CM Punk vem ao ringue acompanhado de Paul Heyman. Ele pega o microfone e começa a falar. Punk diz que todos pensavam que Ryback era invencível, todos pensaram que ele seria apenas outra vítima, ele diz que provou a todos que estavam errados. Punk aponta para todos na arena e diz que eles estavam errados, ele fala que provou que todos estavam errados há 334 dias. Ele ainda diz que derrotou todos os heróis, que sobreviveu a tudo que tinham à oferecê-lo. Ele fala sobre o árbitro da noite passada, Brad Maddox, que atacou Ryback, e diz que não teve nada a ver com isso. Ele diz que a única coisa que ele teve culpa foi por ter tirado vantagem da situação feita pelo árbitro. Ele diz que não teve nada a ver com o que aconteceu no Hell in a Cell, e declara-se o ''Best in the World'' e Heyman levanta o WWE Championship atrás dele. CM Punk diz que pode dizer orgulhosamente que vê Ryback de uma maneira totalmente diferente: Atrás dele. Ele diz que não haverá uma revanche, ele está seguindo em frente.
A Theme Song de Mick Foley toca, e ele se dirige ao ringue. Foley troca farpas com Punk, ele fala sobre Ryback aplicando um ''Shellshocked'' no mesmo em cima da cela. Punk responde dizendo que a última vez que vimos Foley foi quando ele estava no chão porque Punk chutou sua bunda. Foley diz que não veio aqui para envergonhar Punk pela noite passada, ele diz que ele deu uma escolha à Punk 1 mês atrás: ser uma lenda ou uma estatística. Mick fala que Punk estragou tudo. Eles discutem sobre a tradição do Hell in a Cell, Punk gaba-se mais sobre ser o campeão por 344 dias, ele então diz que parece que Mick quer fazer alguma coisa, e sugere que uma luta tradicional do Survivor Series: Team Foley vs. Team Punk. Ele aceita o desafio. Punk tenta falar, mas é interrompido pela Theme Song de Ryback, que vem ao ringue enquanto Punk e Heyman fogem.
Ryback derrotou JTG- Ryback fez o Pinfall após aplicar um ''Shellshocked''.
Após o final do combate, Josh Matthews vem ao ringue entrevistar Ryback. Ele pergunta se Ryback tem um apetite por vingança após o que ocorreu ontem à noite. Ele toma o microfone de Josh e diz que vingança é uma admissão de dor. E ele não está machucado, ele está com vontade. Ele diz que quando ele socar novamente, será em Punk, e então grita: ''Feed me Punk!''.
Randy Orton derrotou Wade Barrett - Orton fez o Pinfall após aplicar um ''RKO''.
AJ está nos backstage, quando Vickie aparece. Esta última diz que ela terá a chance de explicar seu caso com John Cena está noite. AJ diz que ela não teve um caso. Vickie diz que o Board of Directors a pediram para ela considerar recontratar AJ como WWE Diva, e fala que irá determinar se ela merece. AJ diz que ela quer ser uma Diva novamente. Vickie, então, pergunta AJ qual é sua maior fraqueza, e ela diz que é ela se envolver emocionalmente em seu trabalho. Vickie pergunta se ela está admitindo que é louca, e diz que quer uma boa razão para ela dar um contrato a AJ quando ela voltar. E vamos ao comercial.
Team Hell No derrotaram Darren Young & Titus O'Neil - Bryan fez Young dar ''Tap Out'' após aplicar um ''No Lock''.
Vickie vem ao ringue. Ela diz que está aqui para reafirmar todos que esta é uma nova era no RAW. Vickie fala sobre as evidências do caso entre AJ e Cena, e chama este último ao ringue. Cena diz que a única razão que ele está aqui é para resolver tudo. Vickie mostra um vídeo de 3 semanas atrás quando Cena pede AJ para ir a um encontro. Cena diz que foi apenas uma piada, e todos entenderam isso. Vickie, então, mostra um vídeo de Cena consolando AJ após ela ser demitida de seu cargo de GM. Cena diz que estava dando apenas um ombro amigo. Vickie mostra uma foto de John e AJ em um jantar. Cena diz que foi apenas um jantar de negócios que ele contou ao mundo, semana passada. Ele diz que eles estavam discutindo sua condição e quando ele iria retornar à acção. Vickie diz que John é patético e tem uma resposta para tudo. Então, Vickie mostra um vídeo de Cena e AJ entrando em um elevador. Cena diz que sabe como parece, e Vickie ri. John diz que são apenas 2 pessoas entrando em um elevador, que ele foi até a porta de AJ, e foi apenas isso. Vickie diz que AJ deixou ele em seu quarto e mais aconteceu, ela segue falando até que é interrompida por Cena, que discute com Cena até que Dolph Ziggler aparece e vem ao ringue. Ele diz que todos já viram o bastante para terem suas próprias conclusões. Cena agarra Ziggler pela sua roupa e diz para nunca mais dizer o nome dele e de AJ na mesma sentença novamente, o empurra e deixa o ringue.
Champion vs. Champion Match: Kofi Kingston derrotou Antonio Cesaro por DQ - O árbitro finaliza a luta em DQ após The Miz interferir e atacar Kofi.
Após o fim do combate, Miz e Cesaro atacam Kofi, até que R-Truth vem até o ringue para salvá-lo.
Vickie vai até AJ e ambas iniciam uma conversa. Vickie menciona uma relação com John Cena. AJ diz que nada está acontecendo entre ela e John Cena, e Vickie sabe disso. Vickie diz que irá colocar AJ novamente no ''Roster'' se ela admitir que se importa com John Cena. AJ se recusa. Ela diz que WWE significa tudo para ela, mas não vale mentir para Vickie ou machucar John. AJ se retira, mas Vickie a chama novamente. Vickie contrata AJ. Ela diz que se ela encostar a mãe nela novamente, ela está acabada. Vickie dá as boas-vindas à AJ de volta, e diz que sua primeira luta será contra Beth Phoenix. AJ agradece e se retira.
3MB derrotaram Santino Marella & Zack Ryder - Slater aplica um ''E-Minor'' em Santino, e faz o Pinfall.
AJ derrotou Beth Phoenix - AJ fez o Pinfall aplicando um ''Roll Up''.
Após o fim do combate, Vickie diz que esperava mais de AJ. Vickie recomeça o combate.
Beth Phoenix derrotou AJ - Beth fez o Pinfall após aplicar um rápido ''Glam Slam''.
Sheamus vem ao ringue e fala sobre como ele ainda está com um sorriso no rosto após perder o world heavyweight title. Também diz que está decepcionado porem ontem a noite Big Show foi o melhor homem, e que ele não veio para ganhar sempre e sim para lutar. E também diz que na noite passada foi a luta de sua vida mas que show ganhou a batalha, porem a guerra está longe de terminar. Ele completa dizendo que está morrendo de vontade de enfrentar Show mais uma vez, e que garante que na próxima luta não será somente uma luta, e sim uma guerra total, e quando isto for feito ele terá o titulo mundial de volta.
Toca a musica de Big Show e este aparece, vai até o Ring e diz que ele não tem limites e não há como para-lo. Show diz que vai desfrutar de bater no sorriso do rosto do Sheamus. Big Show também diz que Sheamus não pode vencê-lo e nem tirar o cinturão dele. Sheamus diz que foi um discurso magnifico, aplica um White Noise em show, e logo após se retira.
No backstage Cena abraça AJ e diz para ela manter a cabeça erguida. Vemos Vickie assistindo a cena de trás de uma cortina. AJ vai embora e Beth Phoenix aparece e agradece a Vickie por recomeçar a match, e esta diz que se ela tivesse feito seu trabalho não teria que reinicia-lo, então ela demite Beth Phoenix.
Rhodes Scholars ( Cody Rhodes e Damien Sandow) derrotaram Rey Mysterio e Sin Cara após Sandow aplicar um Terminus seguido de Pinfall em Sin Cara.
Foley esta nos backstages mostrando para Kaitlyn o jogo WWE ’13 até que Heyman entra e pergunta por que Foley não esta montando sua equipe. Foley diz que ele não esta procurando ninguém de fora, os wrestlers estavam se aliando e que sua equipe está definida. Heyman diz que a equipe de Foley terá de apoia-lo no Survivor Series, pois Punk colocou uma meta para si, a missão dele é pessoalmente vitimizar Foley no Survivor Series.
Alberto Del Rio derrotou Justin Gabriel após Gabriel dar tap out em um cross armbreaker.
Punk vem até o ringue e Heyman começa a anunciar os membros do Team Punk no Survivor Series: The Miz, Cody Rhodes, Damien Sandow e Alberto Del Rio.
Foley vem até o ringue e anuncia os membros de seu time: Kofi Kingston, Daniel Bryan, Kane, Randy Orton e Ryback.
Após o anúncio uma briga entre as equipes se inicia e a equipe de Foley sai por cima, no final Ryback aplica um shell Shocked em Cody Rhodes e o Show termina.
Report de Enjoy Wrestling