Projeto de Simulação - Velocity
Richard Petterson - É verdade Mark e deixa-me começar por dizer que é com enorme gosto que vejo os comentadores das duas brands a trabalharem juntos hoje, eu e o Vinnie Curtis juntamente com o Bruce Manning, e apesar de cada um comentar apenas os lutadores e os combates das suas brands, é sempre bom ter uma oportunidade destas!
Bruce Manning - Estas personagens do Impact War têm cada uma, deveriam ter ficado no vosso show e deixarem-nos comentar o show sozinhos.. Vamos é ao que realmente interessa, as lutas que temos para esta noite, e começamos pelo combate 'I Quit' entre o 'The Portuguese Force' Pedro Ribeiro e o Luis 'The Blackout' Pinto
Introduzindo primeiro, vindo de Lisboa, Portugal, com 1.88 metros de altura e um peso de 104 quilos, 'The Portuguese Force' Pedro Ribeiro!
(Bom pop por parte do público)
E o adversário, vindo de Santarem, Portugal, com 1.84 metros de algura e um peso de 90 quilos, Luis 'The Blackout' Pinto!
(Grande heat do público, correspondido por gestos obscenos do Luis Pinto)
(Soa a campainha e começa o combate)
Bruce Manning - cAgora Pedro Ribeiro sobe ao topo do poste num canto do ring e salta para uma jumping clothesline, mas o Luis Pinto apanha-o no ar com uma clothesline para depois o Pedro cair desamparado no ring, mas que impacto! Agora o Luis prende um sleephold no Pedro Ribeiro e pode ser aqui o fim prematuro do combate se o Pedro desistir!
Mark McAllister - O árbitro pediu um microfone e agora está a perguntar ao Pedro se ele quer desistir mas ele diz que não, ele sabe que está a lutar pelo país dele! Agora o Luis Pinto liberta o Pedro Ribeiro da submissão para aseguir lhe aplicar um indian deathlock, e Pedro volta a ficar preso! O árbitro volta a perguntar-lhe mas ele continua a não querer desistir!
Bruce Manning - Mais tarde ou mais cedo o Pedro vai quebrar! Ao ver que o adversário continua a não aceitar desistir, o Luis encosta-se ao poste a um canto do ring e pensa na estratégia que deve seguir, enquanto o Pedro Ribeiro vai recuperando no meio do ring
Mark McAllister - Parece que o Luis Pinto finalmente se decidiu e avança até junto do adversário para o levantar e lhe agarrar a cabeça, vai para o DDT e.. Pedro Ribeiro contra-ataca com murros na zona abdominal do Luis e consegue libertar-se antes de sofrer o move, e acaba o contra-ataque com um DDT, Pedro Ribeiro parece finalmente ganhar vantagem no combate!
Bruce Manning - Tem vantagem mas não parece ter noção do objetivo deste tipo de combate Mark, ele continua a não tentar fazer o Luis Pinto desistir! O Luis Pinto levanta-se e Pedro vai para um dropkick mas o Luis desvia-se e o Pedro Ribeiro vai contra o poste no canto do ring! Agora o Luis Pinto agarra no Pedro e.. SPINE BUSTER! O Pedro vai novamente contra o poste, bate com a cabeça e fica deitado no canto do ring, apagou as luzes!
Mark McAllister - Mas olha só, o que está o Luis a fazer?! O Luis Pinto deixou o adversário deitado no canto do ring e está a abandonar a arena! O combate não chegou sequer a terminar!
(Há um compasso de espera e o árbitro acaba por dar o combate por encerrado sem qualquer vencedor)
Bruce Manning - Grande impacto do Luis Pinto, acho que ficou provado quem é realmente o melhor português desta companhia!
Mark McAllister - O Luis Pinto simplesmente desistiu do combate, não vejo onde está o impacto mas tudo bem Bruce.. Sendo assim passamos os microfones aos nossos colegas para o próximo combate
Richard Petterson - Muito obrigado Mark, seguimos agora para o próximo combate, que é pelos WNE Tag-Team Championships, com Carlonz e Oten Erdna a oporem-se a King e Igor Silva Abreu
Introduzindo primeiro, vindo de Portland, Oregon, com 1.92 metros de altura e um peso de 110 quilos, Carlonz!
Introduzindo agora um dos adversários, vindo de Ansonia, Connecticut, com 1.96 metros de altura e um peso de 95 quilos, Igor Silva Abreu!
E o parceiro de tag-team, vindo de Toronto, Canada, com 1.87 metros de altura e um peso de 93 quilos, King!
(Soa a campainha e começa o combate)
Vinnie Curtis - O árbitro dá sinal para o inicio do combate e o Carlonz e o King são os homens legais. Carlonz começa por aplicar uma clothesline no King, acabando por mandar o adversário ao chão, seguindo o ataque com um kick to the head, e agora vai fazer tag com o parceiro Oten Erdna, bem pensado por parte do Carlonz!
Richard Petterson - Oten Erdna entra no ring, vê o adversário no chão e vai subir ao topo do poste no canto do ring! O Carlonz, que está junto ao poste, agarra-lhe um pé e diz-lhe para não fazer asneiras mas Oten arrisca e salta para uma diving headbutt, mas olha, King está levantado e encaixa um uppercut cheio de impacto mesmo no queixo do Oten Erdna! King vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Carlonz entra no ring e interrompe o pin)
Richard Petterson - O árbitro pergunta ao Oten se quer desistir e ele parece estar prestes a ceder, agora Carlonz entra a correr no ring e encaixa um kick to the head na cabeça do King e quebra a submissão, para depois sair a correr do ring
Vinnie Curtis - Depois de sofrer o ataque, o King fica deitado no chão e agora arrasta-se até que conseguiu chegar ao outro canto do ring e fazer tag com o parceiro! Agora Igor Abreu é o homem legal, entra no ring e arrasta o Oten Erdna para o seu canto e do King, encosta o adversário ao poste e encaixa uma série de um, dois, três, quatro, cinco murros em cheio na cabeça do Oten, e continua a atacar a cabeça do adversário seguindo o ataque com um DDT! Agora Igor vai tentar o pin
(Carlonz chama pelo árbitro e discute com ele)
(Quando Igor Silva vai fazer o pin, o Oten Erdna aproveita a distração do árbitro e acerta com os dedos polegares nos olhos do adversário)
(O árbitro volta a atenção para o combate e Oten Erdna vai a correr para o canto e faz tag com Carlonz)
Richard Petterson - O Carlonz entra no ring como o homem legar e o Igor ainda está agarrado á cara depois daquele golpe baixo do Oten Erdna! Agora o Carlonz agarra no Igor Silva e.. PILEDRIVER! Não acredito que isto vá acabar assim! Carlonz tenta o pin
(..1..)
(Oten Erdna foi ao outro lado do ring e puxou o King da beira do ring para o chão no exterior, fazendo King bater com a cabeça nas escadas de acesso ao ring)
(..2..)
(..3..)
(E os vencedores por pin-fall, e novos WNE Tag-Team Champions.. Carlonz e Oten Erdna!)
Vinnie Curtis - Afinal o Oten Erdna sempre se mostrou util, lá conseguiu compensar o erro que cometeu e o Carlonz arrecadou os titulos para a dupla! Parabéns Carlonz!
(Intervalo - Anúncios)
Richard Petterson - Senhoras e senhoras, voltamos ao Velocity e avançamos já para o próximo combate, um dois maiores da noite, o rematch entre o The Punt Kick e o Shawn Michaels pelo World Heavyweight Championship!
Introduzindo primeiro, vindo do Porto, Portugal, com 1.87 metros de altura e um peso de 108 quilos, The Punt Kick!
(Grande heat do público)
E o adversário, vindo de San Antonio, Texas, com 1.85 metros de altura e um peso de 102 quilos, ele é o World Heavyweight Champion, Shaaawn Michaaeels!
(Enorme pop do público, que começa o chant 'HBK! HBK!')
(Soa a campainha e começa o combate)
Richard Petterson - E começou o combate pelo titulo! The Punt Kick entra no combate com uma agressividade tremenda e aplica um belly-to-belly suplex no Shawn Michaels! O Shawn levanta-se rapidamente e vai retaliar com um body slam, mas ao atirar o adversário Punt Kick este consegue agarrar-lhe a cabeça ao cair e aplica-lhe um DDT! O Punt Kick apanha o adversário no chão e vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Vinnie Curtis - Shawn Michaels conseguiu o kick out mas é de salientar o contra-ataque do Punt Kick ao body slam, mas que move! Agora o Punt Kick levanta o adversário, vai agarra-lo para lhe aplicar outro belly-to-belly suplex mas Shawn já está a contar e empurra Punt Kick para trás e logo aseguir acerta com uma, duas, três, quatro, cinco chops cheias de impacto no peito do adversário!
Richard Petterson - Depois daquelas chops, o Punt Kick corre para fora do ring e tenta respirar, o Shawn arrisca e sobe ao topo de um poste para atacar o adversário no exterior e salta para um elbow drop! Oh.. mas Punt Kick desvia-se e Shawn acerta em cheio com o cotovelo na barreira de segurança e fica a queixar-se com dores no braço..
Vinnie Curtis - Mas Punt Kick aproveita e vai aproximar-se do Shawn para atacar, mas Shawn ainda não se foi abaixo e com o braço que tem a 100% aplica mais uma, duas, três, quatro, cinco chops potentes no peito do Punt Kick, seguidas de um dropkick que manda o adversário contra a barreira de segurança! Mas repara Mark, com o braço lesionado, o Shawn acabou por cair mal depois de aplicar aquele dropkick no adversário e parece ter piorado o que quer que tenha naquele braço nesta altura!
(Público apoia Shawn Michaels e começa o chant 'Go Shawn go! Go Shawn go!')
Richard Petterson - Ele é o World Heavyweight Champion, com certeza vai aguentar mesmo com o braço condicionado Bruce, não te preocupes. Agora Shawn Michaels arrasta o Punt Kick para dentro do ring e aplica-lhe um DDT, depois apanha o adversário no chão e encaixa um kick to the head! Agora Shawn vai tentar o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Vinnie Curtis - E o Punt Kick livra-se do pin! Agora o Shawn vai continuar ao ataque, agarra no adversário para um pile driver e.. acaba por deixar cair o adversário devido ao seu braço condicionado, aquele braço ainda vai custar o combate ao Shawn Michaels, olhem o que vos digo! Agora o Punt Kick aproveita e tenta voltar a estar por cima no combate, agarra no Shawn e aplica-lhe um tiger driver!Richard Petterson - The Punt Kick vê Shawn Michaels no chão e sobe para o topo do poste, ergue os braços para o público e bate palmas, e aseguir salta e.. frog splash do topo de poste, mas Shawn Michaels levantou-se e SWEET CHIN MUSIC com Punt Kick no meio do ar! O Punt Kick nem viu de onde saíu aquele pontapé! Shawn agarra-se ao braço ressentido, aseguir deita-se de costas por cima do adversário e vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin fall, e ainda World Heavyweigh Champion.. Shawn Michaels!)
(Grande pop do público, que começa novamente o chant 'HBK! HBK!')Vinnie Curtis - Eu apostava no The Punt Kick para ganhar desta vez o título, mas mesmo assim fico satisfeito por termos possibilidade de ver um combate desta qualidade, que emoção! Vamos ver se os homens do Monday Night conseguem igualar um combate destes
(Intervalo - Anúncios)
Bruce Manning - Estamos de volta ao Velocity meus caros, e já agora Bruce, os nossos rapazes não precisam de igualar nada vosso, nós superamo-vos em tudo, até na mesa de comentários! AHAHAH Deixando estes pseudo-comentadores de lado, seguimos para o main-event deste pay-per-view, a luta por que todos aguardaram toda a noite, o combate Steel Cage entre o Burton, o Casings e o Eric Lockwood pelo WNE Championship!
Introduzindo primeiro, vindo de Miami, Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!
E um dos adversários, vindo de Chicago, Illinois, com 1.80 metros de altura e um peso de 120 quilos, Casings!
E por fim o terceiro adversário, vindo de Hell's Gate, Ohio, com 1.97 metros de altura e um peso de 122 quilos, Eric Lockwood!
(A armação da Steel Cage desce até pousar no chão á volta do ring. Os árbitros trancam a porta. Soa a campainha e começa o combate)
Mark McAllister - Começou o combate e nenhum dos três lutadores avança, estão todos a entreolharem-se, eles sabem que o minimo erro dentro da steel cage pode custar o titulo! Agora Burton decidiu atacar Casings, estes dois têm umas contas por ajustar á já algum tempo! Burton corre contra o Casings para lhe aplicar uma clothesline, seguida de um scissor kick!Bruce Manning - Mas olha só, o Eric Lockwood aproveita a distração dos dois adversários e começou a subir as grandes de metal, ja está perto do topo! Mas agora Burton também sobre as grandes e encaixa um, dois, três, quatro, cindo murros na cabeça de Eric, e aseguir leva com um spear do Burton até ao chão do ring! Grande impacto!
Mark McAllister - Agora o Casings não perde tempo e vai agarrar um t-bone suplex, aseguir levanta o Burton e envia-o contra as cordas para lhe aplicar uma clothesline contra as grades da jaula! Eric Lockwood levantou-se e agora fica frente a frente com Casings!
Bruce Manning - Os dois lutadores chocam um contra o outro a medirem forças e Casings acaba por ganhar o duelo e empurrar Eric para trás! Eric Lockwood ri-se e fica a olhar para o adversário, aseguir faz sinal ao Casings para repetirem, por isso agora voltam os dois a medir forças, e desta vez é Casings quem acaba por ser obrigado a recuar!
Mark McAllister - Enquanto estes dois perdiam tempo a medir forças o Burton recuperou e está a começar a subir as grades! Oh, mas o Casings e o Eric repararam rapidamente e ambos foram puxar o Burton para o chão.. E agora atacam-no á vez, primeiro Eric com um DDT, depois Casings vai repetir o move do Eric Lockwood ao aplicar também um DDT no adversário, mas Burton apercebe-se e junta forças para aplicar um spear a Casings conta o poste no canto do ring!
Bruce Manning - Agora Eric vai a correr contra Burton para uma clothesline mas Burton desvia-se e Eric Lockwood acaba por ir contra o Casings e, logo aseguir, contra o poste daquele canto da jaula!
(Will Rice, o árbitro do último combate de Burton, Arshavin e Casings pelo WNE Championship, aparece no stage e desce a rampa a correr e com a mão agarrada ao auricular que tem no ouvido)
(Todas as luzes da arena se desligam. O público assobia)
Mark McAllister - Oh não, outra vez isto não, por favor.. Alguém tem de por mão nestas falhas de luz, isto já está a durar á tempo demais! Consegues ver o que se passa no ring Bruce?!
Bruce Manning - Mas tu achas que sou o quê?! Se mais ninguem consegue ver o que se passa ali, obvio que eu também não consigo! Só sei que se ouvem gritos por todo o lado e um som tremendo das grades da jaula a abanarem!
(As luzes da arena voltam a ligar-se)
Mark McAllister - Olha só para o ring! O Eric Lockwood e o Burton estão no topo da jaula, e INVERTED POWERBOMB do Eric, move ao qual ele deu o nome de Capitol Syn, do topo da jaula para o chão do ring, impacto enorme! Mas espera lá, olha para o exterior do ring Bruce, o Casings já está no chão!!
Bruce Manning - É verdade, o Casings está no chão e o Will Rice está estendido aos pés dele, ao que parece em bastante mau estado!
(E o vencedor, e WNE Champion é.. Casings!)
(Casings abandona a arena com o título ao ombro. Eric Lockwood desce a jaula até á beira do Burton. Eric Lockwood aplica um Capitol Syn no Burton)
(O show acaba)