Ultimas

WWE PPV Hell in a Cell 2012 - Antevisão

 

A estrutura mais diabólica da WWE volta hoje a ser utilizada no PPV anual, Hell in a Cell. Na jaula estará CM Punk a defender o seu reinado de mis de 300 dias como campeão da WWE contra o invicto e imparável Ryback. Punk enfrentou todos os adversário possíveis neste período de domínio da WWE mas este este combate é de todo imprevisível. Irá Punk sobreviver ao poderio físico de Ryback?...
Entretanto Sheamus e Big Show vão por em prática toda a sua força na disputa pelo World Heavyweight Championship, Eve defenderá o Divas Championship contra duas mulheres que acusam de desprestigiar o titulo e a Team Hell No irá pôr os Tag Team titles em jogo contra ao vencedores do torneio de equipas Team Rhodes Scholars. 

O card completo do Hell in a Cell 2012 é o seguinte: 


Hell in a Cell Match pelo WWE Championship
CM Punk (c) vs. Ryback

World Heavyweight Championship
Sheamus (c) vs. Big Show

WWE Tag Team Championship
Team Hell No (Kane e Daniel Bryan) (c) vs. Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow)

Intercontinental Championship
Kofi Kingston (c) vs. The Miz 


WWE Divas Championship
Eve Torres (c) vs Layla vs. Kathlyn 

Singles Match
Randy Orton vs. Alberto Del Rio 
 _____________________________________________________________________

Podcast de antevisão do Hell in a Cell


_____________________________________________________________________

O Wrestling Noticias transmite hoje em direto o PPV Hell in a Cell. O show tem inicio a partir das 23:30 horas de Portugal e 21:30 horas do Brasil. Chat a funcionar a partir das 22:00 horas de Portugal

As apostas para o PPV estão abertas e podem ser feitas AQUI

_____________________________________________________________________

  Randy Orton vs. Alberto Del Rio

João Silva - Mais importante que esta feud, é saber que o Orton parece 10 anos mais novo com aquele penteado, e sem barba.

Os 2 necessitam da vitória, mas ADR é a pessoa que deve levar esta para casa, para depois isto dar num combate de equipas no Survivor Series, e terminar no TLC. Portanto, algo semelhante ao Orton vs Wade do ano passado. A feud tem sido razoável, mas o combate tem potencial para ser muito melhor, mas não tão bom como o do PPV passado envolvendo o Orton, mas com potencial para ser bem melhor que o combate do PPV passado envolvendo o Del Rio.

Bruno Tomás - Um combate que poderá ser muito bom depende do tempo que o derem. Del Rio tem perdendo combates atrás de combates como o atual campeão de pesos pesados Sheamus já Randy só esteve em um desde do seu regresso obtendo uma vitória ao atual Mr. Money In The Bank, Dolph Ziggler. Aposto numa vitória de Orton neste combate visto que será uma oportunidade para este voltar ao main event do SmackDown lugar que o anda a escapar.

Vitória de ADR, roubada claro.

Guilty Pleasure - O Del Rio está gasto como contender e o Orton afastado dessas danças há já algum tempo. Ganha o Orton. A feud foi...uma feud. Nada de terrivel, nada de especial. O Del Rio aborrece-me e o Orton está na altura de voltar a ser heel.

 WWE Divas Championship
Eve Torres (c) vs Layla vs. Kathlyn

João Silva - Uma feud má é melhor que 0 feuds… certo? Então, pela primeira vez em 2045 anos, temos alguma coisa com que nos entreter na divisão de Divas, mas esta storyline é parva a menos que sirva para dar um push à Natalya (Não sei bem como, mas pode dar)

Vence Eve, ou temos swerve e a culpada é Layla, e vence esta então.

Guilty Pleasure - Isto até era uma história com algum interesse e que fazia sentido, até à ridícula revelação de que Eve mandou Aksana atacar Kaitlyn. Aksana, que se chibou que Eve tinha uma peruca loira. Aksana, que depois confirmou que tinha recebido a ordem, lixando Eve e a seguir fez tag com ela sem qualquer tipo de divergência. Aksana, com quem Kaitlyn não parecia minimamente chateada. Cornette face. Ganhe quem ganhar, perdemos todos segundos preciosos em que podíamos estar a aprender alguma coisa.

WWE Tag Team Championship
Team Hell No (Kane e Daniel Bryan) (c) vs. Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow)

João Silva - Combate que deve servir de opener, e que é o mais previsível da noite, e que não apresentará nada de novo em relação ao combate deles no Main-Event. Aliás, irá ser pior, pois não estou convencido que tenham o tempo que tiveram da última vez, mas não será mau, muito pelo contrário.

A mudança de campeão deu-se demasiado cedo, e com Miz a ser enterrado brutalmente, devido às 2 derrotas com KK, e os 2 squash’s com Ryback. Bem, isto vai ser bom, e não deve acabar aqui, a menos que o Miz seja o novo contender ao WHC Title… Meh, a feud entre os 2 até que existiu (em ponto pequeno), mas em termos de promos praticamente que só tivemos a do MizTV que deu início à rivalidade. Ganha Kofi.

Bruno Tomás - Foi uma estupidez da WWE tirem tirado o título do The Miz e terem posto o título ao ganês. E, graças a esse facto que aconteceu num dos últimos episódios do WWE MAIN EVENT, vamos ter uma desforra desse combate no HELL IN THE CELL. Como deduzo que tivessem tirado o titulo ao “the most must see WWE champion of all time” para um push deste para o main event. Desta forma aposto na vitória do atual campeão.

Guilty Pleasure -O Miz perdeu duas vezes com o Kofi e depois disso perdeu para o Ryback e o Orton também. No Smackdown antes do PPV, damos-lhe uma vitória sobre o Yoshi Tatsu. Eu quero ver isto porque? Ganha o Kofi.

  WWE Tag Team Championship
Team Hell No (Kane e Daniel Bryan) (c) vs. Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow)

João Silva - Primeiro de tudo, acho que Hell No é um nome parvo, logo vou trata-los por Team Friendship. Segundo, este é o Mid-Card Match que pode roubar o show duma maneira abusiva, se tiver 25 min (como é um card pequeno, até acredito que seja seja possível) pois tem gente lá dentro para isso. Terceiro, é excelente ver o destaque dado às tag-teams, e tivemos alguns combates de qualidade no torneio, logo é natural que este seja o combate em que os contenders estão mais fortalecidos( tirando o main-event). 

Quarto e por aí em diante, acho que a equipa de Kane & Bryan deve terminar no Survivor Series, ou quiçá no TLC, e ter o climax no Royal Rumble, evento que tem Bryan como um dos, senão o favorito à vitória, portanto, quando esta amizade terminar, Daniel Bryan ao main-event vai regressar. Do lado dos heels, acho-os muitíssimo talentosos, e campeões mundiais quase certos, mas não agora, só para o ano de 2013/2014,e funciona muito bem como tag-team. 

Tal como já disse, há potencial quanto baste para roubar o show, e é isso que irá acontecer. A vitória deve ser da Team Friendship para prolongar a rivalidade, pelo menos até ao Survivor Series, mas penso que deve terminar no TLC, de modo a que se dê a separação do Kane e do Bryan. Como novo condimento à feud, acho que o Striker, dado a personagem se irá juntar aos RhodesScholars, como manager.

P.S. Vejam o Cody vs Kane da última SmackDown, mas principalmente ouçam os comentários do Sandow, do Bryan e do JBL, no mínimo fantásticos!

Bruno Tomás - Finalmente a WWE está apostar na divisão de Tag Team. Tenho de admitir que adorei o torneio para determinação dos candidatos principais e acho que esta aposta da WWE num setor à muito adormecido tem dado frutos. Quanto ao combate do PPV estou com algumas dúvidas de quem ganha. Este, de facto, é o combate que mais dúvidas me suscita mas penso que vamos ter novos campeões para, não só, uma continuação da feud Kane e Bryan, mas também para se iniciar uma nova feud entre Rhodes Scholars e a equipa dos mexicanos Mysterio e Sin Cara.

 Guilty Pleasure -Gosto imenso de ambas as equipas e penso que pode ser um combate bastante porreiro, se não exagerarem na palhaçada entre Bryan e Kane. Foi bom ter a ilusão (que pode tornar-se realidade ou não) durante algumas semanas de que existe na WWE uma divisão de Tag Teams a sério. Rhodes e Sandow encaixam bem. Na minha opinião já está é na hora de Bryan e Kane se entenderem. A dinâmica cómica deles pode ser outra, não precisam de estar eternamente aos berros um com o outro. A gimmick tem igualmente condicionado as finishes dos combates e tem feito muito boa gente *kofi* kofi *kofi* fazer figura de parvo. Vitória para Hell No, mas não colocaria de parte uma vitória surpresa de Sandow e Rhodes.

World Heavyweight Championship
Sheamus (c) vs. Big Show
 

João Silva - Esta rivalidade não pode ser acusada de falta de build-up, dado que em quase todos os combates entre os dois acontecia algo, e até houve alguma inovação, com o debate, e com o desafio WMD vs Brogue Kick. Mas a atitude do Sheamus de levar tudo na maior das calmas, mesmo quando enfrenta um gigante deste tamanho, é no mínimo estranha, e essa é uma das razões pela qual não estou nada interessado neste combate, mas a principal é o facto do Big Show ser o oponente dele. 

Enfim, espero que isto se passe na cela, pois só ficávamos a ganhar, todavia a verdadeira incógnita é o papel de Dolph Ziggler no panorama do título. O cash-in está prometido, por isso podemos prever que isso não irá acontecer, dado que é muito previsível isso acontecer, mas por outro lado, como é previsível que não aconteça, seria imprevisível se acontecesse. Na minha opinião isso não acontece, porque quero o Sheamus numa feud com o Miz ou o Wade Barrett, e só no TLC é que deve acontecer o cash-in do Ziggles, ou mesmo numa SmackDown. Vence Sheamus.

Bruno Tomás - Para todos os que tão à espera de um combate técnico, este não será o combate para vocês. Uma autentica brawl é o que vai acontecer entre os dois. Quem será o vencedor? Nenhum dos dois porque independentemente de quem ganha o combate, vai perder no mesmo dia (trust me) para o show off Dolph Ziggler. E este vai ser o início da era do Ziggler e preparem-se que vai durar durante muito tempo!

 Guilty Pleasure - Sinceramente até tenho vontade de ver isto. Gosto do Show e tal. Tive várias semanas a pensar que isto ia ser dentro da cell. Aparentemente não. É o que dá ter um PPV com o nome de um gimmick match. Vitória para Sheamus. Não sei se é hoje que o Ziggler sai campeão do mundo, mas como parece estar toda a gente à espera disso, penso que não.

 Hell in a Cell Match pelo WWE Championship
CM Punk (c) vs. Ryback
 
João Silva - Olha que está aqui, o combate de que todos falam (ou escrevem como foi o caso do espetacular Slobber Knocker desta semana), e portanto eu também vou dar a minha opinião.

Olhando para a feud original, isto tinha escrito Punk vs Cena desde o início, e Ryback iria focar-se no título intercontinental, mas Cena teve uma lesão mais grave do que a pensada, e Ryback enterrou Miz, mas Punk continuava sem pretendente, até que se deu o staredown, e bla bla bla.

Muitas pessoas questionam o poderio de Ryan Reeves, dado que não conseguiu pegar em Tensai (o facto de o ter feito na SmackDown foi apagado dos arquivos), nem em Paul Heyman ( Aqui claramente pela falta de força. ), mas também porque John Cena deveria estar no main-event, e não o robô, porque nem é preciso gente nova no main-event nem nada. Eu estou céptico em relação às capacidades técnicas de Ryback, mas principalmente ao seu destino se sofrer a primeira derrota. É que o seu sósia, quando sofreu a primeira derrota via Taser, começou a afundar-se, mas eu não falo mais nele, senão ainda me batem por estar a dizer mal do mais talentoso powerhouse da história.

Deu para perceber que Punk e Ryback têm boa química juntos, mas o principal problema reside na duração do combate. Reports têm dito que um dos competidores ficava a arfar com 15 min de combate, e esse alguém não era Punk, e sabendo que o combate deve rondar os 20-30 min, isso é algo preocupante, ainda por cima numa jaula.

Mas vamos lá aos finais.

1.       O mais provável é sem qualquer dúvida a interferência de alguém, e que causará a derrota de Ryback e a criação duma Stable com Heyman. Falo claro de Brock Lesnar, ou mesmo Cesaro ( joking). Deste modo, Punk retinha o título, Ryback não era descredibilizado, e ainda tínhamos a criação duma stable interessantíssima. É o cenário em que eu aposto, apesar de não estar totalmente convencido.

2.       Ryback vence limpo. Pode acontecer. Leiam a entrevista de Jericho para perceberem o que poderia acontecer. O principal problema a este cenário é a proximidade da Rumble, e um reinado de pouco tempo não ia acrescentar nada, portanto não acho isto viável, a menos que se esteja a preparar um Rock vs Ryback.

3.       No-Contest. A única maneira que eu vejo de isto acabar num No-Contest é vendo alguém voar de cima da jaula, e espatifar-se na mesa de comentadores, ou mesmo os dois, mas como nos HiaC mais recentes, a porta nem tem sido aberta, não me parece que isto aconteça, embora tenha um feeling que o combate se vai passar lá fora.

4.       John Cena. Quer seja tornando isto numa 3-Way, e sofrendo o pin de Punk, ou fazendo o pin em Punk, livrava Ryback duma derrota, e Punk de perder o título. Seria algo que vejo a acontecer, não fosse a condição física dele.

A minha aposta irá para a 1, embora num combate imprevisível como este, tudo possa acontecer.     

Bruno Tomás - E, pronto, está na altura do main event. Um main event que eu não queria que acontece-se. Não percebo se o Cena está lesionado o porque de porém o Ryback na rota do título da WWE. Este combate faz- me lembrar o Cena VS R-Truth do ano passado. Atenção antes que pensem que não gosto do Ryback isso não é verdade, só acho é que ele está verde para o main event. Falando agora do combate propriamente dito a vitória será de certeza do Punk, mas penso que não será uma vitória decisiva visto que aposto numa interferenciazinha do Brock Leasner a favor do Punk.    

Guilty Pleasure - Já muito foi dito acerca deste combate. A poucas horas do evento propriamente dito, não me parece que valha a pena estar com grandes teorias. Vou apenas apostar na vitória de CM Punk. Penso que se estraga menos do que com a vitória choque de Ryback, que apesar de ter pontos positivos manda abaixo o trabalho feito até aqui com o intuito de sacar um grande buyrate no RR com um provável Punk vs Rock. Do combate em si, não espero que seja mau. Ryback ainda não mostrou muito mas confio que esteja longe de ser tão mau como muitos pensam. Para alem disso, viaja com o Daniel Bryan, portanto se for esperto aprende muito na estrada. Seja qual for o resultado, é um babyface monster com uma undefeated streak contra um campeão heel com um reinado muito longo - Isto é optimo booking, quando não é acidental.
_____________________________________________________________________

O Wrestling Noticias transmite hoje em direto o PPV Hell in a Cell. O show tem inicio a partir das 23:30 horas de Portugal e 21:30 horas do Brasil. Chat a funcionar a partir das 22:00 horas de Portugal

As apostas para o PPV estão abertas e podem ser feitas AQUI
Com tecnologia do Blogger.