WWE Hall of Fame 2013 - Reportagem [ O épico de Foley, o anúncio de Trish, a loucura de Backlund e a emotividade de Booker e Sammartino ]
A WWE apresentou ontem a partir do mítico Madison Square Garden a cerimónia de 2013 do Hall of Fame. Perante uma arena esgotada com público e todas as grandes estrelas do wrestling, foram seis os induzidos deste ano, Mick Foley, Trish Stratus, Booker T, Donald Trump, Bob Backlund e Bruno Sammartino. Eis a reportagem.....
Terry Funk abre a cerimónia ao induzir Mick Foley. Terry diz que Foley é razão porque ele adora o wrestling e gosta dele como um irmão. Foley vem para o palco perante uma recepção monumental.

O discurso de Foley já ia em 30 minutos quando ele diz que nunca venceu Chris Jericho. Jericho vem ao palco e Foley derruba-o e aplica uma elbow drop para CM Punk correr para o palco e fazer a contagem de três num dos momentos mais épicos de sempre do Hall of Fame. Foley diz que a entrada no Hall of Fame é o maior momento da sua carreira e termina o discurso com uma referência ao Pai Natal.
Stephanie McMahon com novo tema vem para o palco induzir Trish Stratus. Stephanie fala Trish e Lita terem estado no main-event de um RAW e os segmentos com Trish serem os favoritos da família McMahon. Stephanie diz que Trish sempre fez as pessoas sentirem o que queriam. Stephanie lançou o teaser que Trish poderia ter um combate numa Wrestlemania futura.

A dado momento Trish fala de Lita e esta fica emocionada no público. Trish agradece a Vince McMahon por tudo que aprendeu. Trish diz que se retirou por a sua mãe estar com cancro e precisava da sua ajuda. Trish fala do seu marido que é vaiado pelo público e sinal de inveja. Trish termina o discurso a anunciar que está grávida e cujo nascimento está previsto para Setembro.
Stevie Ray vem induzir o seu irmão e antigo parceiro de equipa Booker T. Stevie Ray fala dos tempos em que Booker esteve na prisão e quando ele o visitava sempre falavam de wrestling. Discurso muito emotivo e onde Stevie diz que Booker se tornou um modelo para ele.

A apresentadora do Extra, Maria Menounos vem apresentar Bob Backlund. Maria fala da carreira de Backlund e de ela ser uma grande fã dele. Maria começou a receber grande heat do público devido a algumas piadas que contava e terminou a sua apresentação a receber os cânticos de “What”, Maria não recebeu bem essa recepção e saiu do palco a chorar.

Bob foi para o backstage mas haveria de voltar para terminar o seu discurso mas não lhe foi possibilitado falar mais pois cortaram-lhe o som.
Vince McMahon introduz Donald Trump. Vince diz que Trump foi importante para o sucesso da Wrestlemania. Vince recorda quando ficou sem cabelo às mãos de Trump. Vince diz que Trump daria um bom presidente dos Estados Unidos mas somente depois dele.
Donald Trump vem para o palco sobre fortes vaias. O ambiente ameniza quando ele faz referência a Andre the Giant. Trump desafia Vince McMahon para um combate na Wrestlemania 30 pois ele quer bater novo recorde de venda de PPV``s. O discurso de Trump foi curto.
Um vídeo de John Cena na Make-A-Wish é emitido e tem a maior vaia da noite.
Arnold Schwarzenegger vem induzir Bruno Sammartino. Arnold dispara nas piadas ao dizer que levantou a ultima semana quase 200 quilos e ainda o governador de Nova Iorque Chris Christie. Arnold falou de como conheceu Bruno.
Bruno Sammartino é recebido de pé pelo Madison Square Garden. Bruno conta a história da sua infância em que teve de fugir dos Nazis. Bruno é um grande contador de histórias. Bruno diz que nunca tomou uma aspirina ou analgésico. Ele treina seis dias por semana. Bruno termina o seu discurso bastante emocionado ao dizer que sem os fãs ele não era nada.