O que a semana de wrestling nos ensinou [ Ganhe ou não, Daniel Bryan já é o grande vencedor do SummerSlam ]
Se vocês vão a um show da WWE e têm intenções de quebrar a segurança e invadir o ringue é melhor vocês evitarem Randy Orton e em particular Big E Langston. A segurança teve de o segurar para este não atacar o fã que atacou Orton. Então ficam avisados, Big E vai atrás de vocês.
Por falar em Big E ele é forte mas está na altura de comprar um novo e maior singlet.
O push dos Usos pode já ter terminado. Espero estar errado mas não gostei da forma como eles perderem limpo no six-man contra os The Shield no RAW.
Irá John Cena fazer um heel turn? Claro que não mas esta semana forma dadas algumas pistas para criar tensão entre ele e o seu amigo babyface Daniel Bryan.
Babyfaces têm o poder de quebrar count-outs. As boas pessoas não gostam quando os heels fazem de propósito para perder por count-out mas nunca pensam que eles têm o poder de evitar e isso e quebrar a contagem.
Aplicar um STF é seguramente uma boa maneira de vencer um combate de mesas.
Christian ainda consegue. Ele é um bom adversário para Del Rio pois tal como Ziggler é um mestre na arte do selling e a fazer parecer que o seu adversário é letal.
Wade Barrett deve ter aborrecido alguém muito importante na WWE pois a sua onda de derrotas não pára.
Se Brad Maddox é suposto marcar os combates do RAW então o que aconteceu quando Ziggler bookou o seu próprio Combate contra Big E? Ai essas falhas.
Ganhe ou não, Daniel Bryan já é o grande vencedor do SummerSlam. Tudo sobre o evento roda em torno dele e não sobre o campeão John Cena. Já parece a altura do Money in the Bank 2011 em que o foco estava em CM Punk e não sobre Cena.
Os The Shield podem vencer limpo John Cena, The Big Show e Sheamus mas não conseguem derrubar Mark Henry,
Degraus dos ringues a serem lançados um contra o outro é certamente motivo para uma repetição