Ring of Honor iPPV - SuperCard of Honor VII - Resultados
Aproveitando o fim-de-semana da Wrestlemania, a Ring of Honor desloca-se a Nova Iorque e no Hammerstein Ballroom apresentou ontem o seu iPPV anual Supercard of Honor VII. O evento que teve lotação esgotada há várias semanas apresentou três defesas de títulos e uma guerra de dez homens entre a ROH e os S.C.U.M. Eis os resultados do evento....
RD Evans tentou puxar pelo publico para gerar interesse pelo parceiro de QT Marshall mas eles não se importaram e só cantavam “We Want Wrestling”. RD Evans acabou por se anunciar como parceiro de Marshall num segmento fraco e erradamente longo.
Tag Team Challenge Match - ACH & Tadarius Thomas vs "God's Gift" Qt Marshall & RD Evans - Opener entretido com Evans a ter um booking de manager onde apresentava uma ofensiva estranha e amadora. Marshall e Evans saíram do ringue e A.C.H. voou no air jordan para Marshall. Evans obteve uma nearfalls após aplicar um inverted clash. Evans saiu para o exterior e A.C.H. aplicou o big bang attack para a vitória.
Shelton Benjamim vem ao ringue e fala sobre a aposentação e Charlie Haas, Benjamim diz que não está bookado para o show. Shelton chamou Cheeseburger ao ringue, o estudante favorito no dojo da ROH. Shelton elogia-o por este ter aguentado todas as sovas que Charlie Haas lhe deu. Mike Bennett vem ao ringue e dá indicações de falar algo importante sobre o futuro mas Cheeseburger ataca verbalmente Bennett o que leva a um combate.
Mike Bennett vs. Shelton Benjamin - Combate com comédia tosca centrada em torno de Maria. Benjamim ia aplicar o paydirt mas Bennett reverteu com o box office smash para uma nearfall. Bennett ia aplicar o GTS mas Shelton reverteu num single leg boston crab para vir a interferência de Brutal Bob. Benjamim no comeback haveria de se desviar de um superkick de Bennett que acertou em Maria. Benjamim obteve uma nearfall com um superkick e um german., O fim veio do nada com Brutal Bob a ajudar Bennett a ganhar roubado.
Special Challenge Match - "Machine Gun" Karl Anderson vs. Roderick Strong - O combate começou quente com os dois lutadores s a trocarem golpe por golpe e nearfall por nearfall. O combate teve várias sequências interessantes e onde Elgin fez uso da sua força física para evitar muitos moves de Lethal. À força de Elgin respondeu Lethal com a emoção e alma. O fim viu os lutadores disputarem no canto para Elgin aplicar daí uma powerbomb e mais parte aplicar uma segunda spinning sit-out powerbomb para vencer e assim receber uma title shot ao ROH Championship.
Os SCUM atacaram os dois lutadores após o combate levando ao 10-man tag team match.
HONOR vs SCUM - 10 MAN WAR! - TEAM ROH (BJ Whitmer, Mark Briscoe, Mike Mondo, Caprice Coleman & Cedric Alexander) vs TEAM S.C.U.M. (Jimmy Jacobs, Cliff Compton, Rhett Titus, Jimmy Rave & Rhino) - Combate doido com o objectivo de colocar quase todos os talentos no show. Sequências enormes de lutadores s aplicarem os seus grandes moves, cortes de pins e maiores moves. Whitmer foi algemado à corda. Comptom atirou pó para os olhos de Monde. Rhino havia de aplicar o gore a Caprice para a vitória. Após o combate, Corino disse aos fãs que estavam a aplaudir a equipa errada. Caótico mas certamente fantástico visto ao vivo.
Special Challenge Match - "Machine Gun" Karl Anderson vs. Roderick Strong - Combate duro a partir da sua metade. Anderson sofreu um suplex na barreira. O combate tornou-se bom. Anderson aplicou um neckbreacker do topo do canto e uma powerbomb para uma nearfalls. Strong tentou responder com o sick kick e um gutbuster mas sofreu um ace crusher para Anderson vencer.
3 Way Elimination pelo ROH World TV Championship - Matt Taven (c) c/ Truth Martini vs. Adam Cole vs. "Self Proclaimed Icon" Matt Hardy - Antes do combate, Steve Corino deu um peep talk a Hardy ao dizer que ele era o Jesus Cristo do wrestling e que Jeff Hardy era o Anticristo. O combate foi longeo e talvez em demasia pois a determinado momento os comentadores nem ligavam. Corino tentou se envolver mas haveria de ser atacado por Truth Martini. Cole eliminou Hardy com um low blow e um small package e devolveu assim a derrota no Final Battle. Cole foi distraído pro Corino e haveria de sofrer um DDT de Matt Taven para este reter o título num final que foi anti-climático.
ROH World Tag Team Championship - reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) (c) vs. American Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) - Foi o típico combate que começou bom mas com o tempo se tornou Fantástico. Combate muito longo com grandes moves e muitas nearfalls no limite. Richard e O’Reilly trocaram anckle lock. Mias tarde Richard aplicou um superplex a O’Reilly e os Wolves aplicar os reDRagon com o seu finishers para uma nearfall. O final viu Fish empurrar Davey contra O’Reilly que aplicou um rollup a segurar as roupas para a vitória. Melhor combate do show com wrestling puro e duro.
ROH World Championship - Kevin Steen (c) vs. Jay Briscoe - O combate abriu com Steen a trabalhar no braço lesionado de Jay e os comentários de Nigel ajudaram essa situação a ficar mais over. Steen aplicou o armbar mas Jay chegou às cordas. Quando Jay ganhou momentum, Jimmy Jacobs interferiria mas Mark veio socorrer o seu irmão. Jay aplicou um DVD para uma nearfall mas a vender o braço. Steen aplicou um powerbomb a Jay. Os SCUM tentaram interferir mas o roster da ROH veio salvar Jay e começou nova briga rumo ao backstage. Steen e Jay ficariam sozinhos e Jay saiu do package piledriver. Hardy tentou entrar no ringue mas Steen impediu-o para o aplauso do público. Jay aplicou um jay driller e tentou um segundo mas Steen prendeu o crossface. Jay haveria de sair do move e aplicar novo jay driller e venceria Steen para conquistar pela primeira vez o ROH Championship.
Show mediano com dois bons combates antes do main-event e onde este combate final apresentou o melhor storytelling do show. Os problemas técnicos voltaram a afectar a transmissão.