O que a semana de wrestling nos ensinou [ Os The Shield já não estão invictos ]
Os The Shield já não estão invictos. A sua derrota veio na altura certa e contra os adversários certos e com o homem certo a fazer a aplicar a submissão. Muito bem WWE, estiverem bem.
Antonio Cesaro agora anda como o Repo Man, a razão é ainda desconhecida.
Heath Salter ganhou um combate! Foi contra um desgraçado Great Khali e com a ajuda dos seus amigos mas mesmo assim foi bom para ele
Os árbitros da WWE não têm qualquer poder! Aparentemente quando Triple H está a combater, ele tem mais poder que eles pois ele consegue que os seus combates sejam reiniciados. Isto leva à questão, porque é que ele não reiniciou os seus combates contra Undertaker na Wrestlemanias até ele quebrar a streak?
A forma como Curtis Axel foi desvalorizado no angle Triple H/Stephanie/Vince e que o fez parecer um jobber. A WWE precisa que ele saia disto e coloquem o título Intercontinental na sua cintura.
Kane assumiu a função de mãe de Daniel Bryan e Randy Orton
Comentar o que se está a passar no WWE App é mais importante do que comentar o que se está a passar no show
De acordo com Ryback, John Cena tem um corpo pouco atlético.
Kane precisa de uma nova peruca
A WWE (sob o ponto de TV) pode seguir sem John Cena. Eu esqueci-me dele e da sua feud com Ryback durante o RAW. Isto porque ele só foi falado quando chegou o main-event e porque Daniel Bryan, The Shield e McMahons são mais interessantes.
Algumas da trocas entre Cesaro e Sin Cara no RAW foram de classe mundial, pensa foi os comentadores terem dado mais destaque a Zeb Colter que ao combate.
Stephanie McMahon foi a única que pensou que Tiple H poderia magoar o seu pai. O que quis ela dizer com o “não o magoes”? A dada altura eu até pensei que o The Game ia atacar o Vince.
Os ring announcers fazem melhor o seu trabalho quando Vince McMahon está presente.
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve