Começa mais uma edição do Monday Night RAW, faltando apenas duas semanas para a realização do WWE Hell in a Cell 2012. É exibido um vídeo recapitulando a decisão tomada na semana passada, que no show de hoje CM Punk anunciaria seu adversário no Hell in a Cell, entre John Cena ou Ryback.
Realiza-se a tradicional abertura do RAW, com o show de pirotecnia. Michael Cole e Jim Ross nos recebem, e novamente destacam a decisão que o WWE Champion CM Punk tomará nesta noite.
Ecoa na Bridgestone Arena “Crank It Up” e entra o ex-World Heavyweight Champion The Big Show. Este começa a falar, dizendo que Booker T e Sheamus só queriam fazê-lo parecer um tolo, e fala do “Brogue Kick” do World Heavyweight Champion. Ele segue falando, e diz que quer Daniel Bryan no ringue agora. São mostrados No backstage, Bryan, Kane, R-Truth, Zack Ryder e outros assistindo Show falar. Então Bryan diz que não irá, mas a General Manager A.J. ordena que ele vá, e Kane fica rindo, enquanto Bryan, gritando “No!”, se dirige ao ringue. Toca na arena ”Flight of the Valkyries” e entra o WWE Tag Team Champion Daniel Bryan.
Match #1: WWE Tag Team Champion Daniel Bryan vs. The Big Show
Show aplica um “Chokeslam” em Bryan, e faz o pinfall.
Vencedor: The Big Show
Após a luta, ecoa “Veil of Fire” e entra Kane. The Big Show vai para um “W.M.D.” em Daniel Bryan, mas vem e então Show deixa o ringue, sob vaias.
Michael Cole mais uma vez enfatiza que nesta noite CM Punk anunciará quem será seu adversário no WWE Hell in a Cell.
No ringue, Paul Heyman está com o WWE Championship belt em mãos, ao lado de uma espécie de quadro coberto. Heyman começa a falar de CM Punk, elogiando-o muito e introduz, então que toca “Cult of Personality” e entra o atual WWE Champion. Ele começa a falar, dizendo como vai colocar as pessoas que desrespeitá-lo a baixo, e então mostra sua luta contra Vince McMahon, na semana passada. Então diz que ninguém nunca mais verá Vince lutando novamente, e que podem agradecê-lo por isso. Ele mostra o poster promocional do WWE Hell in a Cell, onde ele é o destaque, caracterizado como um diabo, e diz que é o que todos pensam dele. Então ele fala sobre Ryback e John Cena, mas acaba anunciando que não está pronto para revelar seu adversário.
Toca “No Chance in Hell” e entra o WWE Chairman Vince McMahon, muito ovacionado, que já para ainda no stage. Este diz que CM Punk estragou tudo, então ele tomará a decisão. Ele fala que mais tarde haverá a assinatura de contrato da luta, e pouco antes anunciará o adversário de Punk. Então Vince diz que o destino de Punk agora está em suas mãos, e que Punk tem que respeitar isso. Punk reclama com Paul Heyman, e Vince sai.
É anunciado para mais tarde um confronto entre o World Heavyweight Champion Sheamus e Wade Barrett, sem o título mundial em jogo, sendo esta uma rematch da luta entre eles na semana passada.
Toca “Realeza” e Alberto Del Rio faz sua entrada.
Match #2: Brodus Clay vs. Alberto Del Rio
Del Rio aplica um “Cross Armbreaker” em Clay, e este dá tap-out.
Vencedor: Alberto Del Rio
No backstage, estão o WWE Champion CM Punk e o manager Paul Heyman. Punk pede para que Heyman vá até Vince McMahon e avise que quer enfrentá-lo novamente esta semana.
Ecoa na Bridgestone Arena “La Vittoria è Mia” e fazem sua entrada Santino Marella e Zack Ryder, sendo ovacionados.
Match #3: Santino Marella & Zack Ryder vs. Prime Time Players (Darren Young & Titus O’Neil)
O’Neil aplica um “Powerbomb” em Ryder, e realiza o pinfall.
Vencedores: Prime Time Players
Após a luta, a stable formada por Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal aparece e eles atacam Santino Marella e Zack Ryder. Após isso, eles falam rapidamente e Slater anuncia que o nome do grupo é “3MB”, que significa Three Man Band.
Toca “Here to Show the World” e entram o Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler e Vickie Guerrero. Ziggler diz que tem algo importante a dizer e reclama de Ryback estar com a possibilidade de disputar o WWE Championship, e que em breve sequer vamos nos lembrar do nome dele. Então ele fala que se alguém merece uma oportunidade de disputar o WWE Championship é ele, não Ryback.
Soa na arena “All About the Power” e faz sua entrada David Otunga. Ele fala que nem Ryback nem Dolph Ziggler merecem disputar o WWE Championship, e sim ele. Então aparece a General Manager A.J., que anuncia uma 2-on-1 Handicap Match envolvendo Ryback vs. David Otunga & Dolph Ziggler. Em seguida entra Ryback.
Match #4: Ryback vs. David Otunga & Mr. World Heavyweight Championship Money in the Bank Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero)
Ziggler abandona a luta e Ryback aplica um “Shell Shocked” em Otunga, fazendo o pinfall com sucesso.
Vencedor: Ryback
No backstage, Vince McMahon está ao telefone e Paul Heyman aparece. Heyman fala sobre a performance de Vince na semana passada e fala sobre uma rematch com CM Punk. Heyman diz que se Punk vencer, ele poderá escolher seu oponente. Vince concorda, mas diz que a luta será com Paul Heyman. Este diz que não, mas Vince o manda sair. Vince sorri e diz que ama ser ele.
Matt Striker chega perto de A.J. No backstage, e fala sobre o ataque do Team Hell No no último SmackDown. Ele diz que não irá falar com o Conselho de Diretores, mas que ele quer uma desculpa. A.J. ri e diz que Striker poderá pedir desculpas após sua luta com Kane.
Match #5: WWE United States Champion Antonio Cesaro vs. Justin Gabriel
Cesaro aplica um “Neutralizer” em Gabriel, e faz o pinfall.
Vencedor: Antonio Cesaro
Match #6: WWE Tag Team Champion Kane vs. Matt Striker
Kane aplica um “Chokeslam” em Striker, e faz o pinfall.
Vencedor: Kane
Após a luta, Kane pega o microfone para entrevistar Striker. Kane fala sobre como ele é o WWE Tag Team Champions. E vai embora.
É anunciado Layla vs. Eve pelo WWE Divas Championship. Então é mostrado The Miz e Kofi Kingston falando com Larry King. É anunciado um MizTV com Kofi Kingston.
O set para o MizTV está no ringue. The Miz fala sobre como Kofi Kingston lhe desafiou no WWE Main Event e então chama este. Kingston aparece vestindo um terno.
Kingston fala que irá derrotar Miz e se tornar o novo WWE Intercontinental Champion e que as pessoas devem ver. Ele propõe uma luta entre eles hoje e The Miz aceita. Miz começa a falar de Kofi e este inicia um brawl, tirando The Miz do ringue.
Match #7: World Heavyweight Champion Sheamus vs. Wade Barrett
The Big Show puxa a corda fazendo Sheamus cair no chão, e o referee encerra a luta em “Disqualification”.
Vencedor: Sheamus
Após a luta, Sheamus aplica um “Brogue Kick” em Barrett e então joga Show para fora do ringue.
No backstage, Vince McMahon está ao telefone e John Cena aparece. Vince diz que tem o prognóstico dos doutores, mas quer ouvir de Cena. Cena diz que ao mesmo tempo que se sente melhor, se sente pior. Ele diz que sempre pertenceu ali e que se Vince escolhe-lo, ele fará o que tem que fazer.
Match #8: WWE Divas Championship – Eve Torres © vs. Layla
Eve consegue o pinfall, apesar de Layla estar com o pé na corda.
Vencedora: Eve Torres
No backstage, Daniel Bryan e Kane conversam. Bryan propõe Kane vs. The Big Show para o próximo WWE RAW.
No escritório, Vince McMahon está com Ryback. Vince agradece a Ryback por ter lhe ajudado na semana passada, e então pergunta se ele sabe o que as pessoas falam dele. Vince diz que as pessoas dizem que ele é sem coração, sangue frio, imparável e que é o “Rei da Montanha”. Ryback, que estava encarando o nada, olha para vince e diz: “FEED ME PUNK!”
Match #9: Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow) vs. Epico & Primo (c/Rosa Mendez)
Sandow aplica um “Finis” em Epico, e faz o pinfall.
Vencedores: Rhodes Scholars
Main Event: WWE Intercontinental Champion The Miz vs. Kofi Kingston
Kingston aplica um “Trouble in Paradise” em Kingston, e faz o pinfall.
Vencedor: Kofi Kingston
Vince McMahon vem ao ringue. Então CM Punk e Paul Heyman se dirigem ao ringue logo após. Então, se dirigem ao ringue Ryback e John Cena. Vince fala sobre fazer a decisão e Punk diz que ele é um egomaníaco. Punk assina o contrato do Hell in a Cell e então ele diz que ele irá quebrar qualquer homem que Vince escolher. Vince diz que se Punk tivesse respondido o desafio de John Cena semanas atrás eles não precisariam estar ali. Vince tenta fazer o anúncio, mas Cena quer saber se Ryback liga para o WWE Championship ou se ele só quer bater em alguém. Cena diz que Punk precisa ter seu traseiro chutado, e então a platéia inicia um coro de “Feed Me More!”. Ryback assina o contrato e Vince diz que agora é oficial. Teremos Ryback vs. CM Punk pelo WWE Championship no WWE Hell in a Cell. O público vai a loucura e então Ryback joga Punk contra a mesa. Ryback derruba a mesa e então começa a falar “Feed Me More”. Ryback pega Punk e marcha com ele, logo lhe aplicando o “Shell Shocked”. O público faz chants de “Feed Me More!” e o WWE RAW termina.
Report do show da autoria de WrestlingZoneBr