Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Ryback precisa de usar adesivo nos mamilos. Eu não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas eu não conseguia tirar os olhos daquilo a sair do seu singlet quando ele estava a atacar o John Cena.

Jerry Lawler continua a ter uns comentários terríveis. No meio de um combate competitivo entre Kofi Kingston e Antonio Cesaro pelo titulo dos Estados Unidos e quando JBL e Michael Cole estavam a ter um bom trabalho a relatar o combate, o King tem a seguinte pérola, “o que é que aconteceu aos 3MB?” Quem é que quer saber dos 3MB? Felizmente o Cole não ligou ao que foi dito e ele e JBL simplesmente ignoraram a pergunta e seguiram em frente no relato do Combate.

Brock Lesnar é um génio. Ele tem um contrato com presenças limitadas e quando aparece pouco faz. Agora nem promos faz, já que tem Paul Heyman para as fazer. Pelo menos esta semana ele destruiu os 3MB pois nos episódios anteriores, ele apareceu e nada fez ou disse.

Combates de jaula são ainda usados para terminar rivalidade. É agradável ver um combate de jaula da velha guarda ser usado no Extreme Rules. Será abusado pedir que o combate tenha também regras old school? Era bom que escapar a jaula fosse somente a forma de vencer. Nunca entendi o motivo dos pinfalls e submissões serem permitidos dentro da jaula. Se querem um pinfall para final, bookem um outro tipo de combate, um combate de jaula é para escapar da jaula.

Fandango poderá já ter atingido o seu pico. A WWE gostou da popularidade que Fandango ganhou e agora correm o risco de este a perder por ele estar a tornar-se aborrecido. Os fãs gostavam da situação pois ia contra a máquina da WWE pois era algo que a WWE não pretendia. Agora “a máquina” está a encorajar a revolução de Fandango o que torna isto menos divertido.

John Cena é amigo de Randy Orton? Quando é que isto começou

Antonio Cesaro começou a cantar e perdeu o título dos Estados Unidos. Ele deve começar a preparar-se para semanas pouco produtivas na WWE se as coisas continuarem assim. A sua gimmick antiamericana não teve sucesso e agora ele tenta ter um estereótipo cultural e onde é que eu já vi isto? Ah sim em todos os heels estrangeiros que a WWE apresentou.

Aparentemente Dolph Ziggler está a tentar subir ainda mais. Força rapaz, não é o título da WWE mas ser campeão do mundo já não é nada mau.

Esta semana, Kofi Kingston conquistou o título dos Estados Unidos e venceu o campeão Intercontinental. Impressionante. Está ele a sofrer um push? Irão unificar os dois títulos do midcard? Parece-me excelente até se perceber que a WWE irá provavelmente construir Kofi para Fandango parecer ainda maior quando este o derrotar dentro de poucas semanas.

Ryback a falar é engraçado. Apesar de ter gostado do conteúdo da sua promo no RAW e mais uma vez um heel fala da atitude egoísta de John Cena eu ri-me quando ele abriu a boca. Parece que ele tem batatas quentes na boca e quando ele fala soa tudo mal.

Dolph Ziggler teve o seu primeiro combate desde que se tornou World Heavyweight Champion e ele perdeu. Há coisas que nunca irão mudar!

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.