WWE Monday Night Raw 15.04.2013 - Resultados + Videos [ CM Punk regressa ao RAW ]
Read
O Monday Night RAW desta semana dá inicio a uma nova temporada na WWE após o término da temporada da WrestleMania. CM Punk regressa ao RAW para falar do seu futuro e Ryback explica porque ataca John Cena a semana passada. Em termos de combates, foco para a disputa pelo United States Championship entre Antonio Cesaro e Kofi Kingston....
Depois de uma grande edição do Monday Night Raw na semana passada, muitas questões foram deixadas no ar, especialmente a ausência do ex-WWE Champion com o maior reinado desse título desde os últimos 25 anos, CM Punk e hoje irá fazer o seu regresso...
A realidade é que CM Punk entrou na Wrestlemania como um adversário interessante para Undertaker (que estava invito na Wrestlemania com 20 vitórias e nenhuma derrota) e possivelmente poderia acabar com a histórica "streak" com todos os jogos psicológicos que fez antes do combate.
Mesmo durante o combate, CM Punk mostrou algo que muitos outros adversários do Undertaker na Wrestlemania não mostraram... é aquilo que podemos chamar de auto-confiança e o facto é que CM Punk tem um grande mérito por ter segurado o WWE Championship por mais de 400 dias!
Não só isso, mas também a arrogância e a gozar com certos golpes do Undertaker, também mostrou que estava ali focado com um só objetivo... porém, Undertaker já demonstrou várias vezes no passado que não importa o "finisher" ou a forma como ganham, pois na Wrestlemania, Undertaker sempre será uma lenda e é quase impossível derrotá-lo.
No entanto, CM Punk utilizou bastante a morte do Paul Bearer para ganhar uma vantagem psicológica no combate e mesmo assim, no maior palco de todos, Undertaker acabou por derrotar mais um de muitos para que a "streak" aumentasse para 21-0...
Na semana passada, CM Punk não apareceu, provavelmente afetado um bocado com a derrota que teve na Wrestlemania contra Undertaker, mas o que é que o auto proclamado "Best In The World" terá a dizer sobre o que aconteceu na Wrestlemania? Será que vai à caça do WWE Championship de novo?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O RAW começa com um replay da semana passada da luta entre John Cena e Mark Henry e logo o ataque de Ryback. Hoje, Ryback irá revelar a razão pela qual ele atacou Cena. É mostrado também que CM Punk irá retornar para falar sobre sua luta com The Undertaker.
Match #1: Randy Orton & Sheamus vs. The Big Show - Sheamus aplica um “Brogue Kick” e Orton aplica um “RKO”, e faz o pinfall.
É mostrado o momento do SmackDown da sexta-feira passada onde a The Shield atacou a 3MB na frente de Triple H. Josh Mathews está nos backstages com a 3MB. Eles chamam a The Shield para o ringue.
A 3MB está no ringue e fala sobre o ocorrido do SmackDown. Drew McIntyre ordena que eles venham e peçam desculpas. O público faz chants “You Suck” para a 3MB. Brock Lesnar vem ao ringue, mas sem Paul Heyman. Lesnar joga Heath Slater e vai para cima de Jinder Mahal e Drew McIntyre. Lesnar empurra Mahal e aplica um “F-5″ em McIntyre. Slater tenta voltar ao ringue, mas Lesnar o manda de volta para o chão. Antes que ela fuja, Lesnar aplica um “Clothesline” em Slater e então aplica um “F-5″ contra o alambrado. Lesnar sorri e aplica outro “F-5″ no alambrado em Slater. Paul Heyman vem ao ringue e implora para que Lesnar pare. O público faz chants de “One More Time” e Lesnar sorri. Lesnar e Heyman entram no ringue.
Heyman diz que nos avisou semana passada que Lesnar estava pronto para uma briga com Triple H. Heyman diz que Triple H fez o que ninguém mais poderia fazer: vencer Brock Lesnar na WrestleMania. Heyman diz que isso faz de Triple H um guerreiro, um lutador e um homem de admiração e que ele apertaria mão de Triple H e lhe diria que respeita ele pelo que aconteceu na WrestleMania se ele estivesse presente hoje. Os fãs fazem chants com o nome de Triple H. Heyman diz que Lesnar não sente o mesmo, e que agora ele estão 1-1, e que só pode existir um macho-alfa na WWE. Heyman fala sobre o WWE Extreme Rules e desafia Triple H para uma Steel Cage Match e aceita o desafio em nome de Hunter. São exibidos replays do ataque de Lesnar à 3MB.
É mostrado um recap da semana passada onde Dolph Ziggler realizou o Cash-In e se tornou World Heavyweight Championship. A luta completa foi mostrada. Dolph Ziggler, A.J. Lee e Big E. Langston se dirigem ao ringue.
Ziggler começa a falar de sua conquista, mas é interrompido por Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez. Ambos estão mancando. Del Rio diz que quer sua rematch no RAW de hoje. Ziggler começa a rir, mas Vickie Guerrero inicia a luta e traz um referee.
Antes que a luta começe Jack Swagger e Zeb Colter se dirigem ao ringue. Colter diz que Ziggler não seria campeão sem Swagger. Colter diz que Ziggler não merece ser campeão e que Del Rio não merece uma rematch. Swagger entra no ringue, mas Del Rio ataca e o tira do ringue. Langston entra no meio de Del Rio e Ziggler. Swagger então puxa Del Rio e bate com sua perna no ring-post várias vezes. Swagger aplica um “Patriot Lock” no ringside e os oficiais da WWE conseguem fazê-lo soltar.
São mostrados replays do ataque de Swagger a Del Rio e então nos backstages vemos alguns médicos atendendo o mexicano. É anunciado que no RAW da semana que vem, que será gravado na Inglaterra, o Team Hell No se juntará a The Undertaker para enfrentar a The Shield.
Match #3: WWE Tag Team Champion Team Hell No (Kane & Daniel Bryan) vs. Prime Time Players (Titus O’Neil & Darren Young) - Kane aplica um “Chokeslam”, seguido de um “Diving Headbutt” de Bryan, que faz o pinfall em Young.
É mostrado um vídeo de Ryback. Ryback diz que existe apenas um jeito de prosseguir: ele de pé e John Cena caído. Ryback diz que Cena deve estar se perguntando porque. Ryback diz que ele não teve escolha após tudo que ele passou, e que ele se viu olhando tudo do topo da escada, e que isso não vai acontecer novamente. Ryback fala sobre Cena ser um amigo para ele ano passado e até lhe dar sua Title Shot quando se lesionou. Ryback diz que ele não é um capacho, e que se Cena é o Super-Homem, que dê olá para a kriptonita. Ryback pergunta para Cena onde ele estava quando ele foi atacado pela The Shield e afastado do WWE Championship. Ryback diz que Cena teve sorte no Royal Rumble de ter lhe eliminado para conseguir um lugar na WrestleMania. Ryback diz que ele é a maior ameaça de todas para o cinturão de Cena.
Match #4: WWE Intercontinental Champion Wade Barrett vs. R-Truth - Truth aplica um “Little Jimmy” em Barrett, e faz o pinfall.
Vickie Guerrero e Brad Maddox conversam nos backstages sobre Alberto Del Rio não estar habilitado para lutar. Teddy Long aparece e propõe Jack Swagger vs. Dolph Ziggler para hoje a noite. Long diz que falou com Swagger e lhe deu um incentivo extra, e que Booker T não sabe sobre isso.
Match #5: The Great Khali & Santino Marella (c/Natalya & Hornswoggle) vs. Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow) - Sandow aplica um “Roll-Up” em Marella, realizando o pinfall.
Jerry Lawler está no ringue. Lawler fala sobre o sucesso que foi o WrestleMania debut de Fandango e sobre como o mundo tem “Fandangado” nessa semana. É mostrado um vídeo com destaques da última semana e Lawler introduz Fandango. Fandango vem dançando com uma de suas dançarinas ao som de “ChaChaLaLa”. A reação da torcida foi bem fraca comparada com a da última semana.
Fandango interrompe Lawler e pergunta como seus quadris estão e se ele consegue movê-los. Lawler volta para a mesa de comentários. Fandango pergunta quem da platéia quer “fandangar” e consegue uma reação decente. Fandango quer que os fãs pronunciem seu nome de forma correta antes. Fandango diz que é óbvio que eles não conseguem pronunciar seu nome. Ele diz que todos podem fandangar-se.
Matt Striker está nos backstages com John Cena. Cena diz que ele não é alguém difícil de se achar, e que ele vai ao ringue mais tarde para que Ryback lhe ache. Cena diz que quer um encontro cara a cara com Ryback.
Match #6: World Heavyweight Champion Dolph Ziggler (c/Big E. Langston & A.J. Lee) vs. Jack Swagger (c/Zeb Colter) - Swagger consegue o pinfall.
Após a luta, Swagger e Colter permanecem parados no stage. Del Rio então ataca Swagger por trás, jogando o mesmo no set e lhe aplicando um “Superkick” no mesmo. Del Rio usa o stage para aplicar um “Cross Armbreaker” em Swagger. Os oficiais da WWE aparecem e conseguem separar, Colter grita com Ricardo Rodriguez. Del Rio faz uma taunt para Ziggler.
Nos backstages, Matt Striker está com Sheamus. Antes que a entrevista possa começar, Mark Henry aplica um “Spear” em Sheamus, derrubando parte do set.
CM Punk vem ao ringue ao lado de Paul Heyman. Punk diz que ele não pode aproveitar seu reinado histórico porque ele estava sempre proocurando o que estava próximo. Punk diz que ele quis o próximo desafio e achou esse desafio em The Rock. Punk diz que ele ainda quis mais e queria saber qual seria o próximo obstáculo em sua carreira. Punk diz que ele nunca esteve satisfeito, e que sempre queria algo maior. Punk diz que ele mirou na streak e que ele levou Undertaker até o limite. O público faz um duelo de chants entre Undertaker e CM Punk. Punk fica parado e então abraça Paul Heyman e lhe entrega o microfone. Punk vai embora e Heyman parece chocado.
Nos backstages, Booker T e Teddy Long conversam sobre a situação do World Heavyweight Championship. Booker monta Dolph Ziggler vs. Jack Swagger vs. Alberto Del Rio, mas não anuncia quando irá ocorrer.
Match #7: WWE Divas Champion Kaitlyn vs. Nikki Bella (c/Brie Bella) - Brie troca de lugar com Nikki e aplica um “Bella Buster” em Kaitlyn, fazendo o pinfall.
John Cena vem até o ringue e chama Ryback. Ryback vem ao ringue. Cena diz que Ryback provou o tipo de homem que é na semana passada e que ele sentou e esperou para que Cena desse as costas. Cena diz que o discurso de Ryback mais cedo foi entediante e que ele entende o que Ryback fez, mas que não gostou de como ele fez. Cena tira a o boné e a camiseta, se preparando para uma luta. Cena diz que Ryback deve se mexer e conseguir um Championship. Ryback e Cena ficam cara a cara e Ryback deixa o ringue sob uma onda de vaias. “Special Op” toca e a The Shield aparece em meio ao público.
Ryback assiste a Shield da rampa e Cena do ringue. O público faz chants para Cena e a The Shield cerca o ringue. Eles atacam Cena enquanto Ryback assiste na rampa. Cena tenta lutar com a Shield, mas é derrubado. Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins encaram Ryback, mas este recua para o topo do stage. Ryback fica olhando para o ringue. A The Shield aplica um “Triple Powerbomb” em Cena. A The Shield fica parada sobre um Cena caído. Ryback volta para os backstages e o WWE RAW chega ao fim.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 15.04.2013 - Resultados + Videos [ CM Punk regressa ao RAW ]
Reviewed by Fábio Santos
on
18:00:00
Rating: 5