Home#WNTNA PPV Slammiversary XI - Resultados + Videos
TNA PPV Slammiversary XI - Resultados + Videos
Read
Muito se passou desde o ultimo PPV da TNA, Bully Ray revelou ser o líder dos Aces and 8s e juntamente com o seu irmão Devon e os outros membros do gangue, eles tomaram de assalto a TNA e embaraçaram o general manager Hulk Hogan, a sua filha, Sting e os outros heróis da TNA....
Sting tem agora aquela que poderá ser a ultima chance de lutar pelo TNA Title e desafia Bully Ray num no holds barred match. Se Sting perder, nunca mais poderá lutar pelo título. Irá Sting ser o salvador da TNA ou irão os Aces and 8s continuarem o domínio da TNA? Para além disso os títulos de equipas, X-Division e de TV estarão em jogo no PPV.
Eis o card completo do Slammiversary XI
No Holds Barred pelo TNA World Heavyweight Championship. Bully Ray (c) vs. Sting
Se Sting perder, ele não poderá voltar a lutar pelo TNA World Heavyweight Championship.
Four-way Elimination Tag Team Match pelo TNA World Tag Team Championship Chavo
Guerrero, Jr. e Hernandez (c) vs. Bad Influence (Christopher Daniels e
Kazarian) vs. Austin Aries e Bobby Roode vs. James Storm e Gunner
TNA Television Championship Devon (c) vs. Joseph Park
Ultimate X Match pelo TNA X Division Championship Suicide vs. Kenny King (c) vs. Chris Sabin
Last Knockout Standing Match Gail Kim vs. Taryn Terrell
Final do torneio TNA Gutcheck e por uma vaga no Bound for Glory Series 2013 Jay Bradley vs. Sam Shaw
Six Man Tag Team Match Aces & Eights (Wes Brisco, Garrett Bischoff e Mr. Anderson) vs. Magnus, Samoa Joe e Jeff Hardy
A.J. Styles vs. Kurt Angle
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Ultimate X Match pelo TNA X Division Championship - Suicide vs. Kenny King (c) vs. Chris Sabin - Bom opener e com o público a entrar na acção na parte final. Sabin sangrou abundantemente na parte final. A dada altura houve um spot em que Suicide estava preso ao cabo e com King a vir por cima e a tentar tirar a mascara a Suicide e então este deixou-se cair para proteger a identidade. O final viu Sabin e King no topo da corda e de cabeça para baixo e com Sabin derrubar King para retirar o título e vencer.
Hulk Hogan veio ao stage dar os parabéns a Sabin
Hogan fez uma promo sobre o pulico de Boston e o seu gosto por wrestling. O público estava quente para Hogan. O Hulkster pós Sabin over ao dizer que ele era o futuro do wrestling. Hogan anunciou que o campeão da X-Division irá ter uma shot ao título Mundial no Destination X no Verão.
Ken Anderson, Garett Bischoff e Wes Brisco interrompem Hogan, Anderson diz que os Aces and 8s irão roubar o show, Hogan disse que ninguém em Boston tem medo de terroristas ou fantasmas. Hogan diz que a TNA irá ganhar em toda a linha e que Sting irá trazer o poder de volta à TNA.
(2) Six Man Tag Team Match - Aces & Eights (Wes Brisco, Garrett Bischoff e Mr. Anderson) vs. Magnus, Samoa Joe e Jeff Hardy - Bom combate e com o público a apreciar quando Joe atacou Anderson. O fim viu Magnus voar na elbow drop em Bischoff. Joe estava s sufocar Anderson na rampa. Brisco aplicou um low blow em Magnus e foi para o pin mas Hardy voou na swanton e fez o pinfall.
Entrevista de Joseph Park. Park diz que a melhor maneira de celebrar um ano que está na TNA é conquistar o título. Knox e Devon atacaram Park e mandam-no contra uma parede.
(3) Final do torneio TNA Gutcheck e por uma vaga no Bound for Glory Series 2013 - Jay Bradley vs. Sam Shaw - Combate fraco e onde Shawn pareceu estar verde. O combate foi de curta duração e com Bradley a vencer com uma lariat.
Entrevista de Austin Aries e Bobby Roode onde dizem que irão vencer pois os dois já foram campeões Mundiais. Os dois põem-se over mutuamente. Roode diz a Storm que Gunner não é o Bobby Roode.
(4) TNA Television Championship - Devon (c) vs. Joseph Park - Park nunca veio para o ringue e Devon ordenou que fosse feita a contagem de dez. Park não respondeu À contagem e Devon reteve o título.
Devon diz então que venceria Park ou Abyss se ele estivesse no backstage.
Abyss veio para o ringue e ambos tiveram um combate curto com Abyss a vencer com um black hole slam e com o anúncio da mudança de título. O combate foi fraco e com Abyss a estar muito lento, ainda mais do que era normal. A gimmick de Joseph Park ajudou a este piorar de condição.
Dixie Carter apresenta o novo Hall of Famer da TNA, Kurt Angle. É mostrado um vídeo que leva Angle às lágrimas. Angle faz uma promo para o público e onde põe a TNA over e vários lutadores.
Entrevista de Christopher Daniels e Kazarian onde falam que foram eles que trouxeram de volta a gloria aos títulos de equipas que agora são dois tipos reles que os detêm e isso tinha que mudar.
(5) Four-way Elimination Tag Team Match pelo TNA World Tag Team Championship - Chavo Guerrero, Jr. e Hernandez (c) vs. Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) vs. Austin Aries e Bobby Roode vs. James Storm e Gunner - Bom combate com um trabalho sólido sobretudo em fazer de Gunner a estrela e proteger Daniels e Kazarian. Bons spots a abrir o combate. A primeira eliminação foi de Daniels e Kazarian quando Daniels atingiu Chavo com o título após este ter voado no frogsplash para Kazarian. Chavo foi de imediato eliminado com um cradle de Austin Aries. Ficaram Gunner & Storm vs. Aries & Roode e Roode fez mais do que o esperado. Daniels tinha atacado a perna de Storm e este vendeu o estrago mas no final Storm aplicou um superkick a Aries e Gunner prendeu o torture rack para a vitória. Gunner foi elevado ao máximo pois até de um 450 de Aries saiu.
Jeremy Borash entrevista Brooke Hogan e pergunta se ainda ama Bully e Brooke diz que a entrevista terminou.
(6) Last Knockout Standing Match - Gail Kim vs. Taryn Terrell - Provavelmente o melhor combate até ao momento. As duas sofreram diversos bumps de qualidade no final no combate após trocarem figure fours no post. Kim falhou um tackle e voou contra uma cadeira no canto. Terrell voou pelas cordas no tope para cima da rampa. Terrell sofreu um novo bump na rampa e caiado de costas. Fizeram o teaser que Terrell não ia continuar mas ela levantou-se nos nove. Terrell aplicou um ace crusher em desespero no chão e arrancou cânticos de This Is Awesome. Terrell levantou-se nos nove e Kim não respondeu à contagem e assim Terrellvenceu.
(7) A.J. Styles vs. Kurt Angle - Bom combate com muito trabalho na perna esquerda enfaixada de Angle. Styles usou um calf slicer e Angle usou frequentemente o anckle lock. Vários spots de relevo como um spot de dez segundos, um german superplex de Angle mas com Styles a cair de pé mas Angle reverteu para um belly to belly no canto. O fim viu Styles falhar um 450 e após uma serie de trocas, Angle aplicou um pinfall surpresa para vencer. Será interessante ver o que será de Styles pois apesar de o combate ter sido bom, o público não se prendeu muito a Styles e a sua nova personagem está a rebaixa-lo em vez de o elevar.
Entrevista de Bully Ray que diz que finalizará Sting com um piledriver e que será o seu finam na TNA
(8) No Holds Barred pelo TNA World Heavyweight Championship - Bully Ray (c) vs. Sting - Muitos smoke and mirrors e com a esperada interferência dos Aces and Eights. Sting saiu de um piledriver e uma powerbomb na mesa. Ray rasgou o ringue e expôs a madeira e ai aplicou um piledriver mas Sting saiu no dois. Sting aplicou um scorpion death drop na madeira mas Wes Brisco, Garrett Bischoff, Doc e Knox fizeram o save. Eles destruíram Sting e Devon deu uma cadeira a Ray. Devon tirou o árbitro do ringue para ele não fazer a contagem. Anderson deu um martelo a Ray que atingiu Sting quando este voou do canto e assim com a história esperada com muitos turns mas não é algo que se goste de ver com regularidade.
Vídeos
A única versao de vídeos que por agora circula é a versão alemã
TNA PPV Slammiversary XI - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
23:02:00
Rating: 5