Ultimas

Projeto de Simulação - Bleed Out



Mark McAllister - Boa noite Universo da WNE, chegou a altura, sejam finalmente bem-vindos ao segundo pay-per-view na estoria da wne, o Bleed Out! Estamos em Londres, capital de Inglaterra e damos agora início a mais uma noite que promete ficar na história da WNE! Neste pay-per-view estarei acompanhado pelo Vinnie Curtis, colega do Impact War, que comentará comigo toda a acção desta noite!

Vinnie Curtis - Sempre a mesma mania do pessoal do Monday Night Revolution, acham sempre que estão  no comando.. eu podia ter-me apresentado sozinho. Mas ignorando a falta de educação, dêmos então inicio ao pay-perview, com o combate de Pedro Ribeiro contra o Luis Blackout Pinto

Introduzindo primeiro, vindo de de Santarém, Portugal, com 1.84 metros de altura e um peso de 90 quilos, Luis 'The Blackout' Pinto!


 

 (Luis Pinto entra no stage com coroa e a bandeira de Inglaterra e arranca um grande heat por parte do público, que considera uma ofensa á sua rainha Isabel II)

E o adversário, vindo de Lisboa, Portugal, com 1.88 metros de altura e um peso de 104 quilos, 'The Portuguese Force' Pedro Ribeiro!





(Pedro Ribeiro entra no stage com uma bandeira do seu país, Portugal. Bom pop por parte do público)

(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - Começou o combate e os dois lutadores começam ao ataque, com uma série de um, dois, três uppercuts do Luis Pinto, e Pedro responde com um, dois, três, quatro, cinco murros! O Blackout vai agarrar o Pedro Ribeiro para o DDT, mas o Pedro rever-te e é ele quem aplica um DDT no adversário!

Vinnie Curtis - O Pedro Ribeiro aproveita a vantagem e vai continuar ao ataque, agarra o Luis Pinto, levanta-o e.. tilt-a-whirl powerslam com impacto! Pedro vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Mark McAllister - E temos kick-out do Blackout. O Pedro está em vantagem e a lutar bem, mas tem de desgastar mais o adversário se quer ganhar este combate! Agora o Luis Pinto levanta-se lentamente, o Pedro Ribeiro vai correr para uma clothesline mas o Luis encaixa um DDT e manda o adversário ao chão para aseguir lhe aplicar um indian deathlock, o Pedro está preso!

Vinnie Curtis - Vai ser complicado para o Pedro livrar-se desta submissão Mark, o Blackout tem realmente o indian deathlock bem preso com o adversário no meio do ring, tem tudo a favor dele!

(Público apoia o Pedro Ribeiro e começa o chant 'Don't tap out! Don't tap out!')

Mark McAllister - Parece que o público não concorda lá muito contigo Vinnie, eles acreditam que o Pedro Ribeir consegue algo mais neste combate! E parece que o Pedro também acredita! Ele cerra os punhos e começa a arrastar-se pelo ring, tem também de arrastar o peso do Luis Pinto porque ele ainda tem a submissão presa no Pedro, mas ele continua a arrastar-se e consegue mesmo chegar corda inferior! Mas o Blackout não o liberta da submissão e o árbitro começa a contagem

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(..4..)

(Luis Pinto liberta o Pedro Ribeiro da submissão)

Vinnie Curtis - O Luis Pinto libertou o Pedro da submissão e continua ao ataque, levanta agora o adversário e.. gut-wrench powerbomb, que impacto! Blackout vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Mark McAllister - Grande kick out do Pedro Ribeiro, ele sabe que o orgulho dele pelo seu país está em jogo nesta luta e por isso não quer falhar! E agora o Blackout vai.. o quê? outra vez?! O Luis Pinto está a abandonar o ring! Já está a agarrar na bandeira e na coroa que trouxe para o ring e vai deixar a arena!

Vinnie Curtis - Não viste até agora o combate Mark? Acho que se era preciso alguma prova de quem era realmente o melhor português na WNE, essa prova já foi dada desde o início do combate até agora!

Mark McAllister - O Pedro Ribeiro não admite outra vitória assim, ele quer lutar de igual para igual e vencer limpo o Blackout, reparou agora que o Luis Pinto está a querer abandonar a arena e sai do ring para ir atrás do adversário que já vai na rampa de acesso com a coroa e a bandeira na mão!

Vinnie Curtis - Ele vai atrás do Blackout e consegue apanha-lo pelas costas com um dropkick, que manda o adversário contra a barreira de segurança! E o Pedro Ribeiro tenta finalmente mandar a vantagem, agarra no Luis Pinto e aplica-lhe um dragon suplex em cheio no chão da rampa de acesso! Mas os wrestlers ainda não voltaram para o ring e o árbitro começa a contagem

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(..4..)

(Pedro Ribeiro levanta o Luis Pinto, que ainda leva a bandeira e a coroa na mão, e arrasta-o para o interior do ring)

(..5..)

(..6..)

(Ao chegarrem á beira do ring, o Luis Pinto atira o Pedro Ribeiro ao chão para beira da zona lateral do ring, longe da visão do árbitro e cobre o Pedro com a bandeira, e por baixo dela da-lhe com a cora na cabeça. O Pedro cai ao chão agarrado á cabeça e o Blackout empurra-o para dentro do ring)

Mark McAllsiter - Os dois lutadores ja entraram no ring, mas viste bem aquilo? O Luis Pinto aproveito-se! Ele usou a bandeira para poder atacar o adversário sem o árbitro ver! E ao que parece vai agora tentar o pin sobre o Pedro Ribeiro

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(E o vencedor por pin fall é.. Luis 'Blackout' Pinto!)

(Luis Pinto agarra na coroa e na bandeira e sai a correr do ring até ao stage, para depois abandonar a arena)

(Pedro Ribeir agarra-se á bandeira de Portugal e começa a sair do ring para abandonar a arena, ao som de aplausos do público)



Vinnie Curtis - Tivemos uma grande batalha entre estes dois lutadores, mas o Blackout teve a melhor estratégia e saíu vencedor, digam o que disserem! Mas não perdemos o ritmo e avançamos já para o combate pelo European Championship, entre o Frank Carvalho e o Kevin Cole

 

  Introduzindo primeiro, vindo de Leiria, Portugal, com 1.80 metros de altura e um peso de 80 quilos, Frank Carvalho!



 

E o adversário, vindo de Queens, New York, com 1.83 metros de altura e um peso de 98 quilos, Kevin Cole!





(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - Inicia-se o combate e temos o Kevin Cole na ofensiva com uma clothesline cheia de impacto, começa finalmente a descarregar a frustração de semanas após semanas de suspenção! Frank Carvalho vai ao chão com a clothesline e o Kevin segue o ataque com um kick to the head!

Vinnie Curtis - O Frank Carvalho parece ter ficado atordoado com este inicio do Kevin Cole, depois de ser atacado decide rolar para fora do ring e repensar a sua estratégia para o resto do combate. Mas olha, o Kevin não parece querer esperar, sobe ao topo do poste no canto do ring e.. um salto e norme para um 450 SPLASH! Mas o Frank desvia-se e o Kevin Cole cai em cheio no chão, que impacto!

Mark McAllister - Infelizmente, afinal parece que era esta a tactica que o Frank Carvalho estava a planear, fugir o combate todo.. Ele agarra no Kevin, que ainda se queixa de dores depois daquela queda, e empurra-o para dentro do ring, para depois lhe aplicar o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Vinnie Curtis - Kick Out do Kevin Cole, o Frank Carvalho devia te-lo atacado até o deixar de rastos e só depois lhe fazia o pin, assim até eu me livrava! O Kevin vai tentar levantar-se mas temos um shoulder takle do Frank que o volta a por o adversário no chão, e agora o Frank Carvalho quer tomar controlo do combate, agarra no Kevin Cole e levanta-o para um powerslam, mas o Kevin consegue ainda reverter, agarra a cabeça do adversário para depois lhe aplicar um DDT! O Frank Carvalho tenta levantar-se mas Kevin salta e encaixa um handsping hurricanrana para enviar o adversário novamente ao chão! E agora Kevin Cole vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Mark McAllister - E o Frank Carvalho consegue livrar-se do pin, o Kevin esteve tão perto de ganhar o combate! Agora o Kevin Cole levanta o Frank, vai agarra-lo para um belly-to-belly suplex, mas o Frank também o agarrou para aplicar o suplex e estão os dois a medir forças!

Vinnie Curtis - O Frank Carvalho manda um cabeçada ao adversário e assim consegue ganhar vantagem para depois aplicar o belly-to-belly suplex! O Kevin Cole levanta-se lentamente e o Frank vai a correr para lhe aplicar uma clothesline mas o Kevin consegue desviar-se e encaixa um dropkick no adversário, que vai contra o poste no canto do ring para depois ficar no chão!

Mark McAllister - Agora o Kevin Cole sente que é o momento, ele vai arriscar! Sobe para o topo do poste no canto do ring, ergue os braços para o público e.. 450 SPLASH! Agora sim, conseguiu encaixar o finisher! Kevin vai para o pin

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(E o vencedor por pin fall e novo European Champion.. Kevin Cole!)

(Kevin Cole ajoelha-se no chão no centro do ring, a olhar para o titulo que recebeu das mãos do árbitro. O público reage com um bom pop)

Vinnie Curtis - Voltamos ao Bleed Out em Londres numa noite em que já coroamos um novo campeão, Kevin Cole tornou-se o primeiro European Champion na história da WNE! Vamos ter agora o combate Last Man Standing No Holds Bared entre Rick Diogo e o Fabricio Bonnaduci pelo Hardcore Championship



Introduzindo primeiro, vindo de Castelo Branco, Portugal, com 1.88 metros de altura e um peso de 100 quilos, Rick 'The Mandrill' Diogo!




(Rick Diogo entra no stage com o cano de ferro na mão)

(Fabricio Bonnaduci aparece pelas costas do Rick Diogo e da-lhe com o taco de baseball na cabeça)

(Fabricio Bonnaduci leva o Rick Diogo para dentro do ring para o árbitro dar inicio ao combate)

(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - Mas que decisão esta do árbitro, então viu um dos contenders ao título ser atacado pelas costas e mesmo assim dá início ao combate?! Não entendo isto!

Vinnic Curtis - Do que é que estavas á espera Mark? Isto é um combate pelo Hardcore Championship, vale tudo por este titulo e só o ganha quem jogar com todas as cartas do seu baralho! Bonnaduci começa em vantagem ao encaixar um, dois, três, quatro, cinco jabs nos queixos do adversário, seguidos de um, dois três uppercuts, para depois lhe aplicar um DDT!Agora prende o Rick num figurefour sleeper e depois daquela pancada com o taco de baseball na cabeça e de todos os murros, esta submissão pode ser o ponto final já no incio do combate!

Mark McAllister - O Rick Diogo está a lutar pelo Hardcore Championship, ele já sabia para o que vinha e está preparado! O Fabricio Bonnaduci liberta o Rick da submissão para o árbitro fazer a contagem mas ele nem a inicia, o Rick Diogo levantou-se e ficou encostado ao poste no canto do ring

Vinnie Curtis - Agora o Bonnaduci vai junto do adversário e tenta agarrar a cabeça dele para um DDT, mas o Rick agarra no Fabricio Bonnaduci e empurra-o contra o poste, é ele agora quem está no canto do ring e o Rick Diogo aplica-lhe um forearm choke! Lembro que mesmo que o Bonnaduci agarre as cordas a submissão não é quebrada, o combate dura até um dos dois lutadores não responder á contagem de dez!

Mark McAllister - E depois de o Rick Diogo manter a submissão podemos ver o Fabricio Bonnaduci a sofrer os efeitos, começa a escorrer pelo poste em direcçãp até ao chão do ring! Agora o Rick quebra a submissão e deixa o adversário ficar deitado no chão, para aseguir encaixar um kick to the head! Rick Diogo sai do ring deixa o árbitro iniciar a contagem

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(..4..)

(..5..)

(Fabricio Bonnaduci agarra-se ás cordas e levanta-se lentamente)

Vinnie Curtis - O Bonnaduci está a levantar-se e entretanto o Rick foi até ao exterior do ring, ao que parece foi buscar.. sim, foi buscar uma cadeira! Mais uma arma adicionada a este combate! O Rick Diogo entra no ring com a cadeira na mão mas o Fabricio Bonnaduci apercebe-se a tempo e vai ao outro lado do ring para agarrar no taco de baseboll, manda uma tacada ao Rick e ouve-se um estrondo imenso entre o taco e a cadeira!

Mark McAllister - Deu-se realmente um grande choque entre as duas armas mas o Fabricio não baixa a guarda e continua a dar com o taco de baseball na cadeira que o Rick foi buscar ao exterior do ring e que agora está a usar para se proteger das tacadas do italiano! Agora o Rick Diogo repara que o Bonnaduci começa a cansar-se e atira a cadeira contra o adversário, que a agarra, e o Rick aplica um drop kick contra a cadeira que embate em cheio na cabeça do Fabricio Bonnaduci! O italiano vai ao chão e o árbitro vai começar a contar mas o Rick Diogo não deixa!

Vinnie Curtis - Parece que o Rick acha que os danos que causou ainda não são suficientes, ele agarra no cano de ferro que trouxe com ele para o combate e acerta uma, duas, três vezes na cabeça do adversário! Aseguir agarra no Bonncaduci, levanta-o e.. AZTECAN SUPLEX! Mesmo em cima da cadeira! Agora o árbitro começa a contagem

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(..4..)

(..5..)

(..6..)

(..7..)

(..8..)

(..9..)

(..10..)

(E o vencedor e novo Hardcore Champion é.. Rick 'The Mandrill' Diogo!

(Rick Diogo agarra no título, sobe para o topo do poste no canto do ring e ergue o titulo no ar para o público, para arrancar um grande pop)

Mark McAllister - Mas que grande combate que acabamos de assistir, mais um novo campeão! Temos tido uma noite cheia de espectáculo, este parece ser realmente um ponto de viragem na WNE, Vinnie!

Vinnie Curtis - Só prova que toda a gente tem oportunidade de brilhar nesta companhia Mark, basta trabalhar para conseguirem chegar ao ouro. E falando em ouro, temos já de seguida outro título em jogo, o Intercontinental Championship, num combate Thriple Threat entre Peter Simpson, Christian Chris e Lord António



Introduzindo primeiro, vindo de Toronto, Canada, com 1.89 metros de altura e um peso de 115 quilos, Peter Simpson!



 

 O segundo contender, vindo de Chicago, Illinois, com 1.87 metros de altura e um peso de 110 quilos, Christian Chris!





E o terceiro e último contender, vindo de Setúbal, Portugal, com 1.80 metros de altura e um peso de 105 quilos, Lord António!

(Musica e imagem Lord António)

(Soa a campainha e começa o combate)

Mark McAllister - O árbitro deu início ao combate e os três lutadores estão no ring a entreolharem-se, todos eles já lutaram imensas vezes entre si, nomeadamente o Lord António e o Peter Simpson que têm uma rivalidade entre eles desde o início da WNE, portanto todos se conhecem bem, o que vai dificultar a tarefa de ganhar o titulo neste combate!

Vinnie Curtis - Os wrestlers continuam a avaliar-se, mas o Christian Chris e o Peter Simpson fazem sinal um ao outro e parece que decidiram: vão ao ataque e a vitima é o Lord António! O Lord está em descantagem e sofre um spine buster cheio de impacto do Chris, para aseguir o Peter o levantar e lhe aplicar um Tiger Driver!

Mark McAllister - Vitima? Desvantagem?! O Lord António foi estúpido o suficiente para atacar pelas costas os contenders que iam lutar hoje com ele pelo título sem pensar que, durante este combate, eles poderiam virar-se os dois contra ele, agora está a colher aquilo que plantou!

Vinnie Curtis - Ao que parece o Christian Chris e o Peter Simpson não dão quaisqueres sinais de abrandar o ataque ao Lord António, Chris aplica-lhe um abdominal strech enquanto o Peter lhe encaixa um kick to the head!

Mark McAllister - O Lord António está a levar a tareia da vida dele! Agora o Chris agarra no Lord, levanta-o no ar e.. TIGER BOMB! Christian Chris aplica o finisher para fora do ring e o Lord António vai contra a barreira de segurança, para aseguir ficar estendido no chão, parece que acabou aqui o combate para o Lord!

Vinnie Curtis - Sim, parece que estes dois conseguiram o que queriam.. Sorriem um para o outro, cumprimentam-se e aseguir chocam um com o outro a medirem forças, com o Peter a levar a melhor e a aplicar um brain buster no Chris, que fica no chão e leva logo de seguida com um kick to the head do adversário! Não é mal feito, volta agora a cumprimenta-lo Chris, força!

Mark McAllister - Como um celebre membro da WNE disse uma vez, e passo a citar, 'entendes tanto de wrestling como o Alberto João Jardim de ping-pong'.. Não importa o quanto o Peter Simpson ataque o Christian Chris, ou vice versa, eles sabem que já tiraram o Lord António do combate e lhe deram o tratamento que merecia! E agora o Peter Simpson continua ao ataque e a trabalhar a cabeça do adversário, novamente com um brain buster, para aseguir ir para o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)


Vinnie Curtis - E com muita sorte o Chis lá conseguiu o kick out. Ele agora recua para a beira do poste no canto do ring, o Peter Simpson vai a correr para lhe aplicar uma clothesline e.. Christian Chris salta a tempo de encaixar um dropkick no peito do adversário, para depois lhe aplicar uma clothesline e o deixar no chão

Mark McAllister - Agora o Chris tenta aproveitar a entreaberta e tomar a dianteira do combate, apanha o adversário no chão e encaixa uma, duas, três, quatro, cinco leg drops seguidas na parte de trás do pescoço do adversário! Christian Chris tenta o pin

(..1..)

(..2..)

(Kick Out)

Vinnie Curtis - Peter Simpson livra-se do pin! O Peter levanta-se, agarra o Chris para um tiger drivar mas este contra ataca com uma, duas, três chops cheias de impacto no peito do adversário

Mark McAllister - Agora o Christian Chris levanta o Peter Simpson, agarra-lhe na cabeça e.. DDT! O Peter parece ter dado algum jeito ao pescoço no finisher do Chris, mas ele parece não se importar e vai na mesma para o pin

(..1..)

(..2..)

(..3..)

(E o vencedor por pin fall e novo Intercontinental Champion.. Christian Chris!)



Vinnie Curtis - Estamos de volta para a terceira e última parte do Bleed Out, senhoras e senhores, e agora temos os maiores títulos da companhia, a começar pelo World Heavyweight Championship no combate entre o campeão Shawn Michaels e o The Punt Kick



 Introduzindo primeiro o contender, vindo do Porto, Portugal, com 1.87 metros de altura e um peso de 108 quilos, The Punt Kick!



 

(Grande heat por parte do público)

E o adversário, vindo de San António, Texas, com 1.85 metros de altura e um peso de 102 quilos, ele é o World Heavyweight Champion, Shaaawn Michaaaels!





(Grande pop por parte do público)

(Soa a campainha e começa o combate)





(O General Manager Tony Rose aparece no stage)

Tony Rose - Calma meus senhores, calma.. Antes de o combate começar eu tenho algo a dizer: The Punt Kick, levei em consideração o que disseste no último Impac War e agora sim, vou gerir a minha brand de maneira a manter o respeito de todos os wrestlers do IW, seja a bem ou a mal. Portanto, venho aqui acrescentar um pequeno senão a este combate: Quem perder sairá do Impact War definitivamente, e consequentemente sairá da WNE. Shawn, tu és o campeão mas não tens direito a tratamento especial e não quero que tentes encontrar uma forma de escapares facilmente a este combate e despedires o teu adversário, portanto também serás obrigado a vencer o teu adversário. A vitória deverá ser conseguida por pin, caso contrário serão os dois despedidos.. sendo assim, bom combate para os dois!

(Grande heat por parte do público, que discorda cada vez mais com as decisões do GM do IW)

(O árbitro dá sinal aos wrestlers para começarem o combate)

Mark McAllister - Começou o combate e o Punt Kick vai para o ataque ao campeão com um spinebuster, que deixa Shawn Michaels no chão do ring!

Vinnie Curtis - The Punt Kick quer desta vez aproveitar e chegar finalmente ao título! Aproveita a vantagem, vai subir para o topo do poste no canto do ring e salta em direcção ao Shawn Michaels para um frog splash! Punt Kick tenta o pin

(..1..)

(..2..)

 (Kick Out)

Mark McAllister - E o Shawn consegue o kick out, pareceu-me muito cedo para o Punt Kick fazer o pin! Agora o Punt Kick levanta o Shan Michaels, tenta agarra-lo para um germal suplex mas Shawn contra ataca com uma, duas, três, quatro, cinco chops cheias de impacto no peito do adversário!

Vinnie Curtis - Agora é o campeão Shawn Michaels que tenta conseguir algo mais neste combate, agarra no Punt Kick e levanta-o para um body slam, seguido de um kick to the head! Shawn continua na ofensiva e agora aplica um figure-four sleeper no adversário, o Punt Kick está preso na submissão!

Mark McAllister - O árbitro está a perguntar ao Punt Kick se quer fazer tap out e desistir do combate mas ele não aceita! Começa a arrastar-se pelo ring, está quase a chegar ás cordas mas o Shawn Michaels liberta-o da submissão e abarra-o para um backsuplex para depois ir para o pin

(..1..)





(Donnie Darko aparece no stage, para depois descer lentamente a rampa de acesso ao ring)

(Donnie Darko chega a beira do ring e pára para olhar para os dois lutadores que estão dentro do ring, para aseguir também ele subir as escadas e entrar)

Vinnie Curtis - Mas o que está este monstro a fazer aqui?! Ele não pertence ao roster da companhia, além do mais isto é um combate pelo World Heavyweight Championship!

Marc McAllister - E ainda fazes tu perguntas? Isto é um combate da tua brand, com lutadores da tua brand, tu é que devias saber Vinnie! Aquela criatura veio aqui, entrou no ring e está ali parado a olhar para os dois lutadores que estavam a combater pelo titulo!

Vinnie Curtis - Olha para o ring, não me parece que o monstro continue parado! Foi em direcção ao Punt Kick e aplicou-lhe uma headbutt, seguida de uma powerbomb para fora do ring!

Mark McAllister - Agora Shawn Michaels vai tentar resolver a situação, SWEET CHIN MUSIC! Mas não, espera lá! A tal criatura conseguiu agarrar o pé do Shawn e agora agarra o campeão e.. PILE DRIVER!

(O árbitro dá sinal para o final do combate. Shawn Michaels mantém o título por desqualificação)





(O General Manager Tony Rose aparece no stage)

Tony Rose - AHAHAHAH! Bravo Donnie, bravo! Tenho muita pena meus caros, mas regras são regras e depois da desqualificação, parece-me que estão os dois fora da WNE! Talvez agora o resto do roster me comece a respeitar realmente.. Já agora, penso que já conheceram a nova aquisição do Impact War, Donnie Darko, contratado pessoalmente por mim para a minha brand. Mal posso esperar para vos mostrar do que este monstro é capaz meus caros!

(Donnie Darko sai do ring e abandona o stage com o Tony Rose)

Vinnie Curtis - Bem, depois de esta aparição grotesca e deste final extraterrestre, até eu estou pasmado.. De repente o Impact War e a WNE ficaram sem World Heavyweight Champion! Mas estamos aqui para fazer o nosso trabalho e o show continua, portanto avançamos e chegamos finalmente ao pay-per-view, ao combate pelo qual todos têm ansiado, Casings vs Burton pelo WNE Championship!



Introduzindo primeiro o contender, vindo de Miami Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!





E o adversário, vindo de Chicago, Illinois, com 1.80 metros de altura e um peso de 120 quilos, ele é o WNE Champion, Caaasiiings!





 (Soa a campainha e começa o combate)

(As luzes apagam-se)

(Liga-se o titantron, onde aparece a frase: 'Chegou a altura.. Finalmente, erguem-se a escuridão.. Saíram do fim do mundo para cumprirem a profecia do anti-cristo com destruição.. Assim foi prometido e assim será feito!')

(Ligam-se dois holofotes a iluminarem apenas cada um dos lutadores)

(As luzes voltam a ligar-se)

(Eric Lockwood está no meio do ring, a observar os dois lutadores)

(Eric dirige-se ao Burton e olha-o nos olhos, depois dirige-se a Casings e ergue o punho no ar e grita: DARK CONNECTION! O Casings repeta o gesto do Eric Lockwood)

(Eric Lockwood volta a virar-se para o Burton e vai a correr contra ele para lhe aplicar um Capitol Syn. Casings levanta o Burton do chão e aplica-lhe um F5)

(O show acaba com Casings e Eric Lockwood frente a frente com os punhos direitos no ar e o Burton estendido no chão no meio dos dois)

 -- // -- // --






  
Com tecnologia do Blogger.