Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW:Lesnar! Henry! Christian! Oh My!


A WWE regressou ao USA Network para o Monday Night RAW a partir da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan e apresentou o fallout do PPV Payback que aconteceu no Domingo e diga-se que o show foi fantástico.....

Primeira Hora

Vejamos então a boa explicação para o que Alberto del Rio fez a Dolph Ziggler no Payback. Ziggler fez o cash-in da sua mala do Money in the Bank quando Del Rio estava a contas com uma lesão no tornozelo e todos o apoiaram. Ele perdeu o título e toda a gente gostou. Ele então fez tudo pelos fãs e tentou ser uma melhor pessoa mas o que ele obteve disso? Nada. Assim ele tornou-se egoísta e tornou-se campeão Mundial de novo. Foi uma promo bem concretizada ao chamar as pessoas de porcos e cobardes. A storyline criou a distinção na sua personagem heel e eu gostei disso.

O que raio quer CM? Isto deverá ser bom.

Ok. Del Rio disse que era o melhor e Punk veio ao ringue disputar esse cognome. Desafio para um combate? Bom. Ah isto foi bom e foi bem usado para fazer avançar a eventual separação entre Punk e Paul Heyman que disse que Punk era o seu “cliente”. Punk esteve bem aqui e ainda pós Dolph Ziggler over

Aqui está a separação entre Punk e Heyman. Aqui está Punk a falar especificamente de Brock Lesnar. Oh pá, que venha logo Punk vs. Lesnar. Isso será uma guerra.

    CHRISTIAN!

Bem agora fico confuso. Christian esteve vários meses fora da televisão apesar de estar em condições para regressar mas os criativos não tinham nada para ele. A semana passada li reports que a WWE tinha uma grande storyline planeada para ele e o que temos? Um regresso surpresa com uma vitória rápida sobre Wade Barrett? É este o grande plano? Deu estatuto é certo mas espero algo melhor. Espero para ver.

Tive muito prazer quando vi Sandow aplicar um rollup a Sheamus para roubar a vitória no handicap match que também teve Cody Rhodes que acabou a sofreu. Eu não sei o que ele fez ou quem ele irritou mas ele é um jobber neste momento. Lembrem-se, respeitem os bookers.

Triple H de fato e gravata a mandar em Vickie Guerrero e Brad Maddox foi hilariante mas ao mesmo tempo bacoco. Ele falar sobre ter feito a contratação de RVD ao telefone fez eu dar umas gargalhadas.

Daniel Bryan e Kane se separarem é fraco e sinto-me mal por isso. Não gostei de ver foi pois mais triste do que eu pensava que ia ser. Eles foram uma boa equipa. Os segmentos da terapia da raiva foram dos melhores segmentos de comédia que a WWE já alguma vez fez. Eu penei que estava preparado para a separarão há vários meses mas é triste ver cada um ir para seu lado.

O que já não é triste é ouvir Daniel Ryan dizer que “precisa” vencer o título da WWE. Eu achei que ele estava a referir-se a um Money in the Bank ladder match pois Kane disse a mesma coisa e como eles estão a separar-se acho que daria uma boa história para o combate.

Segunda hora

A votação está viciada, não está? Quem é que iria querer um No Disqualificion Match em vez de um 2 out of 3 falls? Eu não. Eu vou comprar um iPhone e obter o WWE App e as coisas vão mudar. Eu prometo.

Eu não sei se gosto muito da nova storyline da companhia ter como base os médicos terminarem combates para salvaguardarem a saúde dos performers que tem sido colocada acima de tudo, isto porque não ache que afecte o produto de TV mas sim devido à cultura da WWE. Toda a carreira de Mark Henry foi marcada pelo ressentimento do facto de ele estar sempre lesionado e precisar de descanso. Se não fores uma grande estrela, tu podes sofrer uma lesão e estares de fora para recuperar sem perderes o heat/push/spot mas nós temos de nos interessar por esta nova gimmick dos médicos quererem o melhor dos performers? Eu não sei se consigo isso. Se Bryan sofreu mesmo uma lesão eu ainda entendo e fico feliz que o fizeram (Nota: A lesão foi work para a storyline. Assim eu não gostei)

Bryan vs. Orton foi um bom combate que não me importaria de ver mais vezes.

O que é isto? Uma lutadora a ter tempo para uma promo brutal no centro do ringue? Sim estamos!

Assim sim, Stephanie McMahon e AJ Lee no mesmo ringue e a terem um angle juntas. Isto é fenomenal embora ache que Stephanie é um monstro em comparação com a franzina Lee. Adorei o facto de Stephanie falar do olhar doentio de AJ e não ter a percepção que estava a olhar para os McMahon que escreveu um livro como é ser doentio.

Kaitlyn e o resto das Divas na rampa e estão a dar tempo a isto. Foi um bom segmento. O público pareceu não se interessar mas isto deve-se ao facto da WWE não ter vindo a elevar a divisão de divas mas o facto é que isto foi espectacular.

Sim e ainda tivemos um nipple slip de Kaitlyn, Não é assim novidade pois isto acontece muitas vezes.

Eu não entendi o propósito de acontecer Kane vs Dean Ambrose. Eu não entendi. Outro final fraco e estou pronto a explodir.

Estou a gostar de Vince McMahon aparecer assim do nada e por talentos overs tal como os The Shield invés de ridicularizar tipos que estão a ser sofrer um push como por exemplo o Curtis Axel.

Antonio Cesaro é o novo cliente de Zeb Colter? Sim. Eu gosto disso pois assim Cesaro terá mais tempo na TV e porque Vince gosta da personagem de Colter. Cesaro poderá a vencer com regularidade no RAW. Não é que eu me interesse pelo seu recorde de vitórias e derrotas mas gosto porque ele é um grande lutador que faz bons combates. Ainda tivemos um combate contra William Regal. Hell Yes

A bandeira "Don't Tread On Me" é espectacular. Deixar ela sobre os adversários tombados é ainda melhor.

Terceira hora

Oh, ainda estamos naquela storyline onde John Cena nos tenta convencer que teve um ano de 2012 horrível? Enfim, super promo regular do super regular Super-homem.

Oh não. Mark Henry vem para o ringue de fato e com as suas botas. Não, eu não quero ver isso. Por favor não te retires. Oh, ele está a chorar. O The World's Strongest Man está a chorar. Eu não consigo ver isto. Ele está a dizer que John Cena tem feito um trabalho excelente. São lágrimas de verdade. O público canta thank you. Henry põe John Cena mais over que nunca ao dizer que ele é o maior campeão da WWE da história. Ele pega no título e diz que nunca teve a chance de o conquistar na sua carreira. Ele segura o título e John Cena aplaude e o público acompanha. Isto é espectacular. Ele devolve o título e diz “isto é algo que gostava de ganhar mas obrigado”. Ele está a ficar irritado por ficar emocionado. “Para a milha filha que chora quando e saio de casa…. (mais lágrimas)… linda eu vou para casa”,

OH MEU MEUS, É UM SWERVE! JOHN CENA VAI ABRAÇÁ-LO MAS HENRY APLICA-LHE O WORLD'S STRONGEST SLAM! MELHOR SEGMENTO DE SEMPRE. ELE PAROU NA RAMPA E GRITOU 'THAT'S WHAT I DO!' MARK HENRY FOREVER.

A sério, Henry precisa de um prémio e um aumento por esta performance. Eu comprei aquilo. Eu comprei aquilo tudo. A fala no final sobre a sua filha chorar quando ele sai de casa? O World's Strongest Slam? Estão a brincar comigo? Aquilo foi fenomenal.

Drew McIntyre foi o que melhor vendeu o codebreacker em muito tempo.

As luzes de Sin Cara? Eles ainda estão com isso? O que raio aconteceu a Triple H vs. Curtis Axel? Não seria suposto vermos um avanço na storyline? Em vez disso temos Axel a destruir Sin Cara com The Miz nos comentários para fazer a feud avançar. Bom. Estou empolgado.

Eu sou fãs da família McMahon mas não sou fã dos segmentos em que eles falam para as autoridades do show e a dizer o que devem ou não fazer. Eu não queria estar numa posição quando de facto não estou nessa posição.

Quando eu me apercebi do tempo que estavam a dar a Del Rio vs. Punk no main-event eu primeiramente pensei que Brock Lesnar estava na arena e que ele iria vir atacar CM Punk e estabelecer a rivalidade entre eles. Eles fizeram exactamente isso. Adorei a forma como o segmento decorreu. Lesnar fazer o teaser para somente conversar mas em vez disso aplicou o F5 e foi embora. Foi maravilhoso.

Ultimo ponto: Espero que Dolph Ziggler tenha a mesma empolgação em todos os combates que tenha tal como esteve no ataque a Del Rio. Isso dá-lhe legitimidade como lutador,.

Pensamentos finais

Após o Payback que foi bom e não estava muito empolgado para o RAW. Mas o show teve tantas cosias boas como promos, grandes regressos, um ou dois bons combates e alguns angles bom que foi um show Fantástico. Neste momento estou feliz com a WWE

Classificação: A-

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.