Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.10.2012 - Resultados + Videos


O programa desta semana tem lugar na Power Balance Pavilion em Sacramento, California. Estas confirmadas aparições de John Cena, World Heavyweight Champion Sheamus, WWE Champion CM Punk, WWE Chairman Mr. McMahon, Big Show, WWE Tag Team Champions Team Hell No de Daniel Bryan & Kane, Cody Rhodes, Dolph Ziggler, Tensai, Alberto Del Rio, GM AJ Lee, Layla e Divas Champion Eve.

Arnold Schwarzenegger será o social media ambassador de hoje e divulgará o seu novo livro "Total Recall". Arnold esteve em guerra de palavras com Dolph Ziggler via twitter e é interessante de se notar uma possível rivalidade a se criar hoje.

Vince McMahon irá decidir o futuro da WWE. É certo que McMahon vem para alavancar os ratings fracos do show, mas provavelmente é também uma forma de dar um novo rumo a empresa em si, esperando talvez um grande angle para a noite. AJ Lee pode até mesmo ser demitida em storyline para se arranjar outro grande nome.

Além disto, John Cena regressa para mandar um recado ao (des) respeito de CM Punk com Jim Ross na semana passada. Contudo, Punk tentará sair por cima desta vez, tendo sofrido um brutal ataque de Cena com um metal na última vez que se encontraram. O Best in the World também é alvo do monstruoso Ryback e do World Heavyweight Champion Sheamus, que sofreu um derrota amarga na estreia do programa WWE Main Event, e por isso espera-se que a noite seja má para o campeão do Raw.

Por falar em Sheamus, Big Show tem planos traçados e estes incluem um possível ataque ao Great White, que hoje tem de tomar cuidado com brincadeiras e piadas, tendo um consternado gigante vindo a seu caminho, após a humilhação na semana transacta.

Os regressos não param e JBL também marca sua volta a mesa de comentários após escalar o topo da Áfrida, o monte kilimanjaro. John Bradshaw Layfield se junta a Jim Ross e Michael Cole nos comentários.

Para além disto, uma semifinal do torneio pela posição de contenders ao WWE Tag Team Championship está confirmada e rumora-se que seja Rey Mysterio & Sin Cara vs. Primetime Players, o que deverá ser uma grande disputa. Fechando o show, mais combates ou actualizações sobre o Hell in a Cell PPV são esperadas.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias









Vídeos







Com tecnologia do Blogger.