Ultimas

É agora ou nunca para o "The Show-Off" Dolph Ziggler

Dolph Ziggler desde há algum tempo que se encontra num patamar perto de se tornar um verdadeiro main-eventer. A mala do Money in the Bank na sua mão relembra aos fãs que Ziggler “está quase lá”. De facto a qualquer momento, Dolph pode optar por usar a sua garantida title shot ao título Mundial e num sonho de criança se tornar campeão Mundial.…..

Exceptuando o falhanço de John Cena o ano passado, todos que fizeram uso da mala do Money in the Bank, atingiriam o ouro. Assim sendo as odds estão largamente a favor de Ziggler, assim sendo o que ele está à espera?

É possível que se Dolph esperar muito tempo, ele poderá se arrepender. É verdade que Edge demorou cerca de nove meses até fazer uso da primeira mala do Money in the Bank e funcionou perseamente para ele. Contudo Edge manteve-se dominante enquanto tinha a mala na sua posse e esse não tem sido o caso de Dolph Ziggler. Quando Ziggler capturou a mala do MITB em Julho do ano passado, ele parecia estar a caminho e se tornar o next big thing da WWE. Nos meses mais recentes ele tem sido desaproveitado e já é simpático dizer isso. Não que Koji Kingston e Daniel Bryan não sejam bons lutadores, mas um quase main-eventer como é Dolph Ziggler devia passar por cima dessa competição. Em vez disso ele só tem conquistado vitórias com a ajuda de Big E Langston e AJ Lee.

Digamos que Dolph Ziggler consegue fazer um cash in com sucesso na Wrestlemania 29 ao conquistar o título Mundial ao vencedor do combate entre Alberto del Rio e Jack Swagger. Será que ele conseguirá aguentar as investidas de Del Rio ou Swagger de reclamem de novo o título? Assumindo que ele o consegue, estará ele pronto para aguentar as investidas dos tubarões do SmackDown tais como Randy Orton, Sheamus, Big Show e até outros que queiram o título na sua cintura? Considerando a forma como Ziggler se tem vindo a apresentar, eu duvido que ele o consiga.

De acordo com as regras do Money in the Bank, qualquer lutador que tenha na sua posse a mala do Money in the Bank tem um ano para tentar conquistar o título. Dolph poderá não estar pronto para conquistar o título mas se ele continua a esperar, as coisas poderão ficar ainda pior. Sem uma prova legítima que demonstre a sua qualidade, Ziggler falhará. Quanto mais tempo ele passar no sobe e desce no card da WWE menos eficiente se mostra o “Show-Off” a ganhar combates e assim ganhar notoriedade.

Talvez a pressão que os main-eventers sentem é o que Ziggler precisa de ultrapassar. Apesar de tudo ele tem sido rotulado como um futura estrela e tem sido com o seu trabalho que tem calado os críticos e que nunca o tinham em considerado para atingir o que ele atingiu no Verão do ano passado. Claro que há chance de ele falhar mas só se poderá ver isso se Ziggler passar à próxima etapa.

Assim Dolph pensa em fazer uso da tua mala o mais rápido possível. Quanto mais tempo esperares mais difícil será para ti.

Mas, talvez seja isso exactamente o que o “Show-Off” quer…..

Original de Kevin McElvaney com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.