Ultimas

WWE Fantasy - Raw 30/07

*Fogos e mais fogos*

Cole: "Estamos ao vivo com o Monday Night Raw número 1001, aqui em Houston, Texas. Eu sou Michael Cole, ao meu lado está Jerry 'The King' Lawler', sejam bem-vindos."

Lawler: "E hoje teremos a explicação de CM Punk. Por que ele atacou The Rock? Estará ele mudado? Você descobrirá logo mais."

Cole: "Mas agora Damien Sandow está no ringue e quer dizer algumas palavras."

Damien Sandow: "Allow me to beg your indulgence for one moment. My name is Damien Sandow and I'm the intelectual savior of the masses. Na última noite eu fui injustiçado por quatro homens auto-proclamados D-Generation X. Eu fui humilhado, não fisicamente, mas mentalmente, pois fui atacado por seres de uma geração perdida. Mas a partir de hoje, tudo irá mudar, sendo isto dito, estarei, agora, fazendo um Open Challenge para qualquer membro do roster que queira me enfrentar."

Toca-se o som de Trent Barreta e este corre ao ringue. Já quando Trent entra, Sandow o segura e começa sua sequência de joelhadas na barriga, aplica seu Leg Lariat, levanta-o e aplica seu Straight Jacket Neckbreaker. Barreta ao chão, no momento em que Sandow aplica o Pinfall. 1! 2! 3! Damien fica em cima de Barreta, rindo.

Ao som de Aleluia! Sandow se levanta e faz sua estrela.

Cole: "Mais uma vitória sensacional de Damien Sandow, desde que chegou à WWE vem impressionando a todos com belas vitórias!"

Lawler: "Tenho que admitir que Sandow tem sido bastante sólido desde sua estreia. Prevejo um grande futuro para ele."

Cole: E nossa querida AJ decidiu que mais tarde teremos John Cena e Rey Mysterio lutando contra Big Show e Chris Jericho!

Lawler: A primeira decisão feita por AJ, uma ótima decisão! Cena e Show estão brigados desde o Over The Limits.

Toca-se a theme de John Cena e com um grande pop ele vem ao ringue fazendo sua tradicional entrada.

Em seguida vem Mysterio, que também recebe grande pop do público de Arizona, faz sua entrada, sempre tratando muito bem seus fãs, principalmente os pequenos.

Apagam-se as luzes, aparecem brilhos azuis em forma de cruz e a theme de Chris Jericho toca, mostrando o mesmo que entra meio a uma reação dividida dos fãs.

Logo em seguida, vem Big Show, que entra olhando a todos seriamente e adentra o ringue meio a muitas vaias.

O juiz toca o sino e começam Cena e Jericho. Ambos começam em lock-up, onde Cena leva para o Headlock, mas Jericho reverte, ficando em posição de Wrist Lock. Ambos continuam trocando de posições, até que ambos se soltam e Jericho acerta um Dropkick, que derruba Cena. Jericho vai para o pinfall, mas Cena levanta-se no 1. Ambos se levantam e Jericho chuta a barriga de Cena, seguindo com um Snap Suplex. Vai até Show para dar um tap, que é bem feito. Show levanta Cena e o leva para o corner, dando vários socos nele. puxa para o corner inverso, corre e quando se prepara para fazer Hip Splash, mas Cena consegue chutar sua face antes que isso acontecesse. Cena vai para o Shoulder Block, mas Show não cai, tenta mais um, Show não cai, no terceiro, Show desaba ao chão, Cena tenta o Spin-out Powerbomb, mas não tem força, Show aproveita para fazer um Bulldog, ficando os dois no chão. Cena consegue o Hot Tag e Show se levanta, corre para Show e, em meio a uma série de giros, consegue uma Hurricanrana que deixa Show no corner. Mysterio vai para o Corner Dropkick. Show fica tonto e cambaleia até o meio do ringue. Rey sobe no corner e rapidamente pula para o Seated Senton, Big Show segura Rey no ar, mas este consegue girar para uma Hurricanrana que deixa Show nas cordas. Rey se prepara para o 619, mas Jericho entra no ringue, Cena entra também e atira Jericho pra fora. Quando Mysterio vai correr para o 619, Show consegue sair da posição executar o KO Punch. Vai para o pinfall. 1! 2! 3!

Cole: "Uma ótima luta, bela vitória de Big Show!"

Lawler: "Aquela interferência de Jericho custou o tempo para Show se recuperar e conseguir executar o Knockout Punch"

Cole: "E ainda hoje teremos a explicação de Punk pelo ataque à The Rock na última semana."

Lawler: "E no ringue está Heath Slater, vamos ver o que ele tem a dizer."

Heath Slater: "Eu estou cansado de ter que enfrentar velhotes, olhem só pra mim 'I'm the One Man Rock Band, Baby!', hoje não vou lutar contra nenhum lutador antigo. Deem-me um lutador novo, mostrarei que posso derrotá-lo facilmente."

A tocar o som de Ryback, num pop razoavelmente bom.

Cole: "WAW! Slater achou que se daria bem por enfrentar um lutador inexperiente, mas quem vem ai é Ryback!"

Slater perplexo, tenta argumentar para o juiz.

O sino toca e Slater tenta dar socos em Ryback, mas falha. Ryback faz um Scoop Slam, deixando Slater no chão.

Ryback: "Stupid!"

Ryback levanta Slater e vai pra seus powerbombs. Em seguida dá uma distância, fica girando os braços e, quando Heath se levanta, ele corre e faz seu Clothesline From Hell.

Ryback: "Finish Him!"

Ryback levanta Heath e executa seu Shell Shocked. Vai para o Pinfall. 1! 2! 3!

Cole: "Mais uma vitória dominante de Ryback."

Lawler: "Espero que a partir de agora Slater fique um pouquinho mais quieto."

O tema de Sin Cara toca e aí vem a International Sensation entrando ao ringue para um bom pop.

Cole: "E aí vem Sin Cara, um dos wrestlers mais dinâmicos e energéticos que já apareceram na WWE, que enfrentará JTG."

JTG começa a luta com socos em Sin Cara, puxa-o para corda, mas o mexicano pula na corda, dando impulso para um Springboard Crossbody. Sin Cara espera JTG se levantar, corre até ele, mas JTG o levanta com os braços, porém Sin Cara cai sentado nas costas de JTG e dá um giro pra gente, num belo Sunset Flip Powerbomb. O mascarado dá distância e assim que JTG se levanta, Sin Cara corre até ele e dá uma serie de giros, jogando JTG de barriga ao chão. Vai para o pinfall. 1! 2! 3!

Cole: "Como prevíamos, vitória facil para Sin Cara, sem complicações."

Lawler: "E mais tarde ainda teremos o anúncio de CM Punk. Por que ele atacou The Rock no Raw 1000? Estará CM Punk mudado?"

Toca a música de AJ, quem vai pulando até o ringue.

AJ: "Esta é minha primeira noite como General Manager do Raw e confesso estar um pouco ansiosa, mas mesmo assim estou muito feliz. Muito obrigado pela contribuição de todos que estão presentes e..."

O som de David Otunga toca ao fundo, interferindo a GM.

David Otunga: "Ok, AJ. Já sabemos de sua irrelevante felicidade e olha em volta, ninguém liga."

O público vaia, enquanto Otunga ri ironicamente.

David Otunga: "AJ, faça o que você está aqui para fazer, afinal, você faz as lutas."

AJ: "Olá, Otunga! Ainda bem que você me lembrou... porque você está escalado para uma luta esta noite."

David Otunga: "Ótimo, quem terei de derrotar?"

AJ: "Este homem!"

No momento que toca o som de The Great Khali, que vai lentamente caminhando até o ringue.

O juiz pede para soar o sino e a luta começa. Khali é lento, mas Otunga tem medo de começar o ataque. Otunga toma coragem e se abaixa, atacando a perna de Khali. O gigante fica com um joelho no chão. Otunga aplica um Low Clothesline que derruba Khali. Otunga a dar pisões e sobe no corner, esperando o gigante levantar-se. Khali se levanta e quando Otunga vai pular, Khali o acerta com um Brain Chop. Khali levanta Otunga e vai para o Punjabi Plunge. Pinfall. 1! 2! 3!

Cole: "Luta rápida, com vitória fácil para The Great Khali."

Lawler: "Mais uma vez nossa querida GM, AJ tomou uma decisão correta."

Cole: "E a seguir, CM Punk explicará porque ele atacou The Rock.

Ao som de Cult of Personality, CM Punk vai entrando com uma crowd dividida e o WWE Title no ombro.

CM Punk: "Muitos se perguntam essa semana: 'Por que Punk fez aquilo com The Rock...'. Eu vim dar minha resposta aqui no Raw. De fato, eu venho sido injustiçado nesta empresa, ultimamente. Detenho este cinturão desde Dezembro, há 8 meses atrás e não mereço perdê-lo agora. Todos aqui sabem que eu sou o Best in the World e venho provando isso dia após dia, com este cinturão. Mas agora explicando porque ataquei The Rock: Simplesmente, The Rock é overrated. Ele não merece tudo o que vocês dão a ele, eu mereço isso! Eu mereço os aplausos! Eu mereço os elogios! O The Rock não merece nada disso!"

Can you smeeeeeeeeeeeeell... what The Rock is Cooking

Cole: "OMG! He's here! The Rock is here!"

The Rock entra com um pop magnífico, sempre tratando bem ao público. Pega um microfone e começa a falar.

The Rock: "Finally.............. The Rock is come back to Houston! Eu estava alí atrás do tron assistindo ao comentário do CM Punk, quando vi todas essas m#rdas que ele falava, então decidi vir até aqui. Sei que você será meu oponente no Royal Rumble, mas seu ataque foi ridículo. De qualquer forma, você estará 'one on one, with the great one'."

CM Punk: "Dwayne, não se faça de ridículo! Você sabe que não merece todo esse pop que te dão. Sabe o que eu acho?

The Rock: "It doesn't matter what you think!"

Punk aplaude ironicamente.

CM Punk: "Não adianta você chegar aqui e falar suas catchphrases, é só isso que você sabe fazer, começa a falar palavras aqui, como se fosse o melhor, depois vai para um estúdio gravar o filme da fadinha ou apanhar para o Vin Diesel."

The Rock: "Punk, não importa os filmes que fiz, e sim o que faço, no Royal Rumble de 2013, eu vou ser o novo WWE Champion. Mas antes que vá embora..."

The Rock executa o Rock Bottom em Punk, fazendo com que a crowd se motivasse muito.

The Rock: Can you smeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell what The Rock is cooking?

Toca a música de The Rock, enquanto ele comemora.

Aparece o logo do Raw abaixo, saindo do ar.

Com tecnologia do Blogger.