WWE Monday Night Raw 24.06.2013 - Resultados + Videos
Read
O Monday Night RAW desta semana apresenta o seguimento do ataque de Brock Lesnar a CM Punk. Daniel Bryan e Randy Orton entram pela terceira vez no ringue e com o primeiro a querer mostrar que não é o elo mais fraco. John Cena responde ao ataque de Mark henry sofrido a semana passada. Foco ainda para três combates adicionados ao PPV Money in the Bank...
Situações delicadas?
Não haja dúvida que há problemas no paraíso entre Paul Heyman e CM Punk a partir do momento em que este último foi dizer a Heyman nos balneários que são simplesmente amigos e que não são meros homens de negócio (tipo Punk ser apenas um cliente de Heyman), mais tarde, Punk foi atacado por Brock Lesnar...
Curiosamente um dos clientes de Paul Heyman (Brock Lesnar), apareceu no final do Raw da semana passada quando Punk venceu o novo World Heavyweight Champion Alberto Del Rio via "Count-Out" e assim do nada, quando parecia que Lesnar ia falar, aplica um enorme "F-5" a Punk para mandar uma mensagem de que Heyman não é um amigo verdadeiro afinal de contas.
Durante este último ano, é mais que óbvio que a ajuda de Heyman foi preciosa para o desenvolvimento de CM Punk, mas este último começou a achar que estava a ter uma amizade especial com Heyman e não eram só simplesmente homens de negócio!
O pior disto é que Paul Heyman não quis comentar sobre o assunto neste passado Smackdown, quando Renee Young (a nova entrevistadora do Smackdown) estava a tentar entrevistá-lo perguntando sobre a relação entre ele e Punk, onde Heyman simplesmente respondeu que não é simpático da parte dela entrevistar sobre a vida pessoal dos outros...
E isto partiu logo para os insultos, fazendo perguntas a Renee sobre a sua família, deixando a pobre entrevistadora muito abaixo com estas questões, mas hoje, Heyman terá muito que responder quando aparecer neste Raw e falar com CM Punk cara-a-cara!
Brock Lesnar é um simples cliente de Heyman mas ao mesmo tempo pode-se transformar numa máquina de destruição como foi tem sido neste último ano e meio na WWE... será que hoje Punk irá confrontar Heyman cara-a-cara sobre o que aconteceu entre ele e Lesnar? Ou irá Punk continuar amigo de Heyman mesmo depois do que aconteceu?
Para além disto, está confirmado também: - Daniel Bryan vs Randy Orton... estes dois numa só semana vão ter um total de 3 combates, caso este combate venha mesmo a acontecer, porque Daniel Bryan quer provar a todos que não é o elo mais fraco na WWE e isso tem-lhe trazido uma motivação como poucas estrelas na WWE mostram, tanto que neste passado Smackdown, não aceitou a vitória sobre Orton via "Count-Out" e quis que o árbitro reiniciasse o combate. Infelizmente, o árbitro não pôde fazer isso e ficou assim esta pequena vitória de Bryan, mas na semana passada no Raw, Orton ganhou via desistÊncia, porque o árbitro mandou parar o combate devido a uma possível lesão que Bryan tivesse após o "Suicide Dive" que aplicou a Orton. Ou seja, mesmo que ambos os lutadores não tenham feito "pinfall" ou "submission" um ao outro, as vitórias estão lá na mesma, mas hoje no Raw iremos ver esta desforra entre os dois lutadores! Será que Bryan irá mostrar de uma vez por todas que consegue derrotar Orton? Ou irá este último acabar com a motivação que Bryan tem de o derrotar?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O show começa com uma recapitulação da semana passada onde CM Punk retornou ao RAW, e no evento principal acabou combatendo o World Champion, Alberto Del Rio. Mas a surpresa aconteceu após o combate, quando Brock Lesnar retornou e aplicou um F-5 no Best in the World. Logo em seguida é mostrado o segmento de Mark Henry onde ele fingiu que iria anunciar sua aposentadoria e acabou atacando John Cena com um World Strongest Slam.
Vamos a arena onde toca a música de Daniel Bryan, e o Mr. YES caminha até o ringue. Ele pega o microfone e fala sobre como as pessoas têm olhado para ele por causa de seu tamanho, em seguida disse que era o elo mais fraco. Bryan diz que essas pessoas são idiotas porque ele lutou de igual para igual contra Randy Orton por duas vezes. Bryan começa a gritar YES. Toca a música de Randy Orton e este vem até o ringue. Ele arranca o micro da mão de Bryan e o manda calar a boca e lutar. Bryan acerta um soco, e em seguida joga Orton para fora do ringue. Este retorna e vamos ao combate.
Singles Match: Daniel Bryan vs. Randy Orton - terminou em Double Count Out - Os dois começaram a lutar fora do ringue sem parar, até que outros árbitros aparecem para separá-los. O juiz terminou o combate em Double Count Out.
Vamos aos comerciais.
Na volta do intervalo, Brad Maddox está conversando com Vickie Guerrero nos backstages. Bryan aparece reclamando sobre uma Double DQ no combate entre ele e Orton. Bryan diz que quer uma revanche para acertar as contas hoje. Maddox fala que tanto ele como Vickie estão muito ocupados hoje. Bryan diz que o próximo será Maddox se não aceitar o que ele pedir. E Vickie acaba sedendo e concede o combate contra Orton. Bryan sai e Vickie começa a rir de Maddox por estar com medo de lutar com Bryan. Vince McMahon aparece. Ele fala que algumas pessoas pensam que Bryan não é merecedor de ser uma estrela na WWE por causa do seu tamanho, e que algumas pessoas dizem que ele é uma pessoa constrangedora. Vickie pergunta a Vince o que ele pensa sobre tal, e ele fala que vai pensar ainda sobre isso e sai.
Vamos a arena e Cody Rhodes está no ringue a espera de Damien Sandow. Logo em seguida Sheamus aparece e minutos depois seu parceiro Christian. Teremos um combate de tag team à seguir.
Tag Team Match: Sheamus e Christian derrotaram Damien Sandow e Cody Rhodes - Sheamus aplicou um "Brogue Kick" em Rhodes, seguido do pinfall.
É anunciado que Chris Jericho enfrentará o World Champion, Alberto Del Rio nesta noite. Vamos aos comerciais.
Nos backstages, Vickie Guerrero se aproxima de CM Punk. Ela diz que está o escalando para um combate hoje à noite e ele ignora. Ela fica irritada e grita com ele. Ele grita de volta na sua cara, "EXCUSE ME!"
No ringue vamos a um combate de Divas, onde Aksana e a ex-Divas Champion, Kaitlyn irão se enfrentar.
Singles Match: Kaitlyn derrotou Aksana - Kaitlyn aplicou um "Spear" em Aksana, seguido do pinfall.
Durante o combate, tocou a música da própria Kaitlyn e AJ Lee aparece vestida igual a Kaitlyn e começa a zombar da mesma, porém não conseguiu atrapalhar os planos da ex-campeã. Após o combate AJ fez falou algumas coisa e em seguida Big E Langston aparece com um buque de flores. Ele a AJ rê-criam a cena do RAW onde Big E fingiu ser o admirador secreto de Kaitlyn.
É mostrado outra promo da The Wyatt Family.
É mostrado mais uma vez o "falso" segmento onde Mark Henry anunciaria sua aposentadoria.
Vamos ao ringue onde toca a música de Chris Jericho e este aparece recebendo um grande pop do público. Comerciais. Na volta vemos Ricardo Rodriguez a fazer a sua famosa introdução para a chegada do World Champion, Alberto Del Rio. Os dois se enfrentarão à seguir.
Singles Match - Non Title: Chris Jericho derrotou World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (c/ Ricardo Rodriguez) - por Desqualificação - Ricardo entrou no ringue enquanto Jericho aplicar um "Walls of Jericho" em Del Rio e lhe atacou com um balde que segurava.
Após o combate, Dolph Ziggler apareceu e aplicou um Zig Zag em Del Rio. Minutos depois Ziggler e Y2J ficaram se encarando, e quando o ultimo estava saindo, Ziggler o surpreendeu com outro Zig Zag.
Brad e Vickie estão conversando sobre algo e ela diz que está cancelando o combate. Triple H aparece e diz que ouviu um rumor desagradável sobre Vickie cancelar o combate. Vickie diz que Vince está certo sobre Bryan ser muito pequeno e ter problemas psicológicos.
HHH fala que algumas pessoas possam pensar dessa forma, mas algumas não. O WWE Universe é o que importa. Eles querem ver Bryan contra Orton esta noite. HHH diz a Vickie para ela se entregar mais no que está fazendo. Ele quer que Vickie faça que o WWE Universe escolha a estipulação do combate. HHH faz um breve comentário sobre a camisa de Brad.
Vamos descobrir quem estará na capa do WWE 2K'14, novo jogo da WWE quando voltarmos dos comerciais.
Estamos de volta e Jerry Lawler está no ringue com Vickie e Brad para anunciar quem estará na capa do WWE 2K'14. Jerry começa a falar sobre um concurso onde os fãs poderão criar suas capas para o jogo. Em seguida Vickie começa a falar mas logo é vaiada. Ela fala sobre as estipulações para o combate entre Bryan e Orton, que seram Street Fight Match, Lumberjack Match ou Falls Count Anywhere, o WWE Universe escolherá.
Minutos depois Jerry interrompe a conversa de Maddox e anuncia a capa. Uma explosão acontece acima do ringue e a capa do novo jogo da WWE desce e vemos The Rock na mesma [CLIQUE AQUI PARA VER].
Ryback está andando pelo backstages, o mesmo estará na arena após os comerciais.
Singles Match: Ryabck derrotou The Great Khali (c/ Hornswoggle e Natalya) - Ryback aplicou um "Shell Shocked" em Khali, seguido do pinfall.
Estamos de volta a arena, onde recebemos o WWE Champion, John Cena. Este vem até o ringue e pega o micro para falar algumas coisas sobre o segmento da semana passada envolvendo o próprio e Mark Henry.
Cena comenta sobre a animação do público esta noite. Ele diz que aqueles que conhecem a WWE sabe que ele está segurando o WWE Championship. Vários homens tentaram perseguir este sonho, mas apenas 43 homens mantiveram o título. Se foi por oito anos como Bruno Sammartino ou por uma noite como Rey Mysterio, o título coloca você no topo.
Ao longo dos anos, muitos homens têm tentado fazer algumas coisas malucas e covarde para obter o título. Atalhos que não envolvem respeito. As pessoas têm tentado comprar o título, roubar o título. Ele cita que na semana passada todos viram o quanto um homem pode se afundar ao perseguir um título.
Mark desonrou sua família e enganou o WWE Universe. O discurso de Henry foi um desastre absoluto por tudo que tinha a dizer a multidão ele escolheu justamente isso, e que isso não pode ser feito. Nomes como Edge, Shawn Michaels e Ric Flair, fizeram de suas aposentadorias momentos marcantes na WWE e Mark fez uma paródia de todos estes.
Ele entende porque Mark fez isso. Ele esteve aqui há 17 anos e ele percebeu que a porta está se fechando e o tempo se esgotando para ele. Mark não vai ter um legado a não ser que ele ganhe o título. John diz que para Mark ganhar o título ele terá de passar por cima dele. John nos lembra que ele é o Campeão da WWE. Ele fala que que a melhor parte do discurso de Henry foi quando ele deu a Cena o título de volta, e ele disse que ele tem que ganha-lo. Todo o resto era um monte de porcaria. A única coisa que Mark ganhou foi o direito de ter seus dentes derrubados.
Mark mostrou que ele vai afundar até o mais baixo para conseguir o título. Ele termina dizendo que o campeão está aqui.
É mostrado um vídeo de Rob Van Dam.
Triple Threat Tag Team Match - #1 Conterder's Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) derrotaram Tensai & Brodus Clay e Drew McIntyre & Jinder Mahal - Jimmy aplicou um "Splash" em Tensai, seguido do pinfall.
Após o combate, o The Shield apareceu no meio da multidão e ficaram encarando os irmãos Usos.
Paul Heyman está andando nos backstages. Comerciais. Estamos de volta e toca a música de CM Punk, e este vem até o ringue para falar algumas coisas ao WWE Universe.
CM Punk começa a falar e pergunta se Paul Heyman não quer vir ao ringue para lavar a roupa suja em público. Punk quer trazer as razões pelas quais ele tem perguntas. É devido a reputação podre de Heyman no negócio e como pessoa.
Em 2005, depois de lutar ao redor do mundo, gerando felicidade para si mesmo, ele assinou um contrato com a WWE. John Laurinaitis foi o vice-presidente de revelações e talentos na época. Johnny pensou que seria inteligente para enganá-lo e levá-lo para o território de desenvolvimento da WWE.
Punk continua a falar sobre algumas relacionadas a seu passado, ele fala sobre o histórico de Heyman, sobre o passado do mesmo, e sobre o que ele fez de bom e ruim em sua carreira. Punk fala que não se importa se Brock Lesnar é maior ou mais forte do que ele, mas de uma coisa ele não é melhor do que Punk. Ele fala que é o melhor lutador do planeta e que Heyman sabe disso melhor do que todo mundo. Ele fala que Brock não coragem de estar aqui e ouvir isso dele. Punk diz que não há ninguém mais sádico ou mais implácavel do que ele. Ele vai fazer o que for preciso para trazer a fera de Paul denovo.
Heyman aparece e os dois começam a conversar sobre o passado e sobre como as coisas funcionaram daqui para frente. O segmento acaba com Punk a abraçar Heyman. Comerciais.
Singles Match: CM Punk derrotou Darren Young (c/ Titus O'Neil) - Punk fez Young dar Tap Out após aplicar um "Anaconda Vice''.
Após o combate, Titus foi atrás de Punk, assim como Young. Os dois começam a atacar Punk, até que toca a música de Custis Axel e este vem apara ajudar Punk.
Vickie está nos backstage, no telefone tentando falar com Brad Maddox. Stephanie aparece e diz que nenhum participante da Money in the Bank Ladder Match pelo WWE Championship foi anunciado ainda. Stephanie diz que irá anunciar os lutadores. Vamos aos comerciais.
Na volta Stephanie está na arena para anunciar os participantes para o combate, e os nomes são: CM Punk, Daniel Bryan, Sheamus, Randy Orton, Chrtistian, Kane e Rob Van Dam.
Nos backstages, Vickie diz que Stephanie fez um ótimo trabalho e ela se pegunta por que não fez a mesma coisa. Ryback aparece e questiona a Vickie e Maddox o quão fácil foi seu combate contra Great Khali, assim como John Cena. Ele quer que Vickie remova Henry da disputa pelo WWE Title para dar sua revanche.
Jericho aparece e diz que ele merece algo melhor depois de ser atacado por três homens e, em seguida, não estar na MITB Ladder Match, o combate que ele criou. Ryback fala que pode comer Jericho vivo, e este pergunta se Ryback agora virou canibal.
Brad diz que este não é o momento nem o lugar...Vickie grita EXCUSE-ME e ela lembra que ela é a chefe. Eles se e enfrentarão no Money in the Bank.
Mark Henry esta nos backstage, após os comerciais o mesmo estará na arena.
Na volta vemos Punk nos bastidores com Heyman. Punk diz que não precisa da ajuda de Axel para lutar contra qualquer um. Heyman fala que irá falar com Vickie para fazer Axel e Punk vs. Young e Titus na próxima semana. Punk não gosta da idéia. Mas fala que lutara, acabará com Lesnar e depois ganhará a maleta no MITB para se tornar WWE Champion vovamente. Punk diz que nada importa para ele e sai.
Mark Henry vem ao ringue de terno e diz que ele enganou todo mundo na semana passada. Henry ir e diz que foi nomeado para um Oscar e contatado por todos os grandes nomes de Hollywood. Henry diz que não importa para ele, porque não é isso que ele quer. Henry diz que não está pedindo desculpas por usar as pessoas e fazer o que ele fez na semana passada. Henry fala que o Money in the Bank está chegando e que ele voltará para casa como campeão.
Outro vídeo sobre a The Wyatt Family é mostrado. É anunciado que os fãs já podem vota pelo WWE App para escolher a estipulação para o combate entre Bryan x Orton, que acontecerá após os comerciais.
Estamos de volta e Jerry Lawler anuncia através do telão o resultado da votação para a escolha da estipulação do combate entre Orton e Bryan. E a estipulação será uma Street Fight Match. Daniel Bryan já vem ao ringue para o combate, assim como o "Viper".
Street Fight Match: Daniel Bryan derrotou Randy Orton - Bryan aplicou um "LeBell Lock" em Orton usando um bastão de madeira fazendo Orton dar Tap Out.
Após o combate os dois ficaram se encarando no ringue até que Orton estendeu a mão para Bryan e este fez o mesmo. O show terminou com Bryan a gritar YES e Orton a sair triste pela derrota.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 24.06.2013 - Resultados + Videos
Reviewed by Fábio Santos
on
23:37:00
Rating: 5