Ultimas

É ainda muito cedo para os The Shield perderem, até mesmo contra Undertaker


Para a WWE aproveitar ao máximo o poder dos The Shield construído ao longo destes meses, a primeira derrota do grupo não pode acontecer num RAW contra Undertaker e a Team Hell No.

Undertaker junta-se aos campeões de equipas da WWE já tentativa de derrubar os The Shield. Num raro Combate extra-Wrestlemania, o Deadman irá entrar numa luta competitiva mas que não pode ter terminar com os babyfaces a prevalecerem...

Terminar agora a streak dos The Shield seria prematuro.

Se Undertaker tivesse perdido para Ric Flair na Wrestlemania X8, imaginem o quão menos intrigante seria o seu percurso na WrestleMania a partir daí. E se a WCW deixa-se o Curt Hennig vencer o Goldberg? Isto seria o mesmo que os The Shield perderem hoje em frente ao público de Londres.

A história dos The Shield ainda não atingiu o seu clímax e está ainda a ser construída.

Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose fizeram a sua estreia no ringue de forma impressionante. Ele derrotaram a Team Hell No e Ryback num TLC Match que entrará nos anais da WWE pela sua qualidade. Os auto-proclamados guardiões da justiça derrotaram de seguida John Cena, Sheamus e Ryback no Elimination Chamber 2013 e Big Show, Sheamus e Randy Orton na WrestleMania XXIX.


A onda de devastação dos The Shield

Tem sido um corrupio de estrelas a tentarem derrubar os The Shield. O próximo trio serão dois futuros Hall of Famers e um antigo campeão do Mundo. Se os Brothers of Destruction e Daniel Bryan não conseguem vencer os The Shield que conseguirá?

Essa é exactamente a questão que a WWE quer que os fãs façam

Derrotar os The Shield tem que se tornar como que uma tarefa herculiana e impossível de tal forma que quem os vença retire proveito disso.

À medida que o poder dos adversários aumenta, uma derrota dos The Shield irá aumentar o seu momentum. Tem de ser tão bem bookada que quando acontecer a sua primeira derrota, esta irá por os fãs da WWE em alvoroço.

A WWE deve optar por esse plano e atrasar a primeira derrota dos The Shield e no final a companhia terá três grandes estrelas.

Se Reigns, Rollins e Ambrose continuarem o seu domínio mesmo com os fãs a dizerem que é impossível, um dos lutadores em causa ou a é mesmo os três podem ser pushados em grande. A streak de vitórias de Goldberg fez dele uma estrela e a mesma oportunidade está a ser dada aos The Shield-

Os três membros do grupo têm talento para serem grandes estrelas no futuro da WWE. A WWE tem a chance de construir esse futuro agora ao deixar eles vencerem, seja de que forma for. Deixá-los vencer seja quem for, até mesmo o Undertaker.

O Undertaker representa o maior teste dos The Shield até momento. É aqui que o caminho da WWE se divide. Será que os The Shield perdem em Londres e transformam-se somente em mais uma equipa na WWE ou o grupo caminha para a grandeza?

O caminho onde Rollins, Reigns e Ambrose ganham sempre é o caminho certo para aumentar a atenção e a visão sobre o grupo.

Os fãs de Undertaker devem estar ansiosos para que ele aplique um tombstone a um dos seus adversários mas os fãs que pensam assim deviam apoiar da mesma forma os The Shield!

Original de Ryan Dilbert com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.