Análise e Pensamentos do WWE RAW: Escudo de honra
A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um Monday Night Raw a partir de Lafayette, Louisiana e tinha como ponto alto a entrevista com Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns para estes revelarem as suas verdadeiras intenções e motivações...
Foi óbvio desde o inicio da entrevista que Dean Ambrose é uma estrela. Lembrem-se que os pro wrestlers ficam overs nos pequenos detalhes que eles apresentam naquilo que é óbvio. As suas expressões faciais quando Michael Cole fazia as perguntas são um exemplo disso. Ele é especular e fez-me relembrar um pouco o Joker do Heath Ledger e isso não é nada mau.
Roman Reigns ainda pouco mostrou mas já se percebe que terá o papel de enforcer do grupo o que lhe assenta bem, Para mim resulta e os fatos negros fazem-me crer que eles invadiram o antigo guarda-roupa do Big Boss Man mas o facto é que eles fizeram isso também andar para a frente.
Eu gosto da ideia dos The Shields serem os protectores daquilo que está bem e contra algo, na medida que que está bem e contra algo representa os interesses da comunidade smark do wrestling. Será que nós nunca pensamos num grupo de lutadores que entrariam no ringue e limpassem tudo num mau combate que foi construído sob circunstâncias ridículas? Também acham que Dean Ambrose é o líder perfeito do grupo? E que Rollins e Reigns estão bem como segundo e terceiro membros para fazerem as coisas funcionarem bem? Eu sei que isto não é o que eles estão a fazer ultimamente embora estejam a trabalhar na ideia mas isto é muito bom não acham?
Se eles vão fazer a votação do RAW Active ser um work e tornar tudo tão óbvio, ele bem podem dizer que os vossos votos não significam rigorosamente nada, então façam nada, Entretanto as interacções entre Kane e Daniel Bryan continuam muito boas. Isto é surpreendente se considerarmos toda a atenção que eles têm tido e falta de paciência que tem os fãs de wrestling.
The Miz e R-Truth, eu posso estar a exagerar, mas nem notei a ausência deles, mesmo que eles tenham mencionado o motivo dela no início do show. Se eles não regressassem, eu nem me importaria um pouco.
De cada vez que Ryback fala eu impressiono-me mais. Talvez seja por a WWE colocar um limite tão baixo nas suas promos mas o facto é que ontem Ryback não falou de somente comer e esteve relaxado e a passar a mensagem. É como que Vince ao estar longe, ele não tivesse de ser tao erigido nas suas acções. Isso resultou. Ele parecia estar a divertir-se e isso foi transmitido ao público para o meu grado.
Eu também gostei do facto de Ryback ter dito que não saíra do ringue enquanto não tivesse o que queria. É um pouco estúpido bookar assim um combate para o PPV mas funciona com um tipo como ele pois convenhamos, quem o haveria de tirar do regue? Nem todos são capazes disso e quando se faz, é preciso ter a certeza que é alguém como Ryback que o faz.
No combate entre Cena e Ziggler a minha esposa estava a ver o show comigo e enquanto corria o combate que foi sólido e com um público quente, eu gostei de ver as suas expressões e reacções do que se passava no ringue. Quando Dolph estava na sua rotina de show-off com Cena estendido no ringue, ela ficou com um sorriso nos lábios. O mesmo não se pode dizer do comeback de Cena em que ele se lançou nos five moves of doom e que cada shoulder block em Ziggler retirava cada vez mais o sorriso do seu rosto até ficar completamente aborrecida na taunt do "you can't see me". O dedo no olho por parte de Ziggler voltou a fazê-la sorrir. Mais tarde ele admitiu que o seu sonho é um combate que envolve-se Ziggler e Brad Maddox. Aceito esse sonho e talvez partilhe um pouco dele.
JÁ NÃO POSSO VER MAIS AJ LEE COM JOHN CENA. SIMPLESMENTE JÁ NÃO POSSO MAIS
Alguém reparou que Cena tentou ao máximo não beijar AJ nos lábios. Foi como que ele tivesse a evitar que os lábios dela tocassem os seus. Foi talvez o momento mais estranho entre eles.
Eu também odiei o modo como ele bookaram AJ e isto devido à visão que Vince McMahon tem das mulheres em que este faz de todas umas p**** que andam ali só para entreter os homens, é pura e simplesmente isso. Basta só ver o que AJ disse ontem a Vickie Guerrero a noite passada. Basicamente ela disse a Vickie que estava contente por esta a ter removido do poder pois agora ela tinha liberdade para fazer tudo o que quisesse e como quisesse. Assim ele podia namorar com Cena, tocar o seu rosto, o seu rabo e fazer isso quantas vezes quisesse. Basicamente ela disse que estava satisfeita por ter deixado de ser General Manager para voltar a ser somente uma estrela e assim agora pode ser a p*** que sempre quis ser. Meu, Vince McMahon distorce realmente a visão de uma mulher na WWE.
Se isto terminar com AJ a fazer o heel turn para com Cena e terminar com Ziggler, irá continuar a perpetuar AJ como uma super p*** mas não irá fazer com que eu queria vomitar de cada vez que eles toquem os lábios. Para além disso, ela pode muito bem fazer o heel turn pois a sua personagem pode muito bem funcionar nessa vertente.
Quando Punk começa a trabalhar no main-event do RAW já estamos dentro da terceira hora de show e toda a gente já está cansada do show e a perder o interesse nele. Raios partam se ele luta, raios partam se ele não luta. O que mais e aborrece é que a terceira hora e sempre a melhor hora mas é mau porque poucos ficam para a ver.
Poderá ser Sheamus vs. Big Show mais entediante?
Nunca ponham Titus O`Neil a jobbar para o Ryback, por favor. Obrigado
Olhando a tudo que se passou foi um show muito bom. Estou contente com o desenvolvimento das storylines, contente na maioria com as personagens e o TLC está a ser bookado para ser um show com muito potencial.
Feed me more.
Classificação: B
Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve