Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #5
Mark McAllister - Boa noite Universo da WNE, estamos aqui em Bruxelas, capital da Bélgica, e digo-vos que temos para hoje um show que promete ser fora de série, estamos a dias do primeiro pay-per-view, o Velocity, que é já no próximo domingo!Bruce Manning - Deixa o Velocity de lado Mark, temos assuntos mais importantes a tratar hoje no Monday Night Revolution, tivemos na semana passada um combate pelo WNE que acabou num autentico roubo! Vejam só o tweet que o Casings nos deixou no fim do último show, e também a resposta do Burton, o suposto vencedor, o suposto WNE Champion
Mark McAllister - Concordo que houve alguma confusão no combate em relação ás decisões do árbitro, mas a verdade é que o Casings tentou chegar ao título através dos pins sujos e no final tivemos um justo campeão!

(Grande pop do público)
(Wonderwall aparece no stage acompanhado por um árbitro, e descem a rampa para depois entrarem no ring. O Wonderwall pede um microfone)
Wonderwall - Ouvi a conversa sobre o que se sucedeu a semana passada com o WNE Championship e, já que estava finalmente recuperado do ataque que sofri á duas semanas, decidi que era altura de aparecer aqui no Monday Night e esclarecer certos assuntos
(O público começa o chant 'Burton Champ! Burton Champ!')
Wonderwall - No final do show passado eu fiz questão de ir falar aqui com o Will Rice, que foi o árbitro do combate em questão, e segundo o que ele me disse, contou último pin do combate como o segundo ponto para o Casings e o terceiro para o Burton porque ele foi informado pela equipa técnica no backstage, pelo auricular, que um dos pins do Casings tinha sido ilegal, e que por isso decidiu não contar esse ponto. O problema é que, segundo as regras da WNE, se a decisão de invalidar um pin não for tomada no momento, logo depois de o pin ter sido validado, o pin fica válido para todos os efeitos.. Ou seja, segundo as regras da WNE, temos um empate pelo WNE Championship!
(Muitos assobios do público, que começa novamente o chant 'Burton Champ! Burton Champ!')
Wonderwall - Compreendo o vosso apoio ao Burton, mas a decisão do árbitro de no final do combate nomear o Burton campeão no final do combate foi revogada por as regras da WNE não terem sido cumpridas e por oficialmente ter havido um empate, portanto.. ainda não temos um WNE Champion, situação que não vai durar muito tempo. Para domingo, no Velocity, vamos ter o rematch pelo WNE Championship, desta vez num combate Steel Cage para não deixar margem para erros ou dúvidas, o primeiro a sair da jaula é o campeão!
(Casings começa a descer a rampa e dirige-se para o ring, onde está o Chairman Wonderwall)
(Grand pop do Público)
(Burton entra pela zona do público e salta a barreira de segurança para entrar no ring e se colocar entre o Casings e o Wonderwall)
(Burton entra pela zona do público e salta a barreira de segurança para entrar no ring e se colocar entre o Casings e o Wonderwall)
Burton - Se queres luta, estou aqui! Sem ataques pelas costas, sem truques manhosos, só punhos e pés prontos a descarregar em ti a frustração de, depois do combate da semana passada eu ainda não ser o WNE Champion!
Casings - Eu disse que ia varrer da terra todos os culpados, e tu és um deles, mas de ti vou tratar no domingo. Para já, tenho algo a ajustar com o principal culpado disto tudo.
(Casings aplica um F5 no árbitro Will Rice e logo aseguir corre para fora do ring e dirige-se para o stage)
Wonderwall - Antes de ires embora, lembra-te do que eu disse em relação ao combate no Velocity, vai ser um rematch da semana passada, ou seja, será novamente um combate triple threat, mesmo sendo agora numa Steel Cage! Infelizmente o Arshavin ficou bastante mal tratado depois do combate e não poderá combater no domingo, mas esse problema também será resolvido: esta noite teremos um torneio de dois combates, os vencedores de cada um desses dois combates lutaram entre si para determinar o terceiro contender ao WNE Championship! Sendo assim, os combates de hoje serão Ruben 'The Chosen One' Ferreira contra Eric Lockwood e David McMoore contra 'Leonardo 'The Deadman' Vaz.
(Casings abandona o stage. Wonderwall e Burton ajudam Will Rice a sair do ring)
Mark McAllister - Estas a ver Bruce? O Chairman esclareceu tudo, o titulo de campeão vai ficar entregue no Velocity, e hoje vamos ver quem aproveita a oportunidade de lutar pelo WNE Championship! Avançamos já para o primeiro combate, entre o Ruben Ferreira e o Eric Lockwood
Introduzindo primeiro, vindo de Leiria, Portugal, com 1.89 metros de altura e um peso de 100 quilos, Rúben 'The Chosen one' Ferreira!
(Desligam-se as luzes)
(Aparece um video no titantron)
(Luzes vontam a ligar-se e Ruben Ferreira está estendido no chão do stage)
(O árbitro corre para o stage, avalia o estado do Ruben Ferreira e volta para junto da mesa dos comentadores)
Bruce Manning - Bem, caros espectadores, pelo que nos acabaram de informar, parece que o Ruben Ferreira não está em estado de combater, portanto Eric Lockwood avança para a final, onde vai defrontar o vencedor do próximo combate!
Mark McAllister - Então isto é assim?! Alguém tem de por fim a isto, estes apagões, estes ataques, tudo isto deve ser investigado a fundo, os culpados têm de ser expulsos da WNE!
(Intervalo - Anúncios)
Bruce Manning - Voltamos ao Monday Night Revolution e parece que temos agora conosco o Luis Pinto, que foi desafiado no passado show pelo Pedro Ribeiro! Vamos ver o que tem o Luis Pinto a dizer sobre isto
(Luis Pinto aparece no stage e desce a rampa até ao ring, para depois agarrar um microfone)
(Heat considerável por parte do público, que apoia o patriotismo do Pedro Ribeiro)
Luis Pinto - Pedro Ribeiro, deixa-me começar por te dizer uma coisa.. QUEM ÉS TU? QUEM PENSAS TU QUE ÉS PARA ME DESAFIAR PARA UM COMBATE?! Não me importa minimamente o país de onde vimos, podes ir ao fundo e levar Portugal contigo, por mim era um favor que fazias ao mundo! Não só sou o melhor português desta companhia como sou o melhor wrestler, e por isso aceito o teu desafio, mas com as minhas condições: eu só luto em grandes palcos, por isso fica o combate marcado para o Velocity, no domingo. E mais uma coisa.. iremos lutar num combate I Quit, por isso lembra-te, ao desistires, estás a desistir do teu país inteiro, o país inutil que tu tanto adoras. Vêmo-nos domingo, 'Portuguese Force'.
(Luis Pinto atira o microfone ao chão e abandona a arena com um grande heat do público)
Mark McAllister - Este Luis Pinto gosta mesmo de arranjar inimigos para qualquer lugar que vá, insultou o país dele mais foi vaiado aqui em Bruxelas como se estivesse em Portugal! Mas deixando nacionalismos de parte, seguimos para o combate entre o David McMoore
Introduzindo primeiro, vindo de Miami, Florida, com 1.88 metros de altura e um peso de 90 quilos, David McMoore!
E o adversário, vindo de Sacramento, California, com 1.75 metros de altura e um peso de 75 quilos, Leonardo 'The Deadman' Vaz!
(Leonardo Vaz não entra no stage)
(Luzes apagam-se. Aparece um video no titantron)
(Luzes apagam-se. Aparece um video no titantron)
(As luzes ligam-se e David McMoore continua sozinho no ring, vai ao backstage procurar o adversário)
(David McMoore entra no backstage e vê o Leonardo Vaz estendido no chão. Leonardo Vaz não está em condições para combater, David McMoore avança para a final)
(Intervalo - Anúncios)
Bruce Manning - Caro Universo da WNE, voltamos para a última parte deste tão controverso Monday Night Revolution, e que grande sorte do David McMoore e do Eric Lockwood, estão na final sem terem ainda combatido! Têm de agradecer a quem quer que esteja a planear estes ataques!
Mark McAllister - Continuo a dizer que alguém tem de por mão nisto, senão as coisas podem mesmo virar ao contrario aqui no Monday Night.. Mas sendo assim avançamos para o combate final entre David McMoore e Eric Lockwood
Introduzir, vindo de Hell's Gate, Ohio, com 1.97 metros de altura e um peso de 122 quilos, Eric Lockwood!
E o adversário, vindo de Miami, Florida, com 1.88 metros de altura e um peso de 90 quilos, David McMoore!

(Soa a campainha e começa o combate)
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)

(Soa a campainha e começa o combate)
Bruce Manning - Começa o combate e Eric Lockwood toma a ofensiva com um spear em cheio no adversário, para depois o levantar e lhe aplicar um spine buster! Mas que inicio do Eric! David McMoore está plantado no chão e Eric vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Mark McAllister - E David McMoore faz kick out e continua na luta! Eric vai ter de o desgastar bem mais se quer ganhar este combate. Agora Eric Lockwood levanta David e aplica-lhe uma clothesline junto ás cordas e David cai para fora do ring!
Bruce Manning - Eric não perde tempo e sobre para o topo de um poste no canto do ring, vamos ter aqui manobra de alto risco! Eric Lockwood salta para um elbow drop, mas David McMoore desvia-se e Eric acerta em cheio no chão no exterior do ring!
Mark McAllister - David agarra o Eric e empurra-o para o interior do ring, agarra-lhe na cabeça e aplica-lhe um DDT! Eric Lockwood vai ao chão e David McMoore aplica-lhe um armbreaker, e agora Eric está preso, mesmo no braço com que acertou no chão ainda á pouco!
Bruce Manning - O árbitro pergunta-lhe se quer desistir e Eric grita com dores mas mesmo assim não aceita desistir do combate! David McMoore levanta-o do chão do ring, liberta-o da submissão e aplica-lhe um back breaker! Eric vai ao chão e David tenta o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Mark McAllister - O David McMoore tem de continuar ao ataque esteve muito perto da vitória neste pin! Agora apanha o adversário novamente no chão e volta a aplicar um armbreaker, e Eric Lockwood está novamente preso
Bruce Manning - Mas olha só, o Eric já estava a contar com o move e ,com o adversário ainda agarrado ao braço dele, levanta-o para um body slam! Mas que força do Lockwood! Eric fica agarrado ao braço com dores, mas agora vai para o pin
(..1..)
(...2...)
(Kick Out)
(...2...)
(Kick Out)
Mark McAllister - Grand kick out do David McMoore, livrou-se mesmo ao último segundo! Agora Eric continua agarrado ao braço mesmo depois do pin, David levanta-se lentamente mas vai tentar aproveitar os segundos de distração do adversário para lhe aplicar um dropkick!
Bruce Manning - Eric Lockwood vai contra as cordas e ganha lanço para mais uma clothesline, mas David McMoore também avançou com uma clothesline e ambos os lutadores estão deitados no chão! O árbitro começa a contagem
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(..4..)
(..5..)
(..6..)
(David McMoore levanta-se lentamente, seguido pelo Eric Lockwood)
(..2..)
(..3..)
(..4..)
(..5..)
(..6..)
(David McMoore levanta-se lentamente, seguido pelo Eric Lockwood)
Mark McAllister - E temos novamente os dois homens de pé, se bem que já algo desgastados. David McMoore reune forças e vai para mais um ataque! Chega junto a Eric e levanta-o para um body slam!
Bruce Manning - Mas não chega a aplicar o body slam no Eric, agarrou a cabeça do David McMoore e prendeu-o num chockehold! David não consegue libertar-se!
Mark McAllister - O David McMoore continua a lutar com todas as forças que tem, o árbitro pergunta-lhe se ele quer desistir e ele não aceita!
Bruce Mannning - A vontade dele pode já não contar para muito neste combate Mark, olha só, o Eric Lockwood está a apagar-lhe as luzes com aquele chockehold! E agora.. o que está o Eric a fazer?! Largou o chockehold e levantou o adversário do ring, e.. INVERTED POWERBOMB! É o fim da linha para o David McMoore! Eric Lockwood vai tentar o pin
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin-fall é.. Eric Lockwood!)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin-fall é.. Eric Lockwood!)
(Eric Lockwood levanta o David McMoore e leva-o nos ombros para fora do ring e para o stage)
(As luzes apagam-se)
(O show acaba)