Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº11 (Sabu e Funk no arame farpado)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

XII

Born to be Wired
9 de Agosto de 1997
Sabu vs. Terry Funk

“Eu não gosto de filmes e quando estes são reais, então ainda pior” Admitia Joey Styles para discutir aquele que é rotulado como o combate mais brutal da história do sports-entertainment. “Terry Funk e Sabu lutaram em arame farpado verdadeiro. Se virem no final do combate, não existe verdadeiramente um pinfall já que os ombros de Ferry Funk não estão no mat e isto porque os dois estavam engalfinhados numa bola de arame farpado que os feria aos dois. Terry Funk teve muita sorte, pois uma parte do arame farpado estava espetada na sua pele mesmo junto ao olho. Nós tivemos de cortar com cudado com cortadeiras e o levar para a urgência do hospital. Isto foi a coisa mais atroz que eu já vi na minha vida. Todos que tinham lutado num combate de arame farpado antes desse combate certamente ficaram com a ideia que tinham sido banalizados”.
”.
Com tecnologia do Blogger.