso de 67 quilos, PP Buster!



E o seu adversário, dirigindo-se para o ring vindo de Chicago, Illinois, com 1.85 metros de altura e um peso de 82 quilos, Pedro 'Straight Edge' Freitas!



(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - E começou o combate senhoras e senhores, com PP Buster a partir cheio de atitude para a luta e a desferir murro atrás de murro na cabeça de Pedro Freitas, com o público a contar a sequência! Um, dois, três, quatro, cinco murros, e agora Pedro Freitas contra-ataca com um, dois, três, quatro, cinco uppercuts interrompidos por um bloqueio do PP Buster, que empurra o adversário contra as cordas e corre contra ele, ganhando lanço para aplicar uma clothesline, que deixa Pedro Freitas estendido no chão! Estamos aqui a assistir a uma verdadeira luta de rua Bruce, com PP Buster por cima no combate e Pedro Freitas a não se dar por vencido e a partir sempre para o contra-ataque!

Bruce Manning - Não me parece que consiga retaliar tanto depois daquela clothesline Mark, Buster apanha o adversário no chão e aplica-lhe um legdrop em cheio no peito e termina a sequência com um kick to the head! Buster vai agora para o pin


(...1...)

(...2...)

(Kick Out)

Mark McAllister - E Pedro faz kick out e continua na luta! Agora PP Buster levanta-o, vai tentar o que parece ser um power slam mas Pedro Freitas não o deixa completar o move, consegue libertar-se do adversário e empurra-o para as cordas, vai a correr contra Buster e encaixa um dropkick em PP Buster! Pedro Freitas tenta agora ficar por cima no combate

Bruce Manning - Vamos ver se este momentum é para durar, Pedro parece querer resolver o combate o quanto antes, levanta agora o adversário e aplica-lhe um spine buster, deixando Buster deitado no ring agarrado ás costas. Pedro Freitas vai tentar o pin

(...1...)

(...2...)

(Kick Out)

Mark McAllister - E quase que o Pedro consegue a contagem de três! Não perde tempo e volta ao ataque com uma nova série de uppercuts, seguindo-se um side slam, e PP Buster volta a estar no chão, agora junto a um canto do ring. Ao que parece, Pedro continua a trabalhar nas costas de Buster já algo desgastadas, e termina a sequência com um legdrop. Agora vai tentar novamente o pin

(...1...)

(...2...)

(PP Buster agarra uma corda e quebra a contagem)

Bruce Manning - Uma near-fall e PP Buster livra-se do pin! Isto sim é não se dar por vencido Mark, isto sim é contra-atacar! Agora o Pedro Freitas agarra em Buster e tenta senta-lo no topo do poste daquele canto do ring, parece que vai para uma manobra de alto risco

Mark McAllister - Ao que parece vai tentar um belly-to-belly do topo do poste, mas PP Buster tenta contra-atacar desferindo murro atrás de murro na cabeça de Pedro Freitas, com uma sequência de um, dois, três, quatro.. Espera lá, tu viste aquilo Bruce?! Quando o Buster estava a dar o quarto murro esticou os dedos e espetou-os nos olhos do Pedro, o árbitro não conseguiu ver porque estavam os dois tão próximos no topo do poste! Alguém tem de fazer algo quanto a isto!

Bruce Manning - São as regras Mark, desde que o árbitro não veja vale tudo! Pedro Freitas agarra-se á cara e baixa a guarda por uns segundos, o suficiente para o PP Buster ganhar vantagem. Desce do poste do ring e deixa lá Pedro Freitas sentado, encaixa-o nos seus ombros e BAM, estrondosa powerbomb! Desta vez o 'Straight Edge' arrumou!


(...1...)

(...2...)

(..Kick Out..)

Mark McAllister - E o Pedro faz kick out, livrou-se mesmo ao último segundo da contagem! Mas que combate que estamos a ver aqui! Apesar de se ter livrado do pin, Pedro Freitas está agarrado ás costas, certamente a sentir ainda os efeitos da PowerBomb que o Buster lhe aplicou, mesmo assim arrasta-se pelo chão do ring e encosta-se a um poste do canto, ironicamente o poste onde ainda á pouco sofreu a powerbomb

Bruce Manning - Não me parece que este combate vá durar muito mais Mark, vendo o estado em que o Pedro Freitas está, se o Buster acabasse agora o combate era um favor que fazia ao Pedro. E parece que o PP Buster me ouviu, porque encostou-se ao canto oposto de onde está Pedro Freitas e está a tomar lanço para apagar as luzes ao Pedro com um kick to the head

Mark McAllister - Buster começa a correr, vai acertar na cabeça do Pedro e.. Pedro Freitas desvia-se e PP Buster acerta em cheio no poste, e cai para fora do ring agarrado ao joelho cheio de dores! Isto pode muito bem ser um ponto de viragem no combate mas estão os dois homens no chão!

Bruce Manning - E o árbitro começou a contagem? Então ele não vê que o Buster está lesionado?! Pare a contagem já!


(..1..)

(..2..)

(..3..)

(..4..)

Mark McAllister - Então não foste tu próprio que disseste que desde que o árbitro não visse valia tudo Bruce? Agora é ainda mais justo porque o árbitro está a ver os dois homens no chão e um deles fora do ring, por isso está a fazer a contagem!

(..6..)

Bruce Manning - Sim, isso é tudo muito bonito mas o PP Buster nem sequer se consegue levantar para voltar para dentro do ring, tudo porcausa do Pedro Freitas!

Mark McAllister - Porcausa do Pedro? Vê só os disparates que tu dizes, o Pedro só se desviou do Kick to the head do Buster, protegeu-se, foi o PP Buster quem andou a jogar sujo durante o resto do combate!


(..8..)

(Pedro Freitas levanta-se. PP Buster tenta levantar-se e entrar no ring mas sente dor no joelho lesionado e cai novamente no chão)

(..9..)

(..10..)

(E o vencedor por count-out é.. Pedro 'Straight Edge' Freitas!)

Bruce Manning - Não é possivel! Tu que gostas tanto de falar do certo e do errado, vê só o que acabou de acontecer Mark, isto é uma injustiça!

Mark McAllister - Injustiça Bruce? Eu chamo-lhe mais a justiça do destino, PP Buster tentou jogar sujo durante todo o combate e a sorte virou-se contra ele para ficar sobre a cabeça do Pedro Freitas! É ele o justo vencedor, digas o que disseres

Bruce Manning - Pelos vistos a tua 'justiça do destino' só funciona quando te apetece, no resto do tempo é jogo sujo, muito prático realmente.. Agora sou eu que quero ver explicações, seja do Chairman ou de quem for, com certeza isto não vai ficar por aqui!

Mark McAllister - Tudo bem Bruce, enquanto ficas amuado no teu canto eu e o público do Monday Night Revolution vamos seguir com o show, com um combate um contra um entre o Orange Captain e Eric Lockwood, já aseguir!


(Intervalo - Anúncios)

Bruce Manning - Voltamos ao Monday Night Revolution e avançamos agora para o próximo combate da noite, entre Orange Captain e Eric Lockwood

Introduzindo primeiro, vindo de Londres, Inglaterra, com 1.80 metros de altura e um peso de 90 quilos, Orange Captain!



E o seu adversário, dirigindo-se para o ring vindo de Hell's Gate, Ohio, com 1.97 metros de altura e um peso de 122 quilos, Eric Lockwood!



(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - Ainda bem que já te passou a azia Bruce, porque parece-me que temos pela frente mais um grande combate! Eric Lockwood começa o combate a limpar o ring, ao correr contra o adversário, aplicando-lhe uma clothesline, e Captain tenta levantar-se mas vê-se preso num chockehold

Bruce Manning - Vai ser muito dificil o Orange Captain libertar-se desta submissão, será que vai fazer tap out logo no inicio do combate?!

Mark McAllister - Não me parece, o combate ainda agora começou e ainda por cima este é o primeiro show do Monday Night Revolution e da Companhia em geral, por isso todos vão querer estar á altura e mostrar o seu melhor, e com certeza o Captain não vai desistir assim tão facilmente! Orange Captain tenta libertar-se dando cotoveladas na zona abdominal de Eric Lockwood, que reduz a força da submissão por segundos, o suficiente para Captain se libertar, enviando Eric contra as cordas e finalizando o contra-ataque com um dropkick

Bruce Manning - Orange Captain aproveita a vantagem no combate e aponta ao peito do adversário um elbowdrop, seguindo-se um armbreaker

Mark McAllister - E agora é Eric Lockwood que luta para se libertar da submissão, dando murros com a mão do braço que tem livre enquanto o outro está preso pelo Captain, continua a sequência de murros e consegue libertar-se, mas Orange Captain não facilita e agarra outra vez o braço do Eric, armbracker completamente cerrado!
Bruce Manning - Agora Captain aplicou a submissão com mais força ainda e a torcer ainda mais o braço, vai ser dificil Eric Lockwood libertar-se.. mas espera, Eric está a levantar-se, Orange Captain acompanha e levanta-se também, ainda com o braço do adversário preso e agora Eric Lockwood levantou completamente Orange Captain que ainda está agarrado ao seu braço e BAM, um powerslam estrondoso! Bem Eric a reverter, e agora vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Mark McAllister - E Captain livra-se! Agora Eric Lockwood atira o adversário contra o canto e aplica-lhe uma clothesline, seguida de um bulldog. Orange Captain tenta levantar-se mas leva com um elbowdrop de Eric e desta vez fica mesmo estendido no meio do ring. Eric Lockwood vai tentar o pin mais uma vez
(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Bruce Manning - Orange Captain faz kick out novamente e Eric Lockwood parece estar cada vez mais perto de vencer e terminar cedo este combate. Agora os dois lutadores levantam-se, com o Orange Captain já a mostrar-se ressentido dos ataques que tem sofrido, e é novamente empurrado para o canto. Acho que o combate já não dura muito mais Mark

Mark McAllister - O combate ainda agora começou e já dás o Captain por vencido? Tu e os teus favoritismos Bruce.. Eric Lockwood tem Orange Captain encurralado no canto do ring e prepara-se para aplicar um spear no adversário, atravessa o ring a correr e.. Orange Captain ganha impulso e aplica um dropkick vindo do nada! Agora Captain apercebe-se que depois do seu dropkick o Eric teve uma queda aparatosa para fora do ring e caiu mesmo em cima do ombro, deixando-o bastante ressentido, e por isso Orange Captain arrasta o seu adversário para o interior do ring e começa a trabalhar naquela zona, com murros no ombro lesionado, seguidos de um armbreaker

Bruce Manning - Isto foi pura sorte, se o Orange Captain não se tivesse conseguido desviar do spear no último segundo, a esta hora a campainha já tinha soado e ele já tinha ido para casa com uma derrota na mala.. Mas o combate continua e agora Eric ,mesmo ressentido da zona do braço e ombro, conseguiu libertar-se do armbreaker e tenta contra-atacar

Mark McAllister - Eric Lockwood vai para o DDT, já tem a cabeça de Captain presa mas o Orange Captain dá murros atrás de murros na zona abdominal de Eric, que se vê obrigado a largar a cabeça do adversário, que se consegue libertar e lhe aplica um spinebuster! Tenta agora o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Bruce Manning - Eric Lockwood liberta-se a tempo do pin e continua no combate! Podia ter evitado este pin se tivesse conseguido aplicar o DDT, mas o ombro ressentido já começa a mudar a balança entre estes dois

Mark McAllister - Claro Bruce, como se o Orange Captain tivesse culpa de o Eric ter caído daquela maneira em cima do ombro... Voltando ao combate, Captain procura manter a vantagem, e vai levantar o adversário para um spinebuster!

Bruce Manning - E a pensar que Eric já teve este combate na mão Mark.. Ainda assim, Eric tenta recuperar do spinebuster que sofreu e vai-se erguendo lentamente

Mark McAllister - É verdade, Eric Lockwood está quase levantado mas Captain já está de olho nele e ao que parece vai para o move que lhe pode dar a vitória, começa a correr, apanha Eric com a cabeça para baixo a tentar levantar-se e.. sim, SCISSORS KICK! Orange Captain vai para o pin que lhe pode dar a vitória


(..1..)

(..2..)

(Todas as luzes da arena se apagam. O público assobia e protesta pela a falha de energia)

Mark McAllister - O que é que se passou?! As luzes apagaram-se e a contagem do árbitro foi interrompida! Mas ao que parece continua a acção dentro do ring porque conseguimos ouvir bastante barulho vindo do ring apesar da escuridão que se instalou!

Bruce Manning - Sabes qual foi o problema Mark? O Wonderwall manda-te pagar a conta da luz e depois dá nisto! No fundo, o maior problema da WNE és tu! Imbecil! AHAHAH

Mark McAllister - Estamos todos no completo escuro, a ouvir tanto barulho vindo do ring sem saber o que se está a passar á nossa volta e tu vens com o teu humor seco Bruce?! Não sei se sabes mas mesmo no escuro eu e o público ainda te conseguimos ouvir por isso poupa-nos por favor..


(As luzes da arena acendem-se)

Bruce Manning - A luz vontou e.. Vejam só! O árbitro está estendido no chão no esterior do ring e parece não se conseguir mexer, Orange Captain está inconsciente no ring e Eric Lockwood desapereceu do mapa! E esta Mark? O que se terá passado aqui?! Terá sido o Eric a limpar a casa desta maneira depois de as luzes se desligarem?

Mark McAllister - Não me parece Bruce, tu não viste que no momento em que as luzes se desligaram o Eric Lockwood tinha sofrido um scissors kick do Orange Captain? E aseguir o Captain foi para o pin e quase conseguia a contagem de três, que só não conseguiu porcausa desta interrupção? Não, aqui alguma coisa está mal contada e ...qu..em...fe..z...is..to.....vai....t..er........


(Microfones falham. Os membros do staff do Monday Night Revolution olham incrédulos uns para os outros e ninguém percebe o porquê das enormes falhas técnicas consecutivas)
(As câmeras desligam-se de repente e o show acaba)
Com tecnologia do Blogger.