Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #10
Bruce Manning - Não mencionaste o principal Mark, o main-event do pay-per-view, o combate entre o Casings e o Burton pelo WNE Championship, o título que tanta controvérsia tem gerado! Mas para já preocupamo-nos com o show desta noite e hoje teremos um combate entre os vencedores no último show, o Ryan Danielson e o Orange Captain ganharam os seus combates e vão hoje enfrentar-se! Terêmos também o main-event Burton contra Arshavin Silva, anúnciado no último show pelo General Manager Eric Black!
Mark McAllister - Este show promete Bruce! Fomos á pouco informados que durante o decorrer do show ouvirêmos algumas palavras do Pedro Ribeiro, provavelmente relacionadas com o seu combate com o Blackout no Bleed Out no domingo!
Bruce Manning - Verêmos então o que o Pedro Ribeiro terá para nos dizer. Por agora seguimos para o primeiro combate da noite, entre o Ryan Danielson e o Orange Captain, e mostramos ainda antes do combate o tweet que o Ryan deixou após o show da semana passada
Introduzindo primeiro, vindo de Londres, Inglaterra, com 1.80 metros de altura e um peso de 90 quilos, Orange Captain!
E o adversário, vindo de Aberdeen, Washington, com 1.90 metros de altura e um peso de 95 quilos,
'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!
(Grande heat por parte do público, que não gostou da nova atitude do Ryan Danielson depois do combate que teve no último show)
(Soa a campainha e começa o combate)
Bruce Manning - Sinceramente eu sou a favor desta nova atitude do Ryan, acho que ele agora tem um grande futuro á frente dele aqui na WNE! O Ryan Danielson continua ao ataque e agora prende o Orange Captain num STF, este combate pode acabar cedo!
Mark McAllister - O árbitro está a perguntar constantemente ao Orange se ele quer desistir, mas ele recusa-se! Agora o Orange Captain começa a arrastar-se pelo chão do ring e.. conseguiu, agarrou a corda inferior e quebrou a submissão! Mas o Ryan Danielson não o liberta e o árbitro começa a contagem
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(..4..)
(Ryan Danielson liberta o Orange Captain do STF)
Bruce Manning - O Ryan libertou finalmente o Orange e agora exibe-se para a plateia, que espectáculo esta nova atitude do Ryan!
(Grande heat por parte do público, que começa o chant 'You suck! You suck!')
Bruce Manning - Sinceramente não entendo este público, agora que o Ryan começa realmente a ganhar combates e a mostrar atitude, é esta a reacção deles?! Preferem apoiar o Orange Captain, que parvoíce!
Mark McAllister - O público prefere ficar do lado de quem tem um carácter decente Bruce, nada mais. Agora o Ryan Danielson decide finalmente parar com o exibicionismo, começa a correr para o adversário para um dropkick mas Orange Captain desvia-se e o Ryan vai parar fora do ring! E o Orange não perde tempo, vê o Ryan estendido fora do ring e sobe para o poste no canto, atira-se e encaixa um diving elbow smash em cheio no peito do adversário!
Bruce Manning - Sim, mas repara que foi uma manobra arriscada Mark, também teve algum efeito no Orange Captain. Agora o Orange agarra no Ryan Danielson e empurra-o para o interior do ring, para depois tentar o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Mark McAllister - E kick out do Ryan, esteve ali perto de ganhar o Orange Captain! O Orange vai tentar aproveitar a vantagem que conseguiu com aquele desviu que deixou o Ryan Danielson em maus lençois e vai agora levanta-o para uma powerbomb com grande impacto, para aseguir lhe aplicar um armbreaker, parece que temos aqui uma batalha de submissões neste combate!
Bruce Manning - O Orange Captain tem aquele armbreaker bem fechado mas o Ryan Danielson não dá o minimo sinal de querer desistir, é preciso não esquecer que o Ryan é conhecido por toda a técnica e o conhecimento que tem em termos de submissões, por isso se o Orange Captain optar por ir por esse caminho pode dar-se mal!
Mark McAllister - Não me parece que o Ryan esteja a lidar com a submissão tão facilmente quanto isso Bruce! Ele arrasta-se pelo ring e consegue agarrar a corda inferior. O Orange liberta-o, levanta-o e vai-lhe agarrar a cabeça para um DDT, mas o Ryan Danielson liberta-se agarra o Orange para um german suplex, mas o Orange Captain consegue também reverter e.. aztecan suplex! Orange Captain vai para o pin
(..1..)
(PP Buster aparece no stage com um microfone na mão)
PP Buster - Não pensavas que eu me tinha esquecido de ti, pois não 'Capitão Laranjas'? Não, nada disso.. Sabes, a tua vitória no último show não foi mais que um golpe de sorte e eu vim aqui provar isso mesmo
(Ryan Danielson aplica um kick to the head pelas costas ao Orange Captain, que o manda para o chão no ring)
Bruce Manning - O Orange distraiu-se e o Ryan capitalizou a vantagem ao aplicar um kick to the head pelas costas do adversário, e olha, ANKLE LOCK! O Ryan tem o Orange Captain preso!
(O Orange Captain tenta libertar-se, mas acaba por fazer tap-out)
(E o vencedor por submissão é.. 'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!)
(Acabou o combate mas o Ryan Danielson continua com o ankle lock preso no Orange Captain)
(O PP Buster abandona o stage a rir-se ás gargalhadas)
(Pedro Ribeiro está no centro do ring com um microfone)
Pedro Ribeiro - Peço imensa desculpa aos colegas comentadores, mas faço questão de dar aos espectadores aqui na arena e lá em casa as boas vindas á segunda parte do Monday Night Revolution!
(Bom pop por parte do público)
Pedro Ribeiro - Agora falando sobre o que me levou a vir aqui falar com todos vocês, como sabem, combate que vou ter com o Luis Blackout Pinto no domingo já não é o primeiro.. aliás, já combatemos num pay-per-view, e ele até agora não fez mais que fugir de mim. Portanto Blackout, venho aqui deixar-te um aviso: no domingo, será melhor mesmo entrares no ring com a ideia de acabares o combate dignamente, porque se pensas sequer em fugir novamente, vais levar a porrada da tua vida até te arrepender do dia em que nasceste! Neste combate está em jogo o que de maior poderia estár, o meu orgulho pelo país onde nasci, eu vou lutar por Portugal e por isso..
(Frank Carvalho aparece no stage)
Frank Carvalho - Asério Pedro? ASÉRIO?! Eu vou lutar no domingo pelo European Championship e tu tens a lata de vir aqui dizer a estas pessoas que o teu orgulho pelo teu país é a maior coisa que poderia estár em jogo num combate?! Tu nem devias abrir a boca para dizer uma coisa dessas, quanto mais dize-la a um microfone para toda esta gente ouvir!
(Grande heat por parte do público)
Frank Carvalho - Eu é que deveria estar aí no centro do ring a falar, porque o que eu tenho a dizer é que é realmente importante: por esta altura eu ja deveria ser European Champion, ganhei o meu combate no torneio e não tenho culpa que os outros concorrentes ao titulo tenham sido atacados! E mais, eu pedi ao GM o combate com o Kevin Cole, mas não com o título em jogo, acabei por ter de lutar para nada e o Kevin acaba por ter uma oportunidade ao título sem lutar durante semanas! EU EXIJO JUSTIÇA!
(O General Manager Eric Black aparece no titantron)
Eric Black - Então então meninas choronas, do que se estão para aí a queixar? Vão ambos ter oportunidade de se mostrarem ao lutar num pay-per-view, deviam sim estar contentes! E tu Frank, tu acima de todos deverias agradecer-me, eu fiz-te a vontade, dei-te o combate que querias com o Kevin Cole e acrescentei-lhe ainda mais potencial ao por o titulo em jogo! Quanto ao facto de o Kevin ter estado suspenso e agora lutar pelo titulo, lembra-te que fui eu que o suspendi, e acima de tudo, lembra-te que sou eu quem manda neste show, portanto cuidado com as palavras.
(Grande heat por parte do público, que continua a não gostar da atitude do GM Eric Black e das suas decisões)
Eric Black - Já resolvi as vossas questões, mas antes de ir embora quero apenas deixar mais um assunto claro, relativamente a este tweet que o Eric Lockwood deixou no passado show
Eric Black - Meu caro, a resposta ás suas exigências e ás suas ameaças será dada no domingo no Bleed Out. Vemo-nos lá, cumprimentos!
(Eric Black desaparece do titantron)
Mark McAllister - Estamos de volta ao Monday Night Revolution senhoras e senhores, depois de uma discussão que aqui se gerou entre o Frank Carvalho e o Pedro Ribeiro, que levou á intervenção do nosso General Manager Eric Black
Bruce Manning - Eu sinceramente acho que o nosso General Manager dá demasiada atenção aos wrestlers do Monday Night Revolution Mark, depois eles fazem estas birras! Deviam falar menos e lutar mais! E por falar em birra, avançamos agora para o main-event desta noite, o combate entre o Burton e o Arshavin Silva
Introduzindo primeiro, vindo de Miami, Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!
E o adversário, vindo de Barreiras City, com 1.77 metros de altura e um peso de 86 quilos, Arshavin 'O Bizarro' Silva!
(O Arshavin não aparece no stage. O Burton e o árbitro estão no ring ainda á espera)
(Apagam-se as luzes)
(Há um compasso de espera e as luzes voltam a ligar-se)
(As câmeras estão no backstage, onde mostram o Arshavin deitado no chão, inconsciente)
(De repente ouve-se uma pancada e a câmera cai ao chão, onde fica pousada, e ouve-se um grito)
"Podes tentar escapar á Dark Connection, mas não te podes esconder, assim que fores apanhado serás mais um a sofrer!"
(O show acaba)
-- // -- // --
Card do Bleed Out
(Combates do Monday Night Revoltuion)
Pedro Ribeiro vs Luis Pinto
Frank Carvalho vs Kevin Cole
(European Championship)
Casings vs Burton
(WNE Championship)
- - - - -