TNA PPV No Surrender 2012 - Resultados + Vídeos(9/9)
A TNA apresentou o último PPV antes do Bound for Glory, e este teve como grande destaque as finais do Bound for Glory Series e a luta entre Austin Aries e um membro dos Aces. Outros pontos de interesse são os combates pelos títulos de Tag Team, X-Division e KO.....
Resultados
Meia-Final do Bound for Glory Series: Jeff Hardy vs Samoa Joe: Combate bom, mas pior do que o de quinta, que viu Hardy vencer após se repetir o spot do Impact, só que desta vez Joe reverteu no roll-up, mas Hardy fez um crucifix e venceu o combate do nada.
Meia-Final do Bound for Glory Series: James Storm vs Bully Ray: Combate com bom wrestling, mas houve 3(!) bumps do árbitro na parte final, sendo que o último é muito forçado, mas que serviu para Storm aplicar o Last Call, para vir Bobby Roode que o atacou uma garrafa de cerveja e pôs Bully em cima de Storm para a vitória. O árbitro não considerou DQ, apesar do chão estar cheio de vidros.
KnockOut Championship Match: Tess(c/) vs Tara: Primeira parte muito técnica, e o público não reagiu a nada, nem quando Tara passou a trabalhar como heel. Tess vence com o seu finisher de metade da divisão feminina(WWE e TNA), o Roll-Up.
No BackStage Hulk manda prender Bobby Roode, mas este é atacado por Storm e acabam os dois na prisão.
Austin Aries vs The ArmBreaker: De wrestling não houve nada, mas também não se esperava isso, e foi uma brawl muito durinha. Aries tentou várias vezes tirar a máscara, mas quando ia a conseguir, os Aces apareceram e atacarm-no, e tudo acabou numa brawl entre os lutadores que estavam no card e a stable. Hardy foi contra o poste, e ficou a vender a lesão, enquanto Angle estava limitado fisicamente. A identidade do homem que lutou com Aries não foi revelada, mas dizem ser Luke Gallows ou Mike Knox.
X-Division Championship Match: Sonjay DUtt vs Zema Ion: Combate que poderia ser muito melhor, se o público não estivesse a nanar, mas que foi bom. Ion reteve com o Gory Special.
Hogan diz à polícia que ninguém entra nem sai, e Hardy está a ser tratado pelo médico.
Rob Van Dam vs Magnus: Combate razoável, em que RVD elevou a jovem promessa, ao vencer limpo com o Frog Splash
Entrevista aos campeões de Tag Team, que mandaram uma boca a Christy Hemme, criticaram Claire Lynch e a advogada, e o facto de Kaz não estar na Bound for Glory Series
TNA Tag Team Championship Match: Kaz & Christopher Daniels vs Kurt Angle & AJ Styles: Combate que perde para o Slammiversary por razões óbvias, mas que foi excelente e teve alguns spots muito bons. Os 4 deram tudo, e Angle esteve muito melhor do que na brawl, e a única coisa que faltou foi um final decente. Pela 3(!) vez, Kaz venceu com o cradle, após Daniels atirar o Martini a AJ, quando o árbitro estava preocupado com Angle.
Entrevista a Bully Ray, onde este diz que se sente um pouco mal pelo ataque que Hardy sofreu, mas que o iria vencer na mesma.
Final da Bound for Glory Series: Hardy entrou cheio de ligaduras, mas mesmo assim conseguiu vencer com o Swanton Bomb, após 2 Twists of Fate e garantir um combate com Austin Aries no Bound for Glory. Este combate foi o chamado enterranço a Bully Ray, que já não vinha forte da vitória na meia-final, mas que conseguiu perder limpo para um tipo lesionado, que se safou do Cutter, mesmo que Ray tenha ido imediatamente para o cover.
PPV bom, mas com finais muito duvidosos