Ultimas

Um olhar sobre o Raw – Episódios 600-700


Não se consegue chegar a incrível marca de 1000 episódios sem ter grandes feitos históricos pelo caminho. Foi há mais de 17 anos atrás que o Raw celebrou seu centésimo episódio e, desde então, apesar de campeões e lutadores terem mudado, a característica principal da programação da WWE prosseguiu a mesma, e continua a evoluir ao longo do tempo.

Já que o programa de segundas-feiras a noite aproxima-se do seu milésimo episódio no dia 23 de julho, com transmissão em direto com chat aqui no blog, vamos relembrar as comemorações, partindo do debuto e passando, de centena em centena de episódios. Acompanhem-nos nesta exclusividade do Wrestling Notícias.

Episódio 600 do Raw  22 de novembro de 2004



Resultados:

Snitsky venceu Maven
Chris Jericho venceu Batista via DQ
Rhyno venceu The Coach
Trish Stratus venceu Lita e Molly Holly
Shelton Benjamin, William Regal & Eugene venceram Christian & La Resistance
Chris Benoit venceu Edge em uma Steel Cage Match

Quem eram os campeões: JBL – WWE Champion, Triple H – World Heavyweight Champion, René Duprée & Kenzo Sukuri – WWE Tag Team Champions, Eugene & William Regal – World Tag Team Champion, Shelton Benjamin – Intercontinental Champion

Combate da noite: O chamam de "The Animal" por uma razão. Batista atacou Chris Jericho com brutais golpes, incluindo uma potente clothesline por trás, e depois, por ordens de Ric Flair, recusou-se a parar com um enforcamento no Y2J, quando este estava nas cordas. Meses mais tarde, Batista teria o maior reino como World Heavyweight Champion da história do título.

Estrelas da noite: Durante o evento, Triple H deu indícios de ter problemas pessoais com Batista, mas na realidade, foi uma farsa da Evolution para enganar os fãs da WWE. No final do show, Triple H, Batista e Ric Flair provaram com seus mind games que ainda conseguiam ser uma tag team dominante sem Randy Orton em seu grupo.

Momento"Anything can happen": O momento em destaque da noite deu-se quando Trish Stratus, Shelton Benjamin e Vince McMahon imitaram uma cena da série "Desperate Housewives", logo na abertura do Raw.

Episódio 700 do Raw  23 de outubro de 2006


Como não está disponível o show completo, abaixo ficam dois grandes combates do show. O de divas foi o melhor em muito tempo e o outro envolvia a principal feud do Raw no período.


Resultados:

Mickie James venceu Melina
Shelton Benjamin & Chris Masters venceram Carlito & Jeff Hardy
John Cena venceu Johnny Nitro
Cryme Tyme venceram The Spirit Squad
Kenny venceu Ric Flair
Randy Orton venceu Triple H

Quem eram os campeões: John Cena – WWE Champion, Booker T – World Heavyweight Champion, Paul London & Brian Kendrick – WWE Tag Team Champions, The Spirit Squad – World Tag Team Champion, Jeff Hardy – Intercontinental Champion

Combate da noite: Antigos membros da Evolution, Randy Orton e Triple H, continuavam no topo da WWE, mas desta vez em facções bem diferentes. Com Edge e Lita como mnagers, o Legend Killer deixou uma grande marca ao vencer o The Game, que havia novamente formado os D-Generation X com Shawn Michaels. Foi Eric Bischoff, entretanto, que ajudou na façanha do Apex Predator, dando-lhe uma cadeira para nocautear o King of Kings, pondo um fim caótico no episódio setecentos.

Estrelas da noite: Randy Orton e Edge tentaram provar que os Rated-RKO eram a nova elite e que os DX eram velhos reformados. No programa setecentos, eles conseguiram cimentar um legado para si, mas a rivalidade com o grupo de Shawn Michaels e Triple H estava longe de terminar.

Momento "Anything can happen": Ric Flair conseguiu equilibrar sua disputa com Kenny, trazendo lendas para serem seus managers e protegerem alguma intervenção dos Spirit Squad. WWE Hall of Famers Sgt. Slaughter, Roddy Piper e Dusty Rhodes protegeram o "Nature Boy" e ajudaram-o, contudo, no final das contas foi a facção de líderes de torcida que saiu por cima.

Original de WWE.com, com tradução de Johnmds

Com tecnologia do Blogger.