Artigo do Leitor - TNA! TNA! TNA!
"The A Double Level"
Olá a todos, o meu nome é Pedro Ribeiro e sou português.
Nesta coluna irei dar a minha opinião sobre assuntos relacionados com a TNA Wrestling.
E nada melhor do que começar com o actual Campeão Mundial Austin Aries. Vamos lá!
O auto-proclamado "The Greatest Man that ever lived" Austin Aries regressou á TNA em 2011 vencendo Low Ki, Jack Evans e Zema Ion num combate "quadrilha fatal" por um contrato, sinceramente até essa altura pouco ou nada o conhecia. Fiquei curioso e pesquisei, fiquei pasmado com o seu incrível talento sendo que ele não era o típico Wrestler indy, o rapaz tinha também carisma e desenrascava-se bem ao microfone.
Apesar de tudo, achei que ele seria uma óptima aquisição para a X-Divsion e nada mais, tal como muitos outros, não o estava a ver com o World Title na cintura.
No "No Surrender", Aries conquista o X-Division Title a Brian Kendrick, algo que eu apoiei totalmente.
Depois de meses a fio a defender o Título da Divsão X,o "A Double" quer mais,quer ser o Main Event e com o Destination X a bater á porta, o até então General Manager do Impact Hulk Hogan, faz uma proposta a Austin Aries: um combate tudo ou nada em que teria de entregar o seu Título para ganhar uma oportunidade contra Bobby Roode, pelo World Title. Aries fez a sua escolha, entregou o X-Division Title, e está marcado: Destination X - Bobby Roode vs Austin Aires.
Esperava uma vitória do campeão, mas o inesperado acontece, depois de um excelente combate, Austin Aries alcança a vitória, a Impact Zone explode saudando o novo campeão!
Adorei a vitória, mas achei que seria apenas para acabar o Destination X em festa e no próximo PPV o "It Factor" iria conquistar mais uma vez o Título, mas estava errado! Bobby Roode teve direito á sua Rematch no próximo PPV da empresa, o Hardcore Justice,ambos fazem outro excelente combate, mas depois de muita controvérsia, o Campeão surpreendentemente retém!
Sinceramente, acho que o "A Double Level" não está a ser suficiente alto para me deixar satisfeito, mas posso estar a ser precipitado, sendo que os Aces N' Eights e a Bound For Glory Series está a "roubar" grande parte do destaque.
Até agora Austin Aries não se mostrou preparado para ser World Champion, não conseguindo manter o nível de Bobby Roode (que nos deixou muito bem habituados).
De qualquer maneira acho que o mais sensato é fazerem-no reter até ao Bound For Glory.
__________________________________________________
Será o "A Double Level" suficiente para ser a cara da empresa de Nashville?
O que estam a achar do reinado de Austin Aries como World Champion?