O que a semana de wrestling nos ensinou [ Defende-te Cena ]
Os repórteres do WWE.com comunicam entre si através de barulhos sonoros semelhantes aos das aves.
Os McMahons dizem que não conhecem a TNA. Eles não admitem mas o segmento no RAW onde Vickie foi despedida foi claramente uma cópia do Gut Check da TNA. A imitação é a forma de dar créditos.
Por falar em Vickie, onde estavam os The Shield quando ela foi despedida? Se despedir alguém via WWE app não é uma injustiça eu não sei o que é.
Aos 35 anos de idade, Sheamus é ainda uma jovem estrela da WWE.
Randy Orton não irá vencer o Ladder Match no Money in the Bank. Como um verdadeiro Scooby Doo ele revelou o seu plano mais cedo do que esperava.
Apesar de ter visto a sua cabeça ir contra os degraus, os paramédicos decidiram não remover a mascara de Kane quando o estavam a socorrer.
John Cena é capaz de aplicar um Attitude Adjustment em Big Show mas já não o consegue aplicar em Mark Henry que pesa menos.
Se John Cena continuar a ter a guarda baixa na presença de Mark Henry, o monstro irá continuar a sová-lo.
A WWE está a levar o tema dos The Shield longe demais. No seu combate contra os Tons of Funk praticamente não houve grandes imagens. Foi bom mas tornou-se irritante.
Espero que Triple num futuro não muito longínquo ponham de lado o que Vince McMahon acha que é entretenimento.
Uma nova equipa heel emergiu. Não foi a Wyatt Family mas sim Antonio Cesaro e Jack Swagger. Isto poderá ser exactamente o que os dois precisavam mas alguma equipa terá de fazer um faceturn. Eu aposto nos Rhodes Scholars.
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve