Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Não subestimem Mark Henry ]


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Alguém deve ter substituído a equipa criativa da WWE e ninguém disse nada. Esta semana a WWE esteve mais focada que o normal. Isto deverá ter a haver com a aproximação do Money in the Bank que se tornou um dos maiores PPV`s secundários da WWE.

O Payback foi um evento sólido. Todas as coisas boas aconteceram. Um duplo turn, regresso de Punk com vitória, mudanças de títulos certas, tirando talvez a do título Mundial mas o tempo o dirá.

A WWE ouviu a reacção dos fãs nos eventos e fez o turn às estrelas certas. Alberto del Rio estava a afundar como face e o estilo de Dolph Ziggler gera simpatia para ser babyface e o seu face turn tal como o de CM Punk será bom para elevar a WWE.

Christian regressou…hooray!

mas este regresso foi bookado e forma fraca. Temos um departamento criativo mas ele foi bookado como um adversário surpresa para Wade Barrett que ele venceu de forma limpa. Não havia outra forma melhor?

O departamento criativo vê muitos dramas de medicina pois a WWE agora adora angles de lesões. Primeiro tivemos a concussão de Ziggler, depois de Triple H e agora Fandango e para piorar tivemos a lesão de Daniel Bryan no RAW.

Parece que The Miz se vai manter na luta pelo título Intercontinental o que é uma pena. Axel precisa de um face de elevado estatuto para o ajudar e Miz não é isso pois ele é aborrecido a babyface.

A geografia de Zeb Colter é duvidosa. Na procura de novos conquistadores da América com Jack ‘Weed the people’ Swagger de baixa, ele encontrou o suíço Antonio Cesaro.

Cesaro pode ganhar combates. Deixando-a as falhas geográficas de Colter de lado, Cesaro merece uma storyline de relevo e ter a sua chance de brilhar. Ele não é o membro dos Kings of Wrestling que eu esperava para estar com Colter na ausência de Swagger. No final de contas e seja de que forma for, um push para Cesaro é sempre bem-vindo.

O segmento AJ/Stephanie/Kaitlyn foi excelente. Agora é continuarem a dar assim o tempo necessário às divas.

O combate entre Orton e Bryan no RAW foi muito bom antes de ter um final prematuro. Não se queixem da WWE proteger Bryan. Parecem que eles têm bons planos para ele e isso é bom para os fãs de wrestling.

O World’s Strongest Swerve: Eu subestimei Mark Henry. O teaser para a sua aposentação, o discurso e a destruição de Cena foi brilhante. Absolutamente brilhante. No tempo certo na luta pelo título e deixando Ryback de lado.

O RAW teve um resquício da Attitude cheia de voltas e reviravoltas bem como avanços bem conseguidos em storylines.

Assim resumindo:

Eu gostei do duplo turn no Payback Cena-Henry, Punk-Del Rio-Ziggler-Lesnar e o regresso de Christian

Não gostei do booking do regresso de Christian, Sandow-Sheamus-Rhodes; Sin Cara-Axel.

Foi uma grande semana para a WWE com um bom Payback e um fantástico episódio do RAW. Storylines avançaram e com sentido. Ainda estou em choque com algumas coisa que aconteceram.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.