O que a semana de wrestling nos ensinou [ Daniel Bryan está em alta ]
Daniel Bryan é um homem de pouca atitude? Ele ainda tem aquele rótulo de ser “o mais fraco” e isso ainda deverá continuar. Ele está absolutamente em alta e eu estou muito interessado em ver o que eles irão fazer com o Bryan over nos próximos meses. A WWE tem de capitalizar essa sua popularidade crescente.
Triple H não teve permissão para lutar esta semana. Espero para ver quanto tempo ele estará impedido.
Vince McMahon voltou a ter o seu antigo corte de cabelo. Este estilo faz ele parecer uma cria de macaco e orelhudo pois as suas orelhas pareciam ser gigantes.
Os Usos podem estar a caminho de um push. A sua vitória no RAW e o seu novo visual com pinturas faciais indicam isso. Mais uma vez já não era sem tempo. Estes dois irmãos têm um futuro promissor e precisam de um oportunidade. Para além disso gostei do finisher da velha guarda dos Headshrinkers.
Estamos de regresso a 2000, Stephanie e Vince abriram o RAW ao falarem sobre Triple H. E depois acordei.
Aparentemente pode-se perder por count-out num combate sem desqualificações. Eu sempre achei que um combate sem desqualificações era um combate sem regras, o que é essencialmente uma street fight que por sua vez é um combate de regras extremas…
Os McMahons poderão ser o alvo dos The Shield num futuro próximo. Gostei da pequena tensão que se criou no RAW. Nada aconteceu mas eu fiquei a pensar. São estas pequenas coisas que tornam a WWE interessante. Até parece que os The Shield ganharam mais personalidade ao virem para o ringue desta forma.
Não pensem que os high fives do Sheamus são leves, ele traz sempre a força com eles.
Apesar de estar casados há vários anos e terem três filhos, Stephanie ainda chama o seu marido de Triple H.
O No Lock não pode ser tão efectivo porque o Ryback não o soube vender nem um segundo depois de o ter quebrado. Ou isso ou Ryback anda a ter lições de selling com John Cena.
Os golpes desprotegidos com iPad estão em alta
Quanta mais vitórias por count-out irá Curtis Axel precisar para começar a ter a gimmick do The Berzerker?
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve