Análise e Pensamentos do WWE RAW: Piadas Extremas
A WWE regressou ao USA network para o Monday Night RAW a partir de Tulsa, Oklahoma a apresentou o go home show para o PPV Extreme Rules que acontece este Domingo no Scottrade Center em St. Louis, Missouri e em nada pareceu isso!......
Primeira hora
A abertura do RAW é muito melhor desde que Vince McMahon decidiu copiar a TNA e fazer a recapitulação da semana anterior. Das várias músicas que o RAW teve na sua abertura, somente três ou quatro eram de valor. Isto é muito melhor.
Começar o show com o desafio de dança entre Fandango e Chris Jericho? Esta deve ser a forma de se começar a pensar no rating que o show terá. Summer Era está de regresso pois a outra menina de Fandango deve estar ocupada. Summer é melhor. Oh pá, as roupas de Fandango são as mais brilhantes que alguma vez vi. Isto é simplesmente estúpido. A bailaria de Jericho é linda e a indignação de Rae pela sua presença é espectacular. As tatuagens de Jericho? Nem por isso.
Eu não tinha pensando na possibilidade de algo como Summer cair e torcer o tornozelo para Fandango ficar aborrecido e assim ganhar heat. Jericho ser o babyface e ver como ela está para assim Fandango o atacar e levar ao combate no Extreme Rules foi perfeito. Mais tarde, colocarem Era a voltar a dançar foi fenomenal. Foi bem feito e o melhor é que não houve desafio de dança.
A única queixa que tenho disto é que demorou muito tempo. Nunca isto deveria ter durado 25 minutos. Gostaria de Jericho ter mostrado alguma cor após ter levado com aquela tábua. Mesmo assim foi bom.
Zack Ryder está com nova indumentária e com nova música? Isso é bom. Ele ainda jobba para estrelas, se é que podemos chamar Ryback de estrela. Será Ryback uma estrela legitima?
Tons of Funk vs. Prime Time Players? Isto é o Superstars ou o Monday Night Raw? Alguém ainda se lembra do rumor que Titus O`Neil iria ter um grande push como lutador de singles quando esteve muito bem nos comentários e ate fez Jerry Lawler sorrir de verdade ao contrário do sorriso falso que por vezes apresenta? Lembram-se de que o push aconteceria quando Darren Young se tinha lesionado numa perna e estaria longos meses fora do ringue? Raios, já não se pode confiar nas notícias.
Ah o combate terminou. Young está a usar o seu cabelo para atrapalhar os adversários e O’Neil faça o rollup? Lido bem com isso.
Eles repetiram quando Jack Swagger pontapeou Dolph Ziggler na cabeça no Smackdown e que lhe causou uma concussão. É difícil não odiar Jack Swagger pois em todas as chances que lhe dão eles estraga sempre tudo, seja por estupidez ou por descuido. Há alturas que que a altura que tem não é proporcional a outras características.
AJ Lee a dizer para Swagger ser despedido por lesionar Ziggler? É o amor das nossas vidas. No entanto não tem sentido e não cabe a ela o despedir pois ele somente pontapeou o seu namorado.
Finalmente colocaram o campeão dos Estados Unidos a vencer um combate, mas de entre tantos lutadores porque é que escolheram Damien Sandow? Esta companhia por vezes toma opções muito fáceis de odiar. Esperem, Michael Cole disse que Kofi Kingston vai enfrenar Dean Ambrose no Extreme Rules? Nem sei o que dizer sobre isto.
Segunda hora
Mark Henry a abrir a segunda hora ao chamar Sheamus? Não é a melhor rivalidade mas Henry é um dos melhores da WWE na actualidade e vamos ver como isto corre. Devido á potencial confusão que um strap match tem, eles colocaram Henry a explicar as regras do combate ao quase arrancar o braço de Josh Matthews. Não foi mau. Sheamus vir e vencer a disputa já não foi bom e o público apoiar o heel é ainda pior. Enfim
Olhem outro combate entre Randy Orton e Antonio Cesaro. Isto teria sido bom se fosse dado ênfase em criar novas estrelas na companhia mas eles preferem arranjar e testar novas formas de Orton aplicar o RKO do nada em qualquer combate que esteja.
O The Miz está de volta e recebe um breve aplauso. Se vocês sentiram a falta dele, algo não está bem na vossa vida. Sou só eu que não gosta de Miz usar o figure four? Este tipo vencer jobbers e Cesaro jobba para estrelas. Isto aborrece-me.
Estou muito entusiasmado com a possibilidade dos The Shield conquistarem todos os títulos. Darem-lhes todos os títulos e deixarem eles dominarem a WWE como a nWo reinava a WCW em 1997. Isto não é porque cada membro é especial mas sim porque todas as rivalidades no show são fracas.
Kane ser eliminado por libertar a sua raiva no six-man tag team match foi feito para protegerem os The Shield mas o protesto de John Cena fez-me recordar 1990 e o primeiro show que me lembro de ver. Survivor Series. Nessa altura, John Cena seria um perfeito babyface.
Terceira hora
O melhor wrestling esteve no six-man e salvou o show. Daniel Bryan é muito bom e o heat criado neste combate foi genuinamente surpreendente.
Posto isto, é mau que a primeira derrota dos The Shield na televisão tenha surgido por desqualificação pois a WWE queria evitar que Cena perdesse no Raw. Eles deixaram que ele fosse o super-homem e os The Shield fossem desqualificados e assim aplicarem a powerbomb e terem a sua música a tocar mesmo com a derrota. É sempre o mesmo na WWE quando eles pretendem que toda a gente fique bem na figura e quando o fazem todos saem mal.
Não encontro um motivo para me importar com Ryback vs. Cena. Não consigo e vocês?
Alguém notou naqueles tipos na primeira fila a tirar fotos do rabo de AJ Lee quando ela estava sentada nas cordas durante a entrada de Big E Langston? Então, pá?
Gostei da forma lenta como a WWE começou a colocar Big E Langston a combater no RAW e SmackDown desde a sua estreia quando ele somente atacava lutadores. Não me importava se a WWE o mandasse também usar mais roupa pois aquele rabo enorme a sair quase da roupa fica mal. Eu não preciso de ver Swagger a torcer a perna de Langston no Patriot Lock e este fazer um escândalo para toda a gente ver. Foi mal e a produção teve de usar de alguma inteligência para evitar algo de mau.
A sério cubram o rabo do Big E.
Tudo isto para um count out? Fodam-se criativos
As Bella Twins criticarem Kaitlyn durante os comentários do combate AJ vs. Natalya entreteve. Kaitlyn é uma má talker mas as Bellas complementaram bem. Great Khali com roupas normais e andar de volta do ringue foi engraçado
Será AJ a única lutadora que neste momento tem uma personagem?
Como é que o público estava morto no main-event? A entrada de Brock Lesnar deve sempre obter uma grande reacção. Tulsa estava cansada do longo show. Infelizmente.
Há algo que não entendo. Triple H, o COO da companhia e para todos os propósitos, o patrão, diz a Lesnar para vir para a jaula e lute. Imediatamente após isto, um bando de árbitros entram. Alguém me explica.
É assustador o atleticísmo de Brock para o seu tamanho. Se ele se importasse com a indústria e se quisesse, ele poderia ser um dos maiores de sempre.
Eles ainda passaram um replay no meio do main-event antes de este ter terminado. Isto está fora de controlo.
Pensamentos finais
Três horas longas.
Não achei que tivesse sido o último show antes de um PPV e sim um rotineiro episódio do RAW que leva ao outro show rotineiro que ninguém vai pagar para ver.
Nada de mau, nada de muito bom. Mediano.
Classificação: C
Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve