Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #6
Mark McAllister - Boa noite Universo da WNE, sejam bem vindos a mais um Monday Night Revolution! Estamos em Viena, capital da Áustria, no rescaldo do Velocity na noite passada, e que noite que tivemos Bruce!
Bruce Manning - É verdade Mark, foi uma noite para não esquecer! Da parte do Monday Night tivemos um grande combate entre o Luis Pinto e o Pedro Ribeiro, já para não falar no main-event, o ponto alto da noite, o combate entre Burton, Casings e Eric Lockwood, onde Casings emergiu como WNE Champion do meio de outro misterioso apagão! Vejamos só o tweet que o Casings publicou no final do pay-per-view na noite passada
(O General Manager do Monday Night Revolution, Erick Black, aparece no stage)
Erick Black - Pára tudo, parou! Tenho-vos a dizer que eu sou o Eric Black, sou o General Manager e sou eu quem manda neste show! Já que estão numa de mostrar tweets do Casings da noite passada, vejam isto então
Erick Black - Eu já tinha lançado antes o aviso... Fui eu quem suspendeu o Kevin Cole depois de ele dizer o que não devia num tweet que enviou á umas semanas, e agora isto?! Não suporto que mencionem.. os outros.. estamos na Wrestling Noticias Entertainment e o que se passa á volta não nos diz respeito!
(Grande Heat do público, que começa o chant 'Erick sucks!')
Erick Black - Bem, continuando.. Sendo assim, tenho a informar que tal como o Kevin Cole, o Casings será suspenso. E tendo em conta que ele é o WNE Champion, deveria ser ele a dar o exemplo a todos os wrestlers da brand, mas como além de não ter sido o exemplo ao falar do que falou, também não o foi ao atacar um árbitro no Velocity na noite passada, por isso sofrerá consequencias ainda mais severas que o Cole: o Casings ficará suspenso até ao próximo pay-per-view, Bleed Out, onde será obrigado a lutar contra o Eric Lockwood ou contra o Burton, dependendo de quem vencer o combate entre eles no próximo Monday Night Revolution. Portanto, independentemente do que...
(As luzes apagam-se. Ouvei-se barulho no stage)
(Aparece no titantron a frase: You better not follow the path of the darkness, or else you'll be finished.. You can try to stop this dark force, if you can, you can try it but you can't stop it!)
(As luzes voltam a ligar-se e Erick Black está estendido)
Mark McAllister - Não acredito, os apagões continuam a dar-se e a somar vitimas atrás de vitimas, agora foi o nosso General Manager! Continuo a pedir para que alguém faça algo quanto a esta situação.. Entretanto informamos que temos três combates para esta noite, entre o Frank Carvalho e o Ruben Ferreira, entre o Luis Pinto e o David McMoore e entre o Eric Lockwood e o Ryan Danielson
Bruce Manning - Por isso seguimos então para o primeiro combate da noite, que opõe o Frank Carvalho ao Ruben Ferreira
Introduzindo primeiro, vindo de Leiria, Portugal, com 1.70 metros de altura e um peso de 80 quilos, Frank Carvalho!
E o adversário, vindo de Leiria, Portugal, com 1.89 metros de altura e um peso de 100 quilos, Ruben 'The Chosen One' Ferreira!
(Soa a campainha e começa o combate)
Mark McAllister - Começa o combate e Frank Carvalho entra na luta a todo o vapor, com uma clothesline no adversário que o manda contra o poste num canto do ring, Ruben Ferreira está agarrado á cabeça! Bruce Manning - Agora Frank agarra no Ruben, levanta-o e.. gut-wrench powerbomb! Aseguir apanha o adversário deitado no chão e.. kick to the head! Frank Carvalho vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Mark McAllister - Grande esforço do Ruben Ferreira, mas vai ter de recuperar bastante se quiser banhar este combate! Frank vai levanta-lo do chão, agarra-o para um belly-to-belly suplex mas Ruben também agarra Frank e agora lutam pela vantagem! Ruben aplica um pouco mais de força e.. belly-to-belly suplex do Ruben Ferreira no Frank!
Bruce Manning - Ruben não perde tempo e vai levantar o adversário, empurra-o contra as cordas, vai a correr para ele com uma clothesline e.. SPEAR de Frank saido do nada! Ruben levou com o spear contra o poste no canto do ring e está a gritar agarrado á zona lateral das costas, algo correu mal naquela queda! Frank vai tentar o pin
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin-fall é.. Frank Carvalho!)
(Frank Carvalho pede um microfone)
Frank Carvalho - Quando o GM recuperar, quero que ele veja este recado que deixo aqui para ele: não quero saber de políticas nem da administração da empresa ou deste show, enquanto não me deres o combate que quero com o Kevin Cole, vou continuar a magoar desta forma todos os adversários que me puserem á frente!
(Frank Carvalho atira o microfone ao chão e abandona o ring para sair da arena)
(Intervalo - Anúncios)
Mark McAllister - Voltamos ao Monday Night senhoras e senhores, e deixa que te diga Bruce, eu não concordo com a maneira como o Frank está a tentar chamar a atenção, mas ele tem razão no que toca a estas suspenções que o General Manager anda a aplicar aqui no Monday Night, algo de muito estranho se passa aqui!
Bruce Manning - Cada manager gere a brand como acha melhor Mark, se o Erick Black não aceita que se fale de outras companhias, os wrestlers têm de cumprir! Vamos é continuar o show com o próximo combate entre o Luis Pinto e o David McMoore, e mostramos também o tweet que o Pedro Ribeiro, o adversário do Luis Pinto na noite passada, enviou no final do pay-per-view
Introduzindo primeiro, vindo de Santarém, Portugal, com 1.84 metros de altura e um peso de 90 quilos, Luis 'The Blackout' Pinto!
E o adversário, vindo de Miami, Florida, com 1.88 metros de altura e um peso de 90 quilos, David McMoore!
(Soa a campainha e começa o combate)
Mark McAllister - O árbitro dá início ao combate e David McMoore toma a ofensiva ao aplicar um dropkick ao Luis Pinto, que o deita ao chão! David não perde tempo e prende o Luis num armbreaker, o combate pode acabar já aqui!
Bruce Manning - Não me parece Mark, o árbitro está a perguntar ao Luis Pinto se quer desistir mas ele não aceita! Agora o Luis Pinto levanta-se lentamente, com o braço ainda preso pela submissão e.. levanta o adversário com o braço preso para um side slam!
Mark McAllister - Agora David McMoore levanta-se e vai contra-atacar com um DDT, mas o Luis Pinto reverte o move e apanha o adversário num indian deathlock, agora é David McMoore que está preso e em maus lençois!
Pedro Ribeiro - Finalmente encontro-te Blackout, não te conseguia encontrar desde que fugiste do nosso combate a noite passada! Tenho-te a dizer que as coisas entre nós não ficaram resolvidas, por isso ainda nos vamos encontrar novamente!
(Luis Pinto vai á beira das cordas laterais do ring gritar para o Pedro Ribeiro)
(David McMoore apanha o Luis Pinto desprevenido, aplica-lhe um roll-up e vai para o pin)
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin-fall é.. David McMoore!)
Bruce Manning - Mas que grande injustiça este resultado, o Luis Pinto estava a começar a ganhar vantagem no combate e o Pedro Ribeiro veio estragar a luta, ele não tinha nada de aparecer aqui!
(Intervalo - Anúncios)
Mark McAllister - Voltamos para a terceira e ultima parte do Monday Night Revolution, e vamos ter agora o último combate da noite, que opõe Ryan Danielson e Eric Lockwood
Introduzindo primeiro, vindo de Aberdeen, Washington, com 1.90 metros de altura e 95 quilos, 'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!
(Eric Lockwood aparece no stage e apanha o Ryan Danielson pelas costas com um spear)
(Eric Lockwood aplica um Capitol Syn no Ryan Danielson do topo do stage para o chão da arena)
(Ryan Danielson fica estendido no chão abaixo do stage)
(Eric Lockwood pede um microfone)
Eric Lockwood - Viste isto Burton? De certeza que te reaviva algumas memórias. Isto é um aviso para o combate no próximo show, para teu bem, é bom que não apareças sequer e me deixes vencer da maneira mais facil para ambos.. senão, já sabes o que te espera.
(Eric Lockwood atira o microfone contra o Ryan Danielson e abandona o ring)
(O show acaba)
(O show acaba)