Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

A WWE aprendeu com a semana anterior. Um overrun e um show cheio de trailers para a WWE tentar vender fracos filmes fez o RAW ser um fraco episódio. As três horas do show já por si são duras de assistir mas usar isso no overrun é brutal.

O regresso de Jericho no final de contas não levará a muito. No final de contas ele estará no meio do card da Wrestlemania 29 num combate contra Fandango. Mesmo assim ele conseguiu derrotar Ziggler. Acredito que para Jericho dar um bom combate a Fandango este não pode estar muito rebaixado no card. Mas tenho medo que isto seja impossível.

A divisão de equipas da WWE está fraca. Os campeões são uma equipa que se espera que se separe há vários messes e a outra melhor equipas, os Rhodes Scholars separaram-se recentemente mas voltaram a lutar juntos pois os criativos não tinham anda individual para os lutadores e depois há os The Prime Time Players, Usos e Brodus & Tensai a perderem demasiadas vezes para serem elevados a sério. Ainda mantendo-me na palavra perder, a equipa que enfrenta os campeões na Wrestlemania contem um lutador em particular, Dolph Ziggler que passa quase todo o tempo a perder seja em que que show for.

A rivalidade entre Ryback e Mark Henry tem um sabor a old school e eu gostei da ideia de fazerem uma competição de levantamento de pesos entre os dois. Senti um pouco do sabor da competição de pose entre Rick Rude e The Ultimate Warrior na Royal Rumble 1989 ou os levantamentos de pesos de Dino Bravo na Rumble do ano anterior. Contudo ainda tenho dúvidas que o combate valha tudo que está a ser construído para ele.

Espectacular segmento no main-event do RAW. A sessão de perguntas e respostas com as lendas e Cena e The Rock foi brilhante. As lendas foram bem usadas. Lawler adicionou muito a isto e o foco da sessão serem no desejo de vitória e na agonia da derrota foi bem feito. Isto é que se tem de fazer para vender PPV`s.

Os PPV`S de wrestling poderão terminar na televisão. O CFO da WWE George Barriors disse numa entrevista que a companhia acredita que exceptuando a Wrestlemania, os PPV`s irão fazer parte do passado e serão incorporados na programação do novo canal da WWE.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.