WWE Monday Night Raw - Mad Bryan(17/17)
A Raw desta semana passou em Colorado, e teve como destaque um Tag Match entre Christian & Chris Jericho contra Miz & Ziggler, CM Punk explica as suas acções, e o seu adversário no SummerSlam é encontrado
CM Punk abre o show com uma promo, onde discorda do que Jerry Lawler disse, e decide-se sentar na mesa dos comentadores. Punk discorda de Lawler, pois The Rock não é o WWE Universe, e no final do show, o WWE Champion é aquele que se deve falar. Big Show entra e diz que Punk só é campeão devido à ajuda dele. Show diz que Punk desistiria se ele não tivesse atacado Cena, nisto aparece Cena que ataca Show. AJ aparece e marca um nº1 contender match para o main-event.
Alberto del Rio vs Santino Marella: Combate decente, com uma duração bastante aceitável, que viu Alberto del Rio vencer com o Cross ArmBreaker. Del Rio no final disse que não lutaria em mais nenhum combate até ao SummerSlam, a menos que fosse pelo título. O engraçado disto é que o combate para o SS ainda não está confirmado.
Segmento in-ring entre as bailarinas de Brodus, e Vickie que mostra as curvas do seu ensaio fotográfico ao dançar. Damien Sandow(thank god) entra, e faz uma pequena promo antes de mostrar o ataque dos DX. Clay ri-se, e Sandow ataca-o, saindo por cima no segmento.
Sheamus vs Daniel Bryan(Street Fight): Antes disto foi posta no Twitter uma poll para escolher a estipulação, embora as 3 fossem semelhantes.Excelente combate, com dois lutadores que tem uma excelente química. Foram usados Kendo, Cadeiras e escadas. O final viu Bryan escapar do White Noise, só para levar com o White Noise de Sheamus.
Após o combate Bryan dizia que estava lesionado, e exigiu um médico para sair do ring. Quem aparece são os campeões de Tag Team, que pedem para ele sair. Bryan acaba por gozar com Little Jimmy e empurra-o para fora do ring. R-Truth vai ver se está lesionado, e AJ aparece e com ela 4 homens para levar Bryan ao psiquiatra.
Titus O'Neil vs Kofi Kingston: Combate razoável, que ficou marcado pela piada de AW. O final viu AW mandar o sapato à cara de KK, e este distrai-se para Titus capitalizar na vitória.
Segmento no BackStage com Punk e Cena, onde o primeiro explica porque fez o que fez, mas Cena só quer saber do combate. Punk então não deseja boa sorte aos dois, pois não interessa quem vence o combate.
Randy Orton vs Heath Slater: Combate de regresso de Orton, que venceu em 2 min com o RKO.
Chris Jericho & Christian vs Miz & Ziggler: Combate muito bom, com Y2J a acabar com as dúvidas quanto ao seu estado de Face ou Heel. O final viu Christian fazer um spear a Ziggler, Miz a despachar Christian, mas a falhar o SKF, e acaba por perder após um Eye Poke de CC e um CodeBreaker de Chris Jericho. Após o combate Ziggler estendeu Y2J com a maleta. O melhor de tudo foi Lawler ter dito que Vickie era a única a estar contente, e os fãs desatarem em cânticos "Let's go Ziggler!"
Tyson Kidd vs Tensai: Combate curto que viu Tensai vencer limpo com um splash, mas depois ataca tudo o que vê à frente, e o árbitro reverte numa vitória de Kidd por DQ.
Ocorreram vários segmentos sobre Bryan e a questão mental, e quando era questionado pelo psiquiatra, ele respondia YES, ou perguntava se tinha algo a ver com Charlie Sheen. Mesmo assim, o psiquiatra declarou-o normal, e quando sai aparece Kane, que faz um trocadilho com a série de Sheen, e ataca Bryan.
John Cena vs Big Show: Combate nº1000 entre os dois, que foi trabalhado a um ritmo lento. Numa altura, Punk ,que estava nos comentários, leva com Cena, e há o teaser do Count-Out. Cena chega ao ring, Show falha o WMD, e fica em posição para o AA, mas Punk interfere e acaba em No-Contest. Show fica de joelhos e leva um Roundhouse Kick. Punk pega num micro e diz que ambos são perdedores. AJ Lee aparece, e discorda de Punk ao dizer que ambos são vencedores, e marca um 3-Way para o SS.
O show acaba com Punk aos gritos com uma sorridente AJ
Resultados Rápidos
Full Show: