Melhores combates da ECW: Nº19 (Mikey Whipwreck e Steve Austin)
Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....
Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________
XIX
November to Remember 1995
18 de Novembro de 1995
Mikey Whipwreck vs. Steve Austin
XIX
November to Remember 1995
18 de Novembro de 1995
Mikey Whipwreck vs. Steve Austin
“Paul Heyman tinha sido entrevistado sobre Steve Austin e disse que nós só tínhamos disponível para um ou dois combates, mas desejava que fosse no ano de 2000”, relembrava Styles sobre a pequena passagem do the Hall of Famer na ECW no ano de 1995. “Ele tinha chegado a acordo com a WWE e a ECW iria criar algo no Steve Austin. Creio que a pequena passagem do Austin na ECW foi importante pois foi ai que a persona “Stone Cold” foi vista pela primeira vez. Contudo quando contratado pela WWE nunca mais o vimos na ECW pois a WWE tornou Steve Austin no The Ringmaster, não o deixando falar e deu-lhe como manager o "The Million Dollar Man". Quando finalmente se tornou “Stone Cold” muitos ficaram chocados, mas nós já o tínhamos visto na ECW e era alguém que falava por si próprio.