Ultimas

Um olhar sobre o Raw – Episódios 400-500



Não se consegue chegar a incrível marca de 1000 episódios sem ter grandes feitos históricos pelo caminho. Foi há mais de 17 anos atrás que o Raw celebrou seu centésimo episódio e, desde então, apesar de campeões e lutadores terem mudado, a característica principal da programação da WWE prosseguiu a mesma, e continua a evoluir ao longo do tempo.

Já que o programa de segundas-feiras a noite aproxima-se do seu milésimo episódio no dia 23 de julho, com transmissão em direto com chat aqui no blog, vamos relembrar as comemorações, partindo do debuto e passando, de centena em centena de episódios. Acompanhem-nos nesta exclusividade do Wrestling Notícias.

Episódio 400 do Raw – 22 de janeiro de 2001



Resultados:

Test venceu WWE European Champion William Regal para tornar-se novo campeão
The Acolytes venceram The Hardy Boyz
The Rock & Chris Jericho venceram The Big Show & Chris Benoit
WWE Women's Champion Ivory venceu Molly Holly
Kane venceu Rikishi
Lo Down venceram WWE Tag Team Champions The Dudley Boyz via DQ
Al Snow venceu WWE Hardcore Champion Raven para tonar-se novo campeão
Raven venceu WWE Hardcore Champion Al Snow para tornar-se novo campeão
Triple H & Stephanie McMahon venceram Kurt Angle & Trish Stratus

Quem eram os campeões: Kurt Angle – WWE Champion, The Dudley Boyz – World Tag Team Champions, Chris Jericho – Intercontinental Champion

Combate da noite: As emoções estavam fervendo no dia posterior ao Royal Rumble, em um combate que colocava Triple H & Stephanie McMahon contra WWE Champion Kurt Angle & Trish Stratus no 400º Raw. O main event não desapontou, e The Game aplicou um chocante pedigree em Trish, deixando Stephanie livre para fazer o pinfall e conseguir a vitória ilegal.

Estrela da noite: A celebração de Triple H e Stephanie acabou interrompida pelo som de um vidro quebrando. Hunter havia desafiado “Stone Cold” Steve Austin durante a noite com sua sledgehammer, mas foi o Texas Rattlesnake que conseguiu sair por cima, ao fazer uma emboscada para o rival e aplicar-lhe um stunner para fechar o show.

Momento “Anything can happen”: Nunca se sabe quando um título mudará de mãos no Raw. No caso do Raw 400: Test vencendo William Regal na primeira disputa da noite para capturar o European Championship. O curioso é que Test levou apenas um minuto e meio para selar a vitória com sua cotovelada voadora.

Episódio 500 do Raw – 23 de dezembro de 2002


Não existem videos completos do show, portanto abaixo ficam os dos principais segmentos


Resultados:

Kane & Rob Van Dam venceram Three Minute Warning
Test venceu D-lo Brown via DQ
The Hurricane venceu Chris Nowinski
Batista venceu Spike Dudley
Jackie, Stacy Keibler, Trish Stratus venceram Victoria, Ivory, Molly Holly
World Tag Team Champions Goldust & Booker T venceram Chris Jericho & Christian
Jim Ross & Jerry Lawler venceram William Regal & Lance Storm

Quem eram os campeões: Kurt Angle – WWE Champion, Triple H – World Heavyweight Champion, Los Guerreros – WWE Tag Team Champions, Booker T & Goldust – World Tag Team Champions, Triple H – Intercontinental Champion

Combate da noite: Sem dúvidas, uma das melhores tag team matches de sempre no Raw foi a que envolveu Goldust & Booker T vs. Chris Jericho & Christian. As duas duplas trouxeram uma ação ininterrupta de dezessete minutos. Jericho quase fez Goldust desistir no walls of jericho, mas Booker T salvou seu parceiro. Mais tarde, foi Goldust que surpreendeu Jericho com um roll up para a vitória. Um fator determinante na qualidade da disputa foi a platéia enlouquecida de Oklahoma.

Estrela da noite: The Dudley Boyz ajudaram Jim Ross na sua volta a cidade de Oklahoma. Em uma disputa envolvendo Ross & Jerry Lawler a combater William Regal & Lance Storm, Good Ol’ JR conseguiu atingir Regal com um soco inglês depois de Bubba Ray e D-Von terem nocauteado Storm com um 3D. Dada a vitória, Ross subiu no ombro dos Dudleys para comemorar o regresso a terra natal.

Momento “Anything can happen”: Triple H desafiou Scott Steiner em o que muitos podem considerar loucura. The Game queria competir com o Big Poppa Pump em uma arm wrestling match, popular braço de ferro. Facilmente, Steiner venceu a disputa.

Original de WWE.com, com tradução de  Johnmds

Com tecnologia do Blogger.