Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº19 (Mikey Whipwreck e Steve Austin)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.

_____________________________________________

XIX

November to Remember 1995
18 de Novembro de 1995
Mikey Whipwreck vs. Steve Austin

“Paul Heyman tinha sido entrevistado sobre Steve Austin e disse que nós só tínhamos disponível para um ou dois combates, mas desejava que fosse no ano de 2000”, relembrava Styles sobre a pequena passagem do the Hall of Famer na ECW no ano de 1995. “Ele tinha chegado a acordo com a WWE e a ECW iria criar algo no Steve Austin. Creio que a pequena passagem do Austin na ECW foi importante pois foi ai que a persona “Stone Cold” foi vista pela primeira vez. Contudo quando contratado pela WWE nunca mais o vimos na ECW pois a WWE tornou Steve Austin no The Ringmaster, não o deixando falar e deu-lhe como manager o "The Million Dollar Man". Quando finalmente se tornou “Stone Cold” muitos ficaram chocados, mas nós já o tínhamos visto na ECW e era alguém que falava por si próprio.

Com tecnologia do Blogger.