A carreira de Jerry Lynn terminou tal como começou!.... contra Sean Waltman
Neste Sábado, Jerry Lynn terminou a sua carreira! No mesmo dia em que celebrava 25 anos de carreira, Lynn decidiu colocar um ponto final numa carreira grandiosa com passagens por todas as grandes companhias de wrestling norte-americanas....
Jerry Lynn é um dos lutadores mais underrated da história norte-americana e tido por muitos como uma das pessoas mais simpáticas do meio. Raro era o show em que Lynn não tinha um conselho amigo para os novatos no wrestling.
Para celebrar esta data irei apresentar um combate de uma série que começou a por o wrestling lightweight no mapa dos Estados Unidos. Foi nesta serie de combate que Lynn se catapultou para a ribalta e com ele levou o seu némesis dessa data e alguém que contra ele lutou no show de despedida no Sábado passado, Sean Waltman.
Em 1991, os dois tentavam lutar contra os estereótipos do wrestling onde só os heavyweights tinham destaque. A probabilidade de eles terem destaque era mínima se olhassem para eles e assim tiveram de apelar ao que mostravam no ringue e nesse aspecto, os combates foram uma pedrada no charco do que havia no país.
O combate que trago é da Global Wrestling Federation e tem em feud Jerry Lynn contra Lightning Kid (Sean X-Pac Waltman) a valer o GWF light heavyweight Title. A rivalidade destes dois foi grande mas o que se destaca é este 2 of 3 falls match que tem o pormenor que cada fall só pode ser ganha se o lutador usar a sua submissão, Jerry Lynn o sleeper e Kid o lightning strike.
______________________________________________________