Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Aquela maldita cadeia de comando


A WWE regressou ao USA Network para o Monday Night RAW a partir do XL Center em Hartford, Connecticut e apresentou mais um capitulo da construção do PPV Payback que acontece daqui a umas semanas. Para além disso, Daniel Bryan continua a ser o elo mais fraco quando na verdade é o contrário....

Primeira hora

Stephanie McMahon é um pouco irritante e com aquela voz estridente é suficiente para anos enlouquecer. Em outras palavras, ela é uma heel fenomenal que consegue obter uma grande reacção quando quer.

Vince McMahon é arrogante, frio e um manipulador do caraças. Em outras palavras, é um heel fenomenal que consegue obter uma reacção ainda maior que a filha quando quer. Ele consegue ainda obter reacções de babyface. Vinny Mac é um dos melhore performers que já pisou um ringue da WWE. O facto de ele ser o dono e o homem com mais responsabilidade pelo produto ser fraco não interessa. Olhado somente ao performer, ele é sem qualquer dúvida, um dos melhores da história.

Os The Shield a interromperem Vince e Stephanie? Oh sim. Não há nada melhor que aquele sentimento que vocês sentem quando a musica toca e eles descem a rampa lentamente em direção aos McMahons

Infelizmente não deu em nada e temos supostamente de acessar ao WWE App para vermos Vince e Stephanie a irem embora sem qualquer problema. Raios. Alguns de vós, tal como eu ainda vivem na idade da pedra e ainda uso o telemóvel somente para fazer chamadas. Nunca vou usar o App na minha vida. Não vou gastar um monte de dinheiro a comprar um telemóvel de ponta para aceder ao WWE App.

Por que raios a Team Hell No entrou com a música e entrada de Kane? Podem dizer que é para os fãs na arena teve uma melhor experiência de luz e ambiente dada pela sua entrada mas eu preferiria a experiência da entrada de Bryan e possibilidade de cantar “YES” com os dedos levantados. A WWE devia olhar à dica que o público deu ao fazer isso mesmo quando a música de Kane terminou.

Naturalmente, Bryan esteve fantástico no six-man tag match com Randy Orton contra os The Shield. O double suplex de Kane em Ambrose e Rollins foi do piro que viu na WWE neste ano.

Snifou Orton um risco de cocaína antes do combate ou ele estava a puxar pelo público? O que ele fez antes do draping DDT em Ambrose e Rollins foi do mais ridículo que pode haver.

Seria o mais ridículo até Roman Reigns lhe ter dado um murro quando ele saltou das cordas e os dois combinaram o grito mais histérico da historia antes de Orton cair de rabo no chão.

DANIEL BRYAN, O DESTRUIRO DOS MUNDOS

Isto traz uma discussão que eu vi ontem no twitter durante o combate. Que lutador era o melhor no hot tag? Bryan tem de estar lá? Quem vocês acham que merece esse mérito?

Eu só queria um six man com os The Shield em todos os episódios do RAW até eu me fartar e isso iria demorar pois desde que Bryan estivesse a lutar como um Deus, o público estivesse assim quente e o booking fosse bom estava tudo bem.

Stephanie chamou Triple H de “Paul”. Ela está a fazer shooting. Gostei ainda de Vince dizer “ele é bom” ao falar de Curtis Axel depois de no início da noite Stephanie o deitar a baixo ao chamar ele de medíocre.

Mas alguém gosta das pinturas faciais dos Usos? Engraçado eles terem agora um push e as pinturas faciais poderão ser grande parte disso. São as pequenas cosias que valem mais.

Segunda hora

Eu tenho gostado da série de combates entre Big E Langston e Alberto del Rio mas chega a uma altura que já enjoa e é tempo de mudar. O combate foi bom mas não há razão para os continuar. Salve-nos Dolph Ziggler.

Damien Sandow acrescentou mais ao combate entre Sheamus e Cody Rhodes que os três comentadores. Não vou falar muito sobre o combate pois é sempre o mesmo. Sheamus não me desperta interesse. Sandow tem muito potencial e Rhodes é bom mas não excepcional e passava bem sem o ver todas as semanas.

Eu vi isto? Sandow recusar o cumprimento de Sheamus?

Triple H foi embora para que os seus filhos não o vissem a bater no seu avo na TV e ainda disse que ele era um velho doido? Ele continuou a gritar mais coisas sobre Stephanie antes de bater com a porta na sua cara e pegar no carro todo raivoso. Isto faz sentido. Pensem nas crianças.

Ryback a chamar Bryan de “pequeno vómito” foi bom. Na verdade todo o segmento entre os dois foi bom e isso deixou-me entusiasmo para o combate entre eles.

Ora vejam isto. Vince a por Axel over. Já não era sem tempo que alguém que não Paul Heyman o fizesse.

Eu não sei quem pensou que Fandango contra Great Khali fosse uma boa ideia mas o selling de Fandango às chapadas foi divertido. Isto depois de Khali ter feito pouco dele ao dançar no ringue. O combate até estava a ser decente enquanto Fandango decidiu ir embora pois já se sabe que vitórias e derrotas não interessam na WWE-

O que é pior é o combate seguinte entre Miz e Wade Barrett, uma das piores feuds do midcard de sempre. Fandango tem de estar contente pois dos três é de longe o mais interessante.

Terceira hora

Fazer uma assinatura de contrato para CM Punk vs. Jericho quando Punk nem sequer está no show? Eu acho que dá pra se fazer pois Paul Heyman está presente e é bom a defender as suas ideias e a pushar Punk. Esteve bem ele ao dizer o quanto era ridículo fazer uma assinatura de contrato em frente àquelas pessoas. Ainda assim, não sabemos o que se passava com Punk quando ele foi embora e com o intuito de ver cada evento desportivo que ele vê pela frente em qualquer cidade que esteja.

Heyman a girar a cadeira e com aqueles tiques foi fenomenal tal como o seu olhar aterrorizado quando Jericho lhe disse para abrir o casaco. Fiquei curioso confesso. Por que motivo o Y2J quis assinar o contrato em cima da roupa de Heyman? Para desgastar? Ele é o babyface mas esperam é a WWE e está tudo dito.

Após ter visto Gail Kim vs. Taryn Terrell no Slammiversary foi impossível que me interessar pelo combate de Divas pois o angle está desinteressante e sempre com as mesmas protagonistas nos combates.

Eu quero que o Kane me motive quando eu tiver problemas na minha

Oh shit oh shit oh shit oh shit oh shit oh shit oh shit uma promo de Bray Wyatt oh shit oh shit oh shit oh shit oh shit.

Eu gosto de ver Ryback a entrar numa ambulância e até acho que deveria começar a fazer parte da sua entrada. Eu não entendo as comparações com o Scott Steiner. Sim, tem uma sirene mas Ryback tem uma boa razão para ter a sirene pois está a guiar a ambulância. Não sejamos tontinhos.

Bem, é o wrestling será sempre tontinho

Até me dói ver o Bryan perder, Ele é muito melhor que os restantes e sinto-me mal ao ver ele perder vezes em conta. Foi engraçado ver o John Cena a fazer o save pois este é o tipo de storyline que poderíamos ter visto na construção da WrestleMania 29. Bryan tem perdido a torto e a direito e não perde o seu heat.

Ainda me dói ver o Bryan perder.

As vezes eu realmente odeio o modo de booking da WWE. Como eles podem ser tão bons com os The Shield e tão fracos com Axel? Eu pergunto se há algum tipo de discussão quando alguém diz que um final como este é bom.

Pensamentos finais

Como habitualmente, os The Shield tiveram bem e Daniel Bryan sozinho fez quase o show merecer ser visto. Temos de estar contentes por podermos ver um talento como ele todas as semanas. Para além disso a história é boa e é difícil não querer ver o que se segue.

Nota: B-

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.