Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Vingança!


A WWE regressou ontem ao USA network para mais um Monday Night RAW em directo de Charlotte, Carolina do Norte tendo o seguimento do PPV Hell in a Cell que aconteceu no Domingo e também dando início ao Survivor Series que acontece daqui a três horas.....

E meus amigos, isto foi desapontante….

Vamos já directos aos pensamentos que são muitos:

Quando eu elogiei a WWE pela forma como lidou com o final de CM Punk vs. Ryback no Hell in a Cell, foi merecido. A promoção viu-se ela própria metida num beco sem saída e conseguiu sair deste ao provocar o mínimo de estragos em todas as partes. Na verdade, até podemos dizer que todos saíram melhores do que quando entraram. Isso foi dito sem sabermos que o RAW que mesmo tendo três horas somente teve uma fraca presença de Brad Maddox, o árbitro que inexplicavelmente ajudou Punk a reter o seu título ao tramar Ryback. O Wrestling Observe disse-nos que o plano não era algo de longo prazo e isso foi baseado no RAW. Maddox tinha desparecido sem explicação e as pessoas podem ficar com a sensação do que o irão ver no próximo show. Até aceito isso mas eu gosto que as minhas histórias tenham um final e não seja somente um virar de página sem nenhuma pista de como irá terminar.

Maddox está fora de cena por agora mas Punk e Ryback irão continuar a sua mini-feud para matar tempo até The Rock regressar para o Royal Rumble e passa esse fim, suponho que a WWE encontrou outra maneira criativa de assegurar que Ryback tem a sua vingança em Punk por este o ter feito jobbar na noite de Domingo. Um combate tradicional do Survivor Series envolvendo os dois lutadores permite que Punk sofra o pin de Ryback sem perder o título já que este não está em jogo. Isto também resolve o problema dos dois estarem num main-event de vinte minutos sem que haja uma ajuda externa. Para esse fim foi algo bem bookado.

Pelo contrário, eu não poderia estar menos excitado para o combate depois do anúncio da constituição das equipas e eu que até estava ansioso para o combate. O modo como o fizeram foi adequado mas que conveniente foi para Punk e Foley escolherem o grupo de babyfaces e heels que estão actualmente a rivalizar? Eu não esperava que um Brock Lesnar ou The Rock participasse no combate ou nada do género mas eles escolheram metade do roster para um combate, incluindo três títulos. Isto significa que o undercard do Survivor Series será terrivelmente fraco.

Pelo menos Foley não irá voltar a combater mesmo que até este combate fosse algo que o protegesse.

Digam-me, qual o objectivo de passar vignettes para Wade Barrett e hypar o seu regresso para rapidamente mudar isso para um Smackdown gravado sem ter havido nenhuma promoção e ter uma mini série de vitórias num conjunto de combates que falharam em mostrar algo de bom sobre a sua nova personagem? Eu não entendo, se eles querem que ele seja um lutador do nível de um main-event da Wrestlemania, ele precisa ser pushado para atingir esse fim.

Quem é que na WWE assistiu à storyline da Claire Lynch na TNA e achou que seria uma boa ideia copiar isso no RAW com AJ Lee, John Cena e Vickie Guerrero? Eu sou fã de AJ mas isto é ridículo. É tão fraco que um fã com um mínimo de cérebro percebe que isto não tem sentido e para além disso não há uma reviravolta que possa satisfizer alguém que perca tempo a achar que isto é interessante. Pelo menos aqui os actores são milhões de vezes mais talentosos que Lynch.

Definitivamente eu estou empolgado para ver John Cena vs. Dolph Ziggler no Survivor Series. Se é que vai acontecer…

Cesaro provou que pode trabalhar um combate com paço acelerado com Kofi Kingston o que lhe augura bom futuro. Este tipo continua a impressionar-me com o seu alcance e se não o conseguem ver, têm de se esforçar mais. Ele é bom, realmente bom e merece mais do que está a ter.

Os 3MB podem ser muito bem a melhor banda da história de música. Contudo não os pressionem para actuar. Acreditem em mim, eles são os melhores de sempre. Para além disso, Jinder Mahal é divertido. Drew McIntyre e Heath Slater são Hall of Famers e vocês devem apoiá-los a cada segundo que eles estejam na vossa TV durante a semana.

Adeus Beth Phoenix, tu és a melhor

Sheamus é o John Cena do momento. O quão simples, enfadonha e fraca foi a promo de ontem à noite? Ele perde o seu título Mundial para Big Show de forma limpa no centro do ringue mas é um tipo sorridente que somente perdeu a batalha mas que irá vencer a guerra. Vejam o contraste de quando ele reagiu quando Show o chamou de "red-headed ginger snap," que foi a expressão da noite. Ele passou de um tipo calmo para um tipo super aborrecido e depois para um tipo sorridente a fazer o papel de idiota que agora que não é campeão já não tem interesse. Estou curioso para ver se lhe dão de volta o titula no próximo mês mas Show merece muito mais.

The Rhodes Scholars vs. Rey Mysterio e Sin Cara foi facilmente o combate da anoite. Ao ver isto com fãs casuais de wrestling vemos o chamariz que são tipos como Mysterio e Cara que apelam ao público com um estilo interessante de se ver. Eles são excitantes e deram um crescendo ao show que geralmente todas as semanas se arrasta ao longo das três horas.

Se vocês viram o discurso de John Cena enquanto dava o donativo de 1 milhão à organização de Susan G. Komen, provavelmente viram de uma vez por todas que ele não irá fazer um heel turn. Não agora, não tão cedo, nem aqui a um ano, nem daqui a muitos anos, Nunca. Tirem o cavalinho da chuva que não vai acontecer.

Ainda não me interesso por Alberto Del Rio.

A t-shirt "Haters love me” de The Miz é de longe a pior peça de roupa já feita. Ate sinto pena de quem anda com aquilo em público e com as pessoas a ver. Mas como Miz é um douche bag na TV até sorrio. É um heel, portanto está bem.

Este foi um fraco show. O Survivor Series já tem o seu main-event mas não é assim muito competitivo. Não tivemos uma explicação das acções de Brad Maddox. Um fraco esforço após um PPV.

Classificação: D

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.