Match #1: Ryback vs. Titus O’Neil (c/ Darren Young) - Ryback aplica um “Shell Shocked” em O’Neil, e faz o pinfall.
Após a luta, Ryback pega um microfone e fala sobre CM Punk, Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns, dizendo que ficará aqui a noite inteira até conseguir o que ele quer. Então ele começa a gritar “Feed Me More” junto a crowd, até que cinco seguranças surgem na rampa de entrada e dirigem-se até o ringue. Um deles posiciona-se frente a Ryback, e este pega-o pelo pescoço e joga-o para fora do ringue, e enquanto Ryback encara os outros quatro, Vickie Guerrero aparece.
Ela diz que sabe o que Ryback está passando, e avisa que ele não está autorizado a colocar as mãos nos seguranças, mas ele já fez isso, portanto… Ryback interrompe-a, dizendo que quer enfrentar CM Punk no TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012, e que não irá a lugar algum até que confirme o combate. Então Vickie responde que lhe dará a luta, mas pede para ele sair. Ryback manda-a calar a boca e diz que quer enfrentar Punk no TLC, e que não haverá segurança com força suficiente para segurá-lo caso não consiga o que ele quer. Então Vickie diz que ele terá a luta sob uma condição: deixar o ringue para o show continuar, e ele aceita. Então Ryback fica novamente frente-a-frente encarando os seguranças, ameaça um ataque, e eles fogem.
É exibido um vídeo recapitulando o Monday Night RAW da semana passada, onde Hornswoggle oferece flores a Rosa Mendes durante uma Handicap Match entre The Great Khali e Epico & Primo, e ele acaba jogando água nela.
São mostradas cenas dos backstages da arena durante esta tarde, onde Hornswoggle e Rosa Mendes confrontam-se, até que Alberto Del Rio interrompe. Ele diz que será mais do que feliz por vingar Rosa, mas The Great Khali aparece e pede para deixar seus familiares em paz. Del Rio recua e Hornswoggle e Khali saem juntos.
Match #2: The Great Khali vs. Alberto Del Rio (c/ Ricardo Rodriguez) - Del Rio aplica um “Cross Armbreaker” em Khali, e este dá tap-out.
Após a luta, é mostrada nos backstages Rosa Mendes aplaudindo Alberto Del Rio pela vitória.
Vamos a outro ponto dos backstages, onde está Vickie Guerrero. CM Punk e Paul Heyman aparecem, e o WWE Champion diz estar chateado com Vickie por ter concedido outra Title Shot a Ryback, agora para o TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012, pois já derrotou-o mais de uma vez, e então eles acabam acusando-a de favorecimento. Vickie explica que deu outra chance a Ryback pelos ocorridos no Hell in a Cell e no Survivor Series, mas Punk diz não ter nada a ver com Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns. A General Manager interina então anuncia que Punk enfrentará o vencedor da enquete que será realizada pela Twitter através do RAWactive, sendo os candidatos os atuais WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan.
São exibidas cenas de Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns atacando Ryback no Monday Night RAW da semana passada, e Michael Cole e Jerry Lawler comentam sobre esse ocorrido. Então Cole anuncia que a entrevista com os três membros da misteriosa stable foi realizada durante esta tarde, e que será exibida agora.
Vamos ao Titantron, onde Michael Cole e os três lutadores estão em uma sala. O comentarista começa a falar, mas Dean Ambrose interrompe-o. Este diz que se Cole tem uma pergunta para eles, basta perguntar, sem cerimônias. Sendo assim, Michael Cole pergunta se eles tem alguma relação com CM Punk, e Ambrose responde que não. Cole então pergunta qual o motivo que leva eles a fazerem isso, e Seth Rollins diz que é o que Cole deve estar perguntando-se. Rollins fala que eles estando na NXT, sentaram e observaram todos respondendo a Vickie Guerrero e Booker T, ao conselho de diretores da WWE e ultimamente até os fãs, e que isso trata-se de uma disputa de popularidade.
Ainda Seth Rollins, ele diz que o grupo corrigiu os erros que perceberam dentro da WWE olhando de fora e que estão aqui para combater a injustiça, e que suas ações terem ajudado CM Punk é apenas uma coincidência. Ambrose diz que estava errada a forma como Punk teve que defender seu título no Survivor Series, e que eles teriam feito a mesma coisa sendo John Cena ou Ryback tendo que defender o WWE Championship naquelas circunstâncias. Michael Cole pede para Roman Reigns comentar algo, mas então este diz que quando quiser falar algo, falará. Dean Ambrose então fala que eles não são a nova The Nexus nem a nWo, e que o objetivo é resgatar princípios e honra, um escudo contra a injustiça, e então anuncia que o nome da stable deles é “The Shield”. Michael Cole prepara-se para falar novamente, mas Reigns interrompe-o e diz que a entrevista terminou, pois já falaram o suficiente. Então a The Shield sai e voltamos ao ringue, onde Michael Cole e Jerry Lawler rapidamente comentam o ocorrido.
É exibido um vídeo promocional de Fandango.
Match #3: Alicia Fox vs. Tamina Snuka - Tamina aplica um “Superfly Splash” em Fox, e realiza o pinfall.
São exibidas imagens de Vince McMahon, The Miz, R-Truth, Eve Torres e Layla visitando as tropas norte-americanas mundo afora nos últimos dias.
Destaca-se que nesta noite ainda está por vir o combate entre o atual WWE Champion CM Punk e um dos WWE Tag Team Champions, Daniel Bryan ou Kane, sendo que está ocorrendo uma votação através do Twitter para definir quem será o adversário de Punk. Outra luta que ainda está por vir também é o confronto entre Sheamus e o WWE United States Champion Antonio Cesaro.
Vamos ao ringue, e entra Wade Barrett, que dirige-se a mesa de comentaristas, enquanto Tensai já encontra-se dentro do ringue. Logo depois ecoa na arena “S.O.S.” e entra o atual WWE Intercontinental Champion Kofi Kingston.
Match #4: WWE Intercontinental Champion Kofi Kingston vs. Tensai - Kingston aplica um “Springboard Crossbody” em Tensai, e faz o pinfall.
Após a luta, Wade Barrett deixa a mesa de comentaristas, pega o WWE Intercontinental Championship belt e dirige-se ao ringue. Barrett entrega o cinturão para Kofi Kingston e então deixa o ringue, encarando-o. Anuncia-se que eles se enfrentarão novamente no TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012.
Nos backstages, os atuais WWE Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane estão discutindo sobre quem vai ganhar a enquete do RAWactive desta noite. Eles mostram gráficos que apontam a vitória de cada um, e Bryan diz que Kane deve ter vencido a disputa no inferno. Kane agarra Bryan pelo pescoço, até que aparece Josh Matthews dizendo que já tem o resultado final. Com 58% dos votos, Kane enfrentará CM Punk. Sendo assim, Daniel Bryan lutará a seguir contra Rey Mysterio, na primeira luta na história entre ambos.
Match #5: Rey Mysterio vs. WWE Tag Team Champion Daniel Bryan - Mysterio aplica um “619″ seguido de um “Big Splash”, e realiza o pinfall.
Estão nos backstages Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez, quando Rosa Mendes aparece e agradece Del Rio por ter derrotado The Great Khali. Então Del Rio fala para ela tudo o que tinha para dizer, pisca para ela e sai.
Mais uma vez destaca-se a luta entre Sheamus e Antonio Cesaro, que ainda está por vir nesta noite.
Novamente nos backstages, Josh Matthews está acompanhado pelo Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler. Matthews pede para Ziggler falar sobre sua luta desta noite, contra John Cena. O “Show-Off” diz que mal pode esperar para ver a expressão no rosto de A.J. após ele espancar esta noite seu namorado.
De volta ao ringue, os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler recapitulam o que ocorreu entre John Cena, Dolph Ziggler, A.J. e Vickie Guerrero desde a semana passada.
Toca na arena “Here to Show the World” e entra o Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler, sob vaias. Logo depois, ao som de “The Time is Now”, entra John Cena.
Match #6: John Cena vs. Mr. World Heavyweight Championship Money in the Bank Dolph Ziggler - Cena aplica um “Attitude Adjustment” em Ziggler, e faz o pinfall.
Após a luta, John Cena sobe no turnbuckle comemorando e A.J. entra no ringue. Cena se vira para A.J., que está sorrindo para ele. Eles encontram-se no meio do ringue e acabam se beijando. São exibidos os replays da luta, e então Cena e A.J. erguem seus braços celebrando.
Destaca-se para ainda ocorrer nesta noite o combate entre o WWE Champion CM Punk e o WWE Tag Team Champion Kane.
Voltamos ao ringue, onde ecoa “Written in My Face” e entra o ex-World Heavyweight Champion Sheamus. Em seguida toca “Miracle” e entra o atual WWE United States Champion Antonio Cesaro.
Match #7: Sheamus vs. WWE United States Champion Antonio Cesaro - Cesaro não volta ao ringue e o referee encerra a contagem de 10.
Match #8: Zack Ryder vs. Damien Sandow - Sandow aplica um “Terminus” em Ryder, e realiza o pinfall.
Nos backstages, Josh Matthews entrevista Paul Heyman. Este destaca que CM Punk ultrapassou o recorde de “Macho Man” Randy Savage em dias como WWE Champion. O recorde de Savage era de 371 dias.
São mostrados os destaques da entrevista que Michael Cole fez com Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns mais cedo, a The Shield.
Main Event: RAWactive Match - WWE Champion CM Punk vs. WWE Tag Team Champion Kane - Punk aplica um “Go To Sleep” em Kane, e faz o pinfall.
Após a luta, a The Shield faz seu caminho descendo a rampa de entrada, enquanto CM Punk observa de dentro do ringue. Eles cercam o ringue, Punk encurrala-se em um dos corners, e Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns acabam atacando Kane, enquanto isso, Punk aproveita para deixar o ringue. O WWE Tag Team Champion Daniel Bryan entra correndo para tentar salvar Kane, mas a The Shield ataca-o também. Então tiram Bryan do ringue e trazem Kane de volta, mas soa “Feed Me More” na arena e Ryback entra, enquanto Punk salta por cima da barricade e foge pelo meio da crowd.
Ryback entra no ringue, mas a The Shield ataca-o. O grupo troca ataques com Ryback, até que este recupera-se e aplica um “Powerbomb” em Rollins e um “Big Clothesline” em Ambrose e Reigns, mas é surpreendido pelo retorno de CM Punk, que ataca-o pelas costas. Enquanto isso, Reigns já recupera-se e quando Ryback consegue parar Punk é atacado pelo membro da The Shield. Todo o grupo recupera-se e ataca Ryback, e então acabam aplicando seu tradicional “Triple Powerbomb” no #1 Contender ao WWE Championship, enquanto Punk observa.
CM Punk e a The Shield ficam olhando-se enquanto replays são exibidos, então o grupo foge pelo meio da multidão, enquanto toca na arena “Cult of Personality” e Punk ergue o WWE Championship belt sobre Ryback, assim que o show chega ao fim.
Report do Nosso Wrestling