Começa mais uma edição de três horas do Monday Night RAW, direto do Power Balance Pavilion, e Michael Cole nos recebe, acompanhado por Jim Ross e JBL.
Ecoa na arena “The Time is Now” e entra o ex-WWE Champion John Cena, que é recebido por vaias e aplausos, misturados. Ele começa a falar e pergunta aos fãs se sentiram saudades dele, e novamente a reação é mista. Então completa que uma semana de folga é como um ao afastado, e que está feliz de estar de volta aos ringues. O “The Cenation Leader” revela que levou uma semana para perceber o que está acontecendo na WWE, e comenta sobre o Team Hell No, Antonio Cesaro, as WWE Divas e a General Manager A.J., e que está se perdeu mentalmente, mas que continua com seu charme, e que gostaria de falar com ela. Então John Cena relembra que Vince McMahon estará aqui esta noite e que Arnold Schwarzenegger participará do show através da internet, e também que Larry King se faz presente.
Cena fala que nem ele nem os fãs tem mais voz na companhia, pois CM Punk roubou toda a voz para ele, e então alguns fãs iniciam chants de apoio ao “Best in the World”. John diz que o Hell in a Cell poderia ser um momento para todos os fãs lembrarem que é CM Punk, e espera que os fãs dele digam como se sentem esta noite, e finaliza afirmando que quer enfrentá-lo no PPV. Então John Cena agradece os fãs por terem deixado ele falar, e vai embora.
Toca ”Meat On the Table” e entra Ryback. Ele encara John Cena na rampa de entrada, que está de saída, e então vai para o ringue.
É exibido um replay do show de semana passada, quando Ryback participa de um segmento com o atual WWE Champion CM Punk e Paul Heyman.
Ecoa na arena ”Barcode” e entram Epico e Primo, acompanhados por Rosa Mendes.
Match #1: Ryback vs. Primo & Epico
Ryback aplica um “Double Shellshocked” em Primo e Epico, e faz o pinfall.
Vencedor: Ryback
Mostra-se um vídeo promocional divulgando o retorno do WWE Chairman Vince McMahon nesta noite.
De volta ao ringue, toca “Somebody Call My Momma” e entra Brodus Clay, acompanhado de suas dançarinas, Naomi e Cameron. No ringside já está R-Truth. Então este pega um microfone e pede desculpas a Clay, pois não lutará nesta noite. O motivo se deve ao Little Jimmy estar na puberdade e querendo dançar. Toca novamente a theme song de Clay e todos dançam.
O WWE Chairman Vince McMahon surge no titantron e dá um rápido recado, avisando que estará no ringue para dar um “State of WWE Address”. Enquanto isso, todos deixam o ringue dançando.
Então toca “No Chance in Hell” e entra Vince McMahon para seu anúncio, sendo recebido por um grande pop da torcida. Então ele diz que na WWE não há espaço para garotos invisíveis dançarem no ringue, nem lutadores mascarados, além de outras coisas, e que o mais importante é a ação, e que os fãs querem ver o melhor dos melhores. Ecoa no Power Balance Pavilion “Cult of Personality” e entra o WWE Champion CM Punk, estreando nova camiseta, acompanhado por Paul Heyman. O campeão zomba de Vince enquanto desce a rampa.
McMahon critica a nova camiseta de Punk, e diz que ele está o desrespeitando, interrompendo seu discurso, e então Punk responde chamando de desrespeito o que Vince está dizendo, em falar o que os fãs querem ver e mencionar o melhor dos melhores sem citá-lo diretamente, e então diz que não enfrentará John Cena no WWE Hell in a Cell 2012. CM Punk fala que deu uma oportunidade a Cena no Night of Champions, e este não conseguiu vencê-lo, então pergunta se Vince o respeita ou não. McMahon diz que respeita o atual reinado de Punk, mas que não respeita o fato dele se considerar um “cara de Paul Heyman”.
Eles seguem discutindo, até que Vince McMahon diz que CM Punk nem está perto do status de Andre the Giant, Shawn Michaels, “Stone Cold” Steve Austin, Triple H ou Bret Hart. Então Punk critica Stone Cold, dizendo que este usou “atalhos” para chegar ao topo, sem merecer, e que ele ficou famoso por espancar um milionário ignorante, e pergunta se Vince está ficando louco, acertando logo depois um tapa no rosto do WWE Chairman, que cai no chão do ringue.
CM Punk deixa o ringue rindo, enquanto Vince levanta-se. O WWE Champion e Paul Heyman dirigem-se até a rampa de entrada. Então Vince diz que deve demitir Punk, e fará isso a menos que ele aceite enfrentá-lo nesta noite, e que Punk pode bater em sua banda, mas aprenderá o que é respeito até o fim do show. Heyman não aceita a luta, mas Punk confirma o combate, sem microfone.
Após o intervalo, diretamente ao ringue, está a Prime Time Players. Então entram Rey Mysterio e Sin Cara, e ocorrerá a primeira luta válida pelas semi-finais do #1 Contender’s WWE Tag Team Championship Tournament, sendo o combate da segunda chave de cruzamentos.
Match #2: Tag Team Tournament – Semi-final #2: Prime Time Players (Titus O’Neil & Darren Young) vs. Rey Mysterio & Sin Cara
Mysterio aplica um “619″ seguido de “Big Splash” em Young, e realiza o pinfall.
Vencedores: Rey Mysterio & Sin Cara
Com esta vitória, Rey Mysterio e Sin Cara avançam para a final do torneio, onde enfrentarão a tag team Rhodes Scholars ou Santino Marella & Zack Ryder, para decidir quem serão os adversários do Team Hell No no WWE Hell in a Cell 2012, com o Tag Team Championship em disputa.
Nos backstages, estão CM Punk e Paul Heyman. O WWE Champion diz querer aniquilar Vince McMahon esta noite, mas Heyman não quer um bilionário louco tentando tornar suas vidas miseráveis. Então Punk diz que irá vencer e Heyman não tem nada a se preocupar.
É anunciado para a seguir uma luta entre o atual World Heavyweight Champion Sheamus e Wade Barrett.
Exibem-se replays da abertura do show, com John Cena expondo seus pensamentos frente ao WWE Universe, e logo depois a grande promo entre o WWE Chairman Vince McMahon e o WWE Champion CM Punk, que resultou em um ataque de Punk a Vince e a confirmação de uma luta entre os dois para mais tarde.
De volta ao ringue, toca na arena ”Just Don’t Care Anymore” e entra Wade Barrett, sob vaias. Em seguida, ao som de ”Written in My Face”, entra o atual World Heavyweight Champion Sheamus. The Big Show na mesa de comentaristas.
Match #3: World Heavyweight Champion Sheamus vs. Wade Barrett
Tensai aparece e ataca Sheamus, e o referee encerra a luta em desqualification.
Vencedor: Sheamus
Após a luta, Tensai continua atacando o World Heavyweight Champion. The Big Show levanta-se sorrindo e caminha em direção do ringue, enquanto isso, Sheamus recupera-se e acerta um “Brogue Kick” em Tensai, tirando Wade Barrett também do ringue. Então Show bloqueia mais um chute e ataca Sheamus. Quando este recupera-se, Show já está deixando o ringue em direção da rampa de entrada.
Mais uma vez destaca-se o confronto entre o WWE Champion CM Punk e o WWE Chairman Vince McMahon, que ocorrerá nesta noite, e então Jim Ross diz que irá falar com Vince, e levanta-se da mesa de comentaristas em direção dos backstages. Anuncia-se para esta noite mais uma luta: o Team Hell No enfrentará uma tag team formada por Dolph Ziggler e Alberto Del Rio.
Ocorre mais um anúncio para esta noite, Larry King entrevistará o atual WWE Intercontinental Champion The Miz.
Vamos aos backstages, onde está A.J., até que CM Punk aparece e pergunta a General Manager se ela pensou no fato dele bater em um homem velho em seu show, afirmando que irá “quebrar” Vince McMahon. Então A.J. responde que Punk está com muito medo de enfrentar John Cena no WWE Hell in a Cell 2012 e pergunta se ele está com medo também de enfrentar Vince. O WWE Champion responde que estava apenas dando uma chance de A.J. salvar seu cargo de GM, mas agora qualquer consequência da luta será dela, e ele sai.
Em outro ponto dos backstages, Jim Ross está a procura de Vince McMahon.
De volta ao ringue, na mesa de comentaristas, Michael Cole e JBL nos mostram imagens da aparição de John Cena em um programa de televisão.
São exibidas cenas da vitória de Antonio Cesaro sobre Brodus Clay, na semana passada. No ringue, Tyson Kidd já está aguardando por seu adversário nesta noite, e então faz sua entrada o atual WWE United States Champion Antonio Cesaro, ao som de “Miracle”.
Match #4: Tyson Kidd vs. WWE United States Champion Antonio Cesaro
Cesaro aplica um “Neutralizer” em Kidd, e faz o pinfall.
Vencedor: Antonio Cesaro
Anuncia-se para a seguir o confronto entre o Team Hell No, tag team formada por Daniel Bryan e Kane, e Dolph Ziggler e Alberto Del Rio.
Vamos ao ringue, onde entra Vickie Guerrero. Ela apresenta o Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler, que entra ao som de ”Here to Show the World”. Em seguida, anunciado por Ricardo Rodriguez, entra Alberto Del Rio. Por fim entram seus adversários, os atuais WWE Tag Team Champions, que formam o Team Hell No. Primeiramente sai Daniel Bryan, e logo a seguir desce a rampa Kane.
Match #5: WWE Tag Team Champions Team Hell No (Daniel Bryan & Kane) vs. Mr. World Heavyweight Championship Money in the Bank Dolph Ziggler & Alberto Del Rio
Kane aplica um “Chokeslam” em Ziggler, e realiza o pinfall.
Vencedores: Team Hell No
Novamente destaca-se a luta entre Vince McMahon e CM Punk, que acontecerá no Main Event desta noite.
Nos backstages, Jim Ross comenta com Vince McMahon sobre a “Jim Ross Appreciation Night”, que ocorreu no Monday Night RAW da semana passada. Então ele diz que não quer ver Vince lutando contra Punk nesta noite, e eles conversam sobre a luta.
Voltamos ao ringue, onde Larry King e sua esposa estão no stage, prontos para entrevistar o WWE Intercontinental Champion The Miz, que entra, ao som de “I Came to Play”. Eles começam a falar, e Miz revela que é seu aniversário, pedindo para que King e sua esposa cantem parabéns, mas King diz que ninguém importa-se com seu aniversário, e anuncia que substituirá um convidado chato por um novo e entra Kofi Kingston.
Kofi toma seu lugar, e fala sobre as divulgações que faz para a WWE, mas é interrompido por The Miz. Este insulta Kofi e King, e este pede para Miz deixar o local. O Intercontinental Champion não sai e a esposa de Larry King levanta-se, jogando água no rosto de Miz. Então Kofi ataca Miz e eles seguem lutando, enquanto Larry e sua esposa se despedem do público.
Mais uma vez é frisado o confronto entre Vince McMahon e CM Punk, que ocorrerá daqui a pouco. Também é exibido um vídeo promocional do WWE ’13, novo jogo da companhia para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.
No ringue, vamos a outra semi-final do Tag Team Tournament, e entram Zack Ryder e Santino Marella. Logo depois desce a rampa a Rhodes Scholars, tag team formada pelo ex-WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes e Damien Sandow.
Match #6: Tag Team Tournament – Semi-final #1: Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow) vs. Zack Ryder & Santino Marella
Rhodes aplica um “Disaster Kick” em Marella, e faz o pinfall.
Vencedores: Rhodes Scholars
Com esta vitória, confirma-se que a final do Tag Team Tournament será entre a Rhodes Scholars e Rey Mysterio & Sin Cara. A tag team vencedora enfrentará o Team Hell No no WWE Hell in a Cell 2012.
Após a luta, Heath Slater, Jinder Mahal e Drew McIntyre descem a rampa e atacam Zack Ryder e Santino Marella. A Rhodes Scholars já havia se retirado.
Nos backstages, Vince McMahon está se preparando para a luta contra CM Punk, e Paul Heyman aparece. Ele diz estar aqui para pedir desculpas pelas ações do WWE Champion, e diz que não sabia nada sobre o que Punk faria, querendo a paz entre os dois. Então Vince pergunta a Heyman se ele realmente sabe quando Punk está mentindo ou falando a verdade, e diz que Heyman envenenou a mente de Punk por anos. Eles trocam mais algumas palavras e Heyman sai.
Ecoa na arena ”She Looks Good” e entra a atual WWE Divas Champion Eve Torres. Tempo depois, Layla já está na mesa de comentaristas, e então desce a rampa Kaitlyn.
Match #7: WWE Divas Championship – Eve Torres © vs. Kaitlyn
Eve aplica um submission move no tornozelo lesionado de Kaitlyn, e esta acaba por dar tap-out.
Vencedora: Eve Torres
Após a luta, Eve segue com sua submission em Kaitlyn, até que Layla entra no ringue. Esta verifica como está Kaitlyn e joga Eve para longe, que acaba saindo.
Novamente nos backstages, Alberto Del Rio está caminhando ao lado de Ricardo Rodriguez. Josh Mathews mostra um tweet de Randy Orton, onde este diz que está chegando ao SmackDown, mas Del Rio não quer saber disso. Então Del Rio fica chateado em saber que Orton estará no Friday Night SmackDown desta semana, e deixa o local.
Em outro ponto dos backstages, Larry King está caminhando com sua esposa, até que Daniel Bryan aparece. Ele pede conselhos a King sobre um apelido ofensivo que vem recebendo, e acaba dando em cima da esposa dele. King diz que Bryan deve apenas aceitar o apelido, e eles saem. Kane aparece e os WWE Tag Team Champions discutem.
Em seu locker room, CM Punk está preparando-se para a luta a seguir, e Paul Heyman segue tentando convencê-lo de desistir da luta contra Vince McMahon. Então Heyman sugere uma ideia sobre a luta ao WWE Champion.
Finalmente vamos ao ringue, onde toca “No Chance in Hell” e entra o WWE Chairman Vince McMahon, sob ovação. CM Punk ataca Vince pelas costas na frente do ringue, e então rola o Chairman para dentro, e continua atacando-o, até que Vince recupera-se e eles seguem lutando. Inicia-se então um enorme brawl, inclusive com o uso de objetos e a mesa de comentaristas, além de McMahon sangrar, e a luta não se inicia oficialmente.
Após muita briga, CM Punk se prepara para um “GTS” em Vince, mas toca na arena ”Meat On the Table” e entra Ryback. Punk tenta fugir, mas lá está John Cena, que joga Punk de volta ao ringue contra Ryback, que ataca-o. Então Ryback prepara-se para um “Shellshocked”, mas Punk escapa, pega seu cinturão e foge pelo meio da crowd.
Vince McMahon pega o microfone e diz que espera que Punk tenha aprendido algo sobre respeito nesta noite, e diz que esta na hora de decidir. No Hell in a Cell, Punk enfrentará John Cena ou Ryback, e diz que Punk terá até o próximo Monday Night RAW para decidir. Ele largar o microfone, toca novamente sua theme song, e o show chega ao fim.
Report original de Wrestling Zone Brasil