Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Aprendeu a WWE a bookar um show de três horas? ]


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

A WWE apresentou esta semana mais um excelente RAW que surgiu no seguimento de uma espectacular semana que WWE havia tido. Tivemos assim duas semanas de shows sólidos apresentados pela WWE na construção do Money in the Bank 2013 e o SummerSlam 2013 – é talvez o segundo melhor período do ano após a Rumble e WrestleMania. Eis o que a semana nos ensinou:

O swerve da aposentação de Mark Henry ainda foi espectacular uma semana depois. Eu já critiquei Mark Henry por estar no main-event mas já deitei isso para detrás das costas.

A WWE ainda booka e certamente fala mal de Daniel Bryan. Eles falam dele como se fosse um midcarder e somente focam o aspecto de ele ser pequeno para ser um main-eventer da WWE. É realmente uma pena dado o quanto o público estava quente naquele momento.

Ainda falando sobre o tema, a promo não ajudou, falar sobre o modo como as pessoas não o levavam a sério como lutador devido ao seu tamanho e acharem que ele estava a mais.

Vickie Guerrero é uma má actriz. Após Bryan ter desafiado Brad Maddox ela falou sobre a cara que Maddox fez após o desafio. Isto tudo aconteceu quando ela olhava em outra direção.

A divisão de divas está em alta. Está a merecer mais tempo de antena e isso pode ajudar a divisão e as suas performers. Darem mais tempo para os combates irá fazer com que elas fiquem overs. A semana passada, Stephanie McMahon-Helmsley também não deitou por terra a divisão.

Ainda falando sobre divas, AJ Lee é espectacular e a sua imitação de Kaitlyn foi muito boa.

Talvez Triple H também não esteja a apoiar muito Bryan. Ele dizer “eu não tenho que concordar” é uma fraca resposta para aqueles que dizem que Bryan não é capaz de ser um main-eventer.
A WWE não tem grandes competições. Desenhar uma capa alternativa do WWE 2K14 para estar na contra capa. Oh pá. Vickie esteve atroz neste angle e quase não deixava Lawler falar do concurso.

Os comentadores adoram a ironia. Porque é que eles usam termos como “marchar” quando falam do modo como Great Khali faz a sua entrada para o ringue?

Ryback v Khali não tem potencial para ser uma feud e nem ter prémios de combates do ano.

Cena pode fazer uma boa promo. Quando ele faz uma promo limpa sem aquelas pseudo comédias ele impressiona.

Os Usos estão destinados a caírem. Eu sei que eles são os candidatos principais após terem estado muito tempo no low card e irão parecer mais fortes ao lutarem contra Rollins e Reigns contudo estes é que irão parecer inferiores.

A promo do filme do “The Call” com Kane a telefonar a Hale Berry é melhor que o filme em si.

Existe algum cântico mais irritante do que “What?”.Não, mas Mark Henry é dos melhores a lidar com eles mas esta semana teve alguma dificuldade.

A WWE pode combinar os shows de bom grado. Eles raramente promovem o SmackDown no RAW. Esta semana eles promoveram dois combates para o show de sexta-feira que podem ter levado a um aumento de assistência.

A WWE é ainda contra cadeiradas. Acho bem que Bryan e Orton tivessem sido multados pelo que fizeram no RAW.

As três horas de RAW podem funcionar. As duas semanas foram agradáveis, será que a equipa de criativos aprendeu a bookar um show de três horas?

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.