Ultimas

Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #4



Mark McAllister - Boa noite a todos, público aqui presente e espectadores lá em casa, sejam muito bem vindos a mais um Monday Night Revolution! Estamos aqui em Dublin, capital da Irlanda, e preparamo-nos para um show que promete fazer história aqui na WNE!

Bruce Manning - Com certeza vai ser uma noite marcante para a brand e até para a companhia, hoje vamos ter o titulo da WNE em jogo, e logo num Triple Threat Ironman, por isso o nosso main-event vai ser certamente o centro das atenções!

Mark McAllister - Tendo tudo o que tem em jogo, obvio que será o combate mais desejado mas os outros combates que temos para esta noite vão com certeza apresentar a qualidade a que os wrestlers do Monday Night nos têm habituado. Foi marcado um combate Frank Carvalho e Ryan Danielson, e também um combate entre Eric Lockwood e Orange Captain, depois de estes dois terem esta conversa por tweets




Bruce Manning - Bem, e parece que o Orange Captain aceitou o desafio porque vamos mesmo ter um First Blood match entre o Orange Captain e o Eric Lockwood! E por falar em desafio, parece que temos alguém no stage!



('The Portuguese Force' Pedro Ribeiro aparece no stage com um microfone na mão)

Pedro Ribeiro - Boa noite a todos, para quem não me conhece eu sou o 'The Portuguese Force' Pedro Ribeiro, nascido em Lisboa, capital do meu país do qual tanto me orgulho, Portugal! Obvio que falar aqui do meu país não vos diria nada, mas podem comparar a paixão que vocês, irlandeses têm por esta vossa grande capital Dublin e assim conseguem perceber um pouco o quanto eu me orgulho e quero orgulhar o meu país!

(Bom pop do público, agradado pelas referências á sua cidade e ao seu país)

Pedro Ribeiro - Infelizmente, por muito que fosse a minha vontade fazer isso, acabei por não ter oportunidade de lutar no primeiro show, que foi precisamente em Lisboa, o que foi uma grande desilusão para mim.. Mas o passado é precisamente isso, passado, e as coisas foram avançando. No show da semana passada tive a oportunidade de ser um dos candidatos a vencer o WNE Championship, mas acabei por não o conseguir graças a um certo português que tem um ego que não cabe sequer no próprio país, quanto mais nesta companhia. Falo claro do Luis Pinto..

(Grande heat do público)

Pedro Ribeiro - Ele eliminou-me da battle royal, e agora eu quero a desforra, quero um combate um contra um para vermos realmente quem é o maior português aqui na companhia! Fica aqui o desafio, espero pela resposta, 'Blackout'.

(Pedro Ribeiro abandona o ring a gritar 'Portugal! Portugal' com os braços no ar)

(Pop do publico, que pareceu gostar bastante do patriotismo do Pedro Ribeiro)

Mark McAllister - É realmente o entusiasmo deste Pedro Ribeiro para defender as cores do país dele, vamos ver a resposta do Luis Pinto na próxima semana! Agora avançamos para o primeiro combate da noite, entre Frank Carvalho e Ryan Danielson

Introduzindo primeiro, vindo de Leiria, Portugal, com 1.70 metros de altura e um peso de 80 quilos, Frank Carvalho



(Grande heat do público, que ainda se lembra da forma como Frank Carvalho ganhou os seus últimos combates)

E o adversário, vindo de Aberdeen, Washington, com 1.90 metros de altura e um peso de 95 quilos, 'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!



(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - Começa o combate e Frank Carvalho toma a ofensiva com uma clothesline, manda o adversário ao chão levanta-o logo de seguida, manda-o contra as cordas e shoulder tackle no Ryan Danielson! Ryan está novamente no chão, Frank vai junto dele, agarra-o e levanta-o para uma gut-wrench powerbomb, esta ouviu-se aqui fora no ring! Frank Carvalho vai para o pin

(..1..)

(Kick Out)

Mark McAllister - Ryan Danielson livrou-se logo ao inicio da contagem, olha só a cara do Frank, é a primeira vez que alguém faz kick out tão rapidamente a um pin dele! Frank Carvalho vai continuar ao ataque, tenta agarrar o Ryan para um belly-to-belly suplex mas Ryan Danielson entra na luta e tenta reverter o move ao encaixar um, dois, três, quatro, cinco murros em cheio na cabeça de Frank, que atira o Ryan novamente para as cordas, vai a correr contra ele e.. dropkick de Ryan em cheio no peito de Frank! Não perde tempo, agarra o Frank Carvalho que está no chão e prende-o num STF, pode arrancar aqui a vitória!

(Público começa o chant 'Frank tap out!')

Bruce Manning - O árbitro está a perguntar ao Frank Carvalho se quer desistir mas ele não aceita, algo que este público parece não perceber.. Agora Frank arrasta-se lentamente até um dos lados do ring e, sim, consegue agarrar a corda inferior e quebra a submissão!

Mark McAllister - O Frank esteve ali mesmo pelas pontas, não desistiu por pouco! Ryan apercebeu-se disso e vai continuar a apostar na submissão, arrasta Frank Carvalho para o centro do ring e prende-o num Knee Submission, será que tambem resiste a esta?

Bruce Manning - Com certeza o Frank não vai dar facilmente a vitória ao Ryan, por isso continua a lutar para se libertar da submissão. Frank consegue esticar o pé livre da submissão e.. kick to the head, e Ryan Danielson larga a submissão para se agarrar á cabeça! Ryan retalia e responde na mesma moeda com um kick to the head no Frank que ainda estava no chão, e agora Ryan Danielson vai tentar o pin

(..1..)

(..2..)

(kick Out)

Mark McAllister - E Ryan esteve a segundos de conseguir a vitória aqui! Agora Ryan Danielson parece que vai por mais cartas em jogo, deixa o adversário no chão e sobe para um poste no canto do ring, vamos ter manobra de alto risco!

Bruce Manning - Ryan dá lanço e salta mesmo, shooting star press, mas Frank Carvalho levanta-se e encaixa uma clothesline no meio do ar, mas que impacto! O corpo do Ryan Danielson deve estar a pedir para que este combate acabe rápido! Frank Carvalho vai agora para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Mack McAllister - Mas que grande kick out de Ryan, consegue libertar-se do pin e continua na luta! Agora Frank vai a correr em direcção, tenta encaixar um kick to the head no adversário mas o Ryan consegue reagir a tempo de agarrar o pé do Frank Carvalho, e sim, ANKLE LOCK, ANKLE LOCK! Frank está preso!

Bruce Manning - Frank tenta reverter a submissão mas o Ryan não o está a deixar virar-se e por isso o Frank continua deitado no ring com as costas para cima, á mercê do ankle lock.. Frank tenta mais uma vez libertar-se, agora ao arrastar-se para agarrar uma corda lateral do ring, mas Ryan pensa rapido e arrasta-o novamente para o centro do ring

(Frank Carvalho grita com dores no tornozelo e faz tap out)

(E o vencedor por submissão é.. 'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!)

(Grande pop do público)

Mark McAllister - Mas que grande vitória do Ryan Danielson, bem necessária para por o Frank na linha! Assim é que se ganha Frank, aprende!

(Ryan Danielson abandonou o ring com uma ovação do público, com o chant 'Thank you Ryan!')

(Frank Carvalho desce até junto da mesa de comentadores, olha de lado para Mark McAllister e pede um microfone)

Frank Carvalho - Isto não é justo! Não é justo! Este não era suposto ser o meu adversário, é o Kevin Cole que tem assuntos a resolver comigo e deveria ser com ele que eu devia ter lutado. Para quem não sabe, ele não apareceu no último show nem aparecerá num futuro próximo, tudo por causa disto.. mostrem lá.


Frank Carvalho - O Kevin Cole foi suspenso, supostamente por deixar este tweet com um comentário que não agradou a alguem da chefia. Ao que parece, parece que certos responsáveis ficam com o orgulho bastante ferido ao ser mencionado algo que sugira a existência 'dos outros', parece que há complexo de inferioridade da nossa empresa em relação a.. digamos, em relação á outra, para não arranjar problemas. A verdade é esta: eu não quero saber de políticas nem de administrações, a única coisa que quero é calar a boca do Kevin Cole, para ele parar de uma vez por todas de dizer que eu não o consigo vencer limpo num combate um contra um. Eu sou paciente e por isso vou esperar, mas se não tratam de me trazer o Kevin para o ring num futuro próximo, eu próprio vou fazer com que o tragam.

(Frank Carvalho atira o microfone para a mesa dos comentadores e abandona a arena)

(Intervalo - Anúncios)

Bruce Manning - Voltamos ao Monday Night Revolution e ao que parece, agora foi o Mark a aprender! Convem que te lembres que é pouco saudavel para ti tentares dizer ao Frank como deve ou não ganhar um combate! E por falar em combate, avançamos agora para o proximo combate da noite, um First Blood entre o Eric Lockwood e o Orange Captain

Introduzindo primeiro, vindo de Hell's Gate, Ohio, com 1.97 metros de altura e um peso de 122 quilos, Eric Lockwood!



(Eric Lockwood entra no stage com um bastão revestido de arame farpado)

E o adversário, vindo de Londres, com 1.80 metros de altura e um peso de 90 quilos, Orange Captain!



(Orange Captain entra no stage com uma cadeira na mão)

(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - O árbitro deu inicio ao combate e isto promete, os dois wrestlers entraram no ring já de armas em punho! Eric começa ao ataque, vai tentar acertar no adversário mas ressalta na cadeira do Captain, e acaba por o deixar cair ao chão com o impacto, mas Eric Lockwood mantém o pensamento rápido e mal deixou cair o bastão para fora do ring foi a correr contra o Orange Captain e arrancou-lhe a cadeira das mãos, que também acabou por sair do ring, por isso parece que para já os lutadores só vão poder contar com os próprios punhos

Bruce Manning - Não contes muito com isso Mark, as armas ainda estão caídas junto ao ring e com certeza vão ser bastante úteis para fazer o adversário sangrar e assim conseguir ganhar este combate! Captain toma a iniciativa e vai para o ataque, agarra a cabeça de Eric e aplica-lhe um body slam, e agora o Orange Captain vai procurar mais armas debaixo do ring e tira de lá.. uma mesa! Entretanto o Eric conseguiu recuperar rapidamente do body slam e também já saiu do ring, e agora agarrou na cadeira que o Captain tinha ainda á pouco na mão!

Mark McAllister - Estão os dois wrestlers fora do ring, Eric dá uma, duas, três, quatro cadeiras na direcção do Orange Captain, mas o Captain protege-se com a mesa, que ficou com marcas daquelas cadeiradas, tenho de admitir.. grande força de Eric! Agora Eric Lockwood fica frustrado por não conseguir acertar no adversário e atira mesmo a cadeira a Captain, que se defende mais uma vez com a mesa, e agora Eric ao reparar que ficou sem armas volta para o interior do ring

Bruce Manning - E agora o Orange Captain olha para o Eric no interior do ring e percebe que para entrar com a mesa para dentro do ring vai ter de ser atacado, porque não vai conseguir ser rápido o suficiente. Captain pensou e parece que está a abrir a mesa no exterior, e agora vai entrar no ring mas mesmo assim Eric é mais rapido e prende rapidamente o Orange Captain para um DDT!

Mark McAllister - Mas o Captain não desiste e tenta libertar-se do move, empurra o Eric contra as cordas e acaba por não sofrer o DDT, Captain lança-se a correr contra o adversário e.. spear no Eric Lockwood, mas os dois lutadores caem entre a segunda a terceira corda para fora do ring e para cima da mesa que estava montada no exterior! Partiu com o impacto de ambos os wrestlers a cairem sobre ela, que queda!

Bruce Manning - Tanto um como o outro ficaram estendidos no chão no exterior do ring, o que vai ser agora deste combate?! O Orange Captain levanta-se lentamente, arrasta-se para dentro do ring e.. Não seu estúpido, é suposto aproveitares para recuperares forças, o que vais fazer agora?!

Mark McAllister - O Captain já está dentro do ring e subiu para um poste no canto do ring, Eric Lockwood ainda está estendido no exterior, Captain junta forças e salta do topo do poste para um elbow drop! Oh, mas Eric rola para o lado e o Orange Captain acerta em cheio no chão no exterior do ring e nos restos da mesa partida que ainda estavam lá! Captain tentou arriscar mas Eric adiantou-se..

Bruce Manning - Eu avisei, ele não soube aproveitar a vantagem e acabou deitado no chão, agarrado ao cotovelo a gritar com dores! Agora Eric levanta-se e encosta-se á barreira de segurança para recuperar forças e pensar no próximo passo, isto sim é estratégia! Eric Lockwood vai até ao outro lado do ring, agarra o bastão de arame farpado e volta para junto de Captain e agora.. o que está a fazer, atirou o bastão para o chão?! Agarra no Orange Captain, levanta-o e INVERTED POWERBOMB mesmo em cima do arame farpado! O Captain está a sangrar na cara e no peito, o arame cortou-o, acabou!

(E o vencedor é.. Eric Lockwood!)

(Luzes apagam-se e aparece a frase no titantron: Don't fight the Darkness, you won't last longer.. Embrace the Dark, and become stonger!)

(Intervalo - Anúncios)

Mark McAllister - Senhoras e senhores, estamos de volta ao vosso show de eleição de segunda feira e, depois de um combate de tanta brutalidade como o que ainda á pouco tivemos, chegamos agora ao nosso main-event desta noite, a Triple Threat Ironman pelo WNE Championship! Mostramos também o que se tem passado entre os contenders no Twitter



Introduzindo primeiro, vindo de Barreiras City, com 1.77 metros de altura e um peso de 86 quilos, Arshavin 'O Bizarro' Silva!



E um dos adversários, vindo de Miami, Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!



E o terceiro participante, vindo de Chicago, Illinois, com 1.80 metros de altura e um peso de 120 quilos, Casings!



(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - Começa o combate e Casings e Arshavin vão a correr os dois contra o Burton com clotheslines! Continuam o ataque e aplicam-lhe um double DDT, agora Casings levanta-o para lhe aplicar um power slam, e Arshavin continua a ofensiva com uma powerbomb, Burton está a levar uma autentica porrada!

Mark McAllister - Agora Arshavin aplica um brain buster e vai tentar o pin no Burton, mas Casings não quer deixa-lo ganhar vantagem na contagem para o combate e puxa-o para longe do Burton, para depois lhe aplicar um german suplex, parece que a aliança não durou muito tempo! Casings agarra o braço do Arshavin para o enviar contra as cordas, vai a correr e encaixa um spine buster, Arshavin fica plantado no chão! Casings vai para o pin no Arshavin, mas Burton levanta-se rapidamente, e roll-up no Casings para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Bruce Manning - E o Casings livra-se facilmente, no que estava o Burton a pensar? O Casings tem estado sempre por cima neste combate, e o Burton é quem mais tem sido atacado, vai ter que fazer mais que isto para vencer! Agora Casings vai agarrar Burton para um belly-to-belly suplex, mas Burton força e parece que será ele a conseguir o move! Espera, Casings também fez um último esforço e foi ele a conseguir o belly-to-belly suplex! Agora vai tentar o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

(5 minutos de combate)

Mark McAllister - Mesmo depois dos ataques que já sofreu, o Burton conseguiu livrar-se do pin! Agora Arshavin aparece nas costas do Casings com uma clothesline e consegue manda-lo ao chão! Arshavin procura vingança pelo ataque de á pouco de Casings e vai encaixar um backbreaker no adversário, para o voltar a mandar ao chão. Agora vai tentar o pin sobre o Casings

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Bruce Manning - Casings consegue o kick out, mas Arshavin saíu desprevenido do pin sobre o Casings e Burton apanha-o pelas vostas com um scissors kick que encaixou em cheio na cabeça do adverário, que caíu para a frente e bateu com a cabeça no poste, mas que infelicidade do Arshavin! Burton vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(..3..)

Mark McAllister - E o Burton é o primeiro a pontuar no combate, um ponto para Burton e zero para Casings e Arshavin, que ainda continua agarrado á cabeça cheio de dores! Casings ataca Burton e os dois começam a trocar murros, Burton encaixa um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete murros na cabeça de Casings, que responde com um, dois, três, quatro, cinco enormes uppercuts. Burton empurra o adversário para trás, ganha espaço e vai aplicar um spine buster, mas Casings adianta-se e agarra a cabeça do adversário para um DDT, para depois o levantar e lhe aplicar um exploder suplex, Burton está cada vez mais desgastado.. Casings vai tentar o pin

(..1..)

(..2..)

(Casings grita com o árbitro a dizer-lhe que o Arshavin está magoado. O árbitro continua a contagem mas distrai-se por segundos ao olhar para Arshavin estendido no canto. Casings aproveita e põe os pés nas cordas para apoiar o pin)

(..3..)

(10 minutos de combate)

Bruce Manning - Casings conquista um ponto e empata com Burton! Agora o árbitro está ao lado de Arshavin a observa-lo para avaliar o seu estado mas o Casings afasta-o e.. F5! F5 no Arshavin! Casings vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(..3..)

Mark McAllister - Alguém tem de impedir este Casings de chegar ao título da WNE, conseguiu mais um ponto sujo! Agora Burton parece perder completamente o controlo, ele quer descarregar a raiva depois de ter sofrido um pin daqueles de Casings! O Casings vira-se para a frente depois de fazer o pin ao Arshavin e sofre um tremendo spear de Burton, que impacto! E o Casings cai para o exterior!


Bruce Manning - Agora o Burton olha á volta do ring e vê que o Arshavin ainda está caído no chão.. Encostou-se a um poste do canto a pensar? Mas do que está ele á espera?! O Arshavin já é história aqui, faz-lhe o pin! Ganha mais um ponto!


Mark McAllister - Para algumas pessoas não é tão facil jogar baixo como é para ti Bruce, lembra-te disso! Burton chega devagar ao pé de Arshavin, e ao que parece.. pede-lhe desculpa? Sim, pediu-lhe desculpa e agora vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(15 minutos de combate)

Bruce Manning - Não percebi o disparate de pedir desculpas ao adversário, ele afinal está aqui para ganhar o título ou brincar ás casinhas?! Estás na liderança do combate por dois pontos a um, sê homem! Casings entra novamente para dentro do ring, vai a correr contra Burton, que se vira rapidamente e lhe aplica um kick to the head, finalmente alguma atitude! E agora.. vai para o pin? Não, olha só o que ele está a fazer! Atirou o Arshavin para cima do Casings, e parece que conta como pin!

(..1..)

(..2..)

(..3..)

Mark McAllister - E ao que parece o Arshavin acabou de igualar o Casings na pontuação, temos Burton na liderança com dois pontos e Casings com um ponto, empatado com Arshavin! Burton tira Arshavin de cima de Casings e vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Bruce Manning - Kick out do Casings e continua na luta! Um ponto não é nada, ele consegue muito bem empatar isto! Aliás, confio que ele vai levar o título para casa! Agora Burton levanta Casings, manda-o contra as cordas, vai a correr para lhe aplicar novamente um spear e.. desta vez Casings está a contar e agarra o Arshavin para o atirar contra o Burton, é o Arshavin que leva com o spear, grande jogada de Casings! Agarra o Burton, atira-o para fora do ring e vai para o pin no Arshavin

(..1..)

(..2..)

(Burton entra a correr dentro do ring e também se deita em cima de Arshavin)

(..3..)

(20 minutos, final do combate)

Mark McAllister - Conta como duplo pin, é um ponto para cada um, Burton fica com três pontos, Casings com 2 e Arshavin com 1! Burton ganhou o WNE Championship!

(Casings vai a correr contra Burton e aplica-lhe um spine buster, e aseguir levanta Burton para lhe aplicar um F5.)

(O show acaba)
Com tecnologia do Blogger.