É mostrado um vídeo sobre o novo jogo da empresa, o WWE 2K'14. Em seguida vamos a arena do RAW desta noite, onde vemos o Shield (Seth Rollins, Roman Reigns e Dean Ambrose) a frente do ringue, aparentemente como seguranças. Em seguida toca "King of Kings" e o "The Game", Triple H aparece e faz sua caminhada até o ringue. Ele pede para que seja mostrado o cash-in de Randy Orton no SummerSlam após o Pedigree do próprio Hunter em Daniel Bryan. Logo em seguida, também é mostrado o segmento final do RAW da semana passada, onde Bryan foi humilhado por HHH e todos presentes no ringue (Orton, Vince, Stephanie, além do Shield que atacou o Mr. YES).
Ele fala que o que aconteceu na semana passada foi algo pessoal. Ele diz que Bryan insultou sua esposa e sua família, então isso é o que ele merece por ter feito o que fez. O Hunter menciona sobre após os recentes acontecimentos a empresa está subindo e em destaque na mídia, e isso tudo é devido a Randy Orton, a nova cara da WWE. Triple H introduz o Viper e toca "The Voices" na arena. O WWE Champion aparece e caminha até o ringue e muito aplaudido por HHH.
O Hunter agradece a Orton por este ter dado um novo animo ao ter conquistado o WWE Championship. HHH fala que gosta de recompensar as pessoas que se destacam e diz que tem algo para Viper. Ele faz questão de dizer que foi comprado com o seu próprio dinheiro. Toca "The Game" e um Cadillac Escalade é trazido para a arena. Orton agradece a HHH pelo presente e por ter notado que ele é o único apto a ser a nova cara da WWE. Orton vai a caminho do seu carro mas a música de Daniel Bryan acaba por tocar na arena e este aparece. Bryan brinca sobre o carro de Orton. Bryan diz que tem que dizer um grande obrigado ao WWE Universe por ter o apoiado e acreditado nele. Bryan agrade a John Cena por ter lhe dado a chance de enfrenta-lo no SummerSlam no evento principal pelo WWE Championship. Em seguida ele agradece a HHH por lhe mostrar o que o Hunter visa realmente de bom para o negocio, em seguida fala que ele é mais intolerante do que Vince McMahon. Em seguida ele tira sarro do nariz de HHH e Orton o interrompe dizendo para ele ter mais respeito. Bryan diz que a nova cara da WWE será arranhada no Night of Champios. Bryan diz que ele se tornará novo WWE Champion e recebe um "YES" do público.
Triple H toma a palavra e diz que Bryan é apenas um "B". Em seguida ele anuncia Bryan vs. Rollins para esta noite. E se ele vencer enfrentará Ambrose e caso ganhe novamente enfrentará Roman Reigns.
É mostrado cenas da semana passada do confronto entre CM Punk e Curtis Axel. É anunciado que Punk e Axel estarão em ação neste noite, e os fãs poderão votar na estipulação no WWE App - Paul Heyman fora do ringue, Heyman como árbitro especial ou Heyman a será forçado a entrar no ringue contra Punk se este derrotar Axel.
Singles Match: Cody Rhodes derrotou Fandango (c/ Summer Rae) - Após uma distração de The Miz, Rhodes executou um Roll Up em Fandango, seguido do pinfall.
Após o combate, Damien Sandow apareceu para atacar Rhodes, e The Miz confronta Fandango. O General Manager do RAW, Brad Maddox aparece e anuncia um Tag Team Match: Rhodes e Miz vs. Fandango e Sandow.
Tag Team Match: The Miz e Cody Rhodes derrotaram Fandango e SmackDown Mr. Money in the Bank Damien Sandow - Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" em Sandow, seguido do pinfall.
Após a luta, Fandango ficou na entrada da arena e falou "FANDANNNGOOOO!".
Estamos de volta e um vídeo é mostrado sobre a nova tag team da WWE, Los Matadores (Primo e Epico).
Em seguida vamos a areá de entrevistas onde Josh Matthews está conversando com Christian. Ele pergunta ao lutador sobre a Gauntlet Match anunciada para Daniel Bryan esta noite. Christian diz que é difícil dizer algo neste momento do jeito que as coisas estão indo, pois você pode ter consequências terríveis. Ele diz que sobreviveu a Attitude Era e ao regime McMahon-Helmsley. Ele fala como sobre a história tem sempre o hábito de se repetir.
Randy Orton aparece e diz que Christian está com raiva porque perdeu no SummerSlam enquanto ele ganhou o WWE Champion. Orton diz a Christian que ele vai perder quando ganhar um RKO no ringue. E Christian responde dizendo que agora Orton arrumou uma nova arma, uma "marreta".
No backstage, CM Punk está falando sobre o combate de hoje a noite. Ele fala sobre as estipulações e diz que quer colocar as mãos em Paul Heyman. Ele fala que quando tiver a chance aplicará um Anaconda Vice em Heyman porque ele merece.
Ainda no backstage, Paul Heyman e Curtis Axel estão falando sobre Punk estar implorando a todos para votarem para ele coloque as mãos em Heyman. Axel diz que esta tudo sobre controle e pede que Heyman confie nele. E Heyman afirma dizendo que sim.
Estamos de volta e Curtis Axel já está no ringue! Logo em seguida CM Punk aparece para a alegria da multidão. Antes do combate começar é anunciado o resultado final da escolha da estipulação para o combate, e a estipulação escolhida foi: Se Punk vencer Axel, Heyman será forçado a entrar no ringue com o Best in the World! Vamos ao combate!
Singles - Non Title Match: CM Punk derrotou WWE Intercontinental Champion Curtis Axel - Punk aplicou um "GTS" em Axel, seguido do pinfall.
Após o combate, Heyman tentou escapar da arena, mas foi forçado a retornar pelos seguranças. Punk segurou Heyman e o jogo dentro do ringue, quando ele tentaria ataca-lo Axel aparece e atacou Punk. Após isso, Heyman pegou uma algema e deu para Axel prender Punk. Ele fez isso! Com Punk preso, Heyman acertou vários tapas no rosto dele, até que Punk surpreendentemente se levantou e acertou um chute no rosto de Axel, e um chute nas pernas de Heyman. Mas durou pouco e Axel logo atacou-o. Em seguida Axel pegou uma vara em baixo do ringue e deu para Heyman, este atacou Punk com a mesma. O segmento acabou com Punk a ser atacado fora do ringue por Axel, e Heyman a ir embora aparentemente chateado pelo que fez.
É Mostrado cenas do combate entre Punk x Axel e o desenrolar do mesmo após a vitória do ex-WWE Champion.
No ringue, a nova ring announcer, JoJo introduz Natalya, e esta vem ao ringue acompanhada por Naomi e Cameron. Em seguida Brie Bella aparece, acompanhada por sua irmã Nikki Bella e Eva Marie.
Singles Match: Brie Bella (c/ Nikki Bella e Eva Marie) derrotou Natalya (c/ Cameron e Naomi) - Brie aplicou um "Bella Buster" em Natalya, seguido do pinfall.
Após o combate, a Divas Champion, AJ Lee apareceu e falou sobre as participantes do Total Divas. Ela mencionou sobre uma delas ser contender ao título. Ela provocou-as e foi embora.
É mostrado o segmento da semana passada onde Ricardo Rodriguez anunciou Rob Van Dam como seu novo parceiro. É dito que após os comerciais teremos RVD x Del Rio sem o título em jogo.
Estamos de volta e Ricardo Rodriguez já está na arena. Ele introduz Rob Van Dam e este aparece. Logo em seguida o World Heavyweight Champion, Alberto Del Rio! Vamos ao combate!
Singles - Non Title Match: Rob Van Dam (c/ Ricardo Rodriguez) derrotou WWE World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Ganhou uma Title Shot ao World Heavyweight Title) - RVD executou um "Roll Up" em Del Rio para conquistar a vitória.
É mostrado a promo de John Cena semana passada onde ele fala de sua lesão e de seu afastamento dos ringues. É mostrado uma foto com John Cena após a cirurgia.
Ainda está por vir, Daniel Bryan terá uma Gauntlet Match pela frente.
Josh Matthews está com Ryaback no backstage. Josh pede para Ryback para que ele fale sobre suas recentes ações, e pergunta se ele é um valentão. Ryback sorri da pergunta de Josh em primeiro momento...mas logo para de sorrir e começa a encarar Josh. Ele segura Josh pelo rosto e o empurra para o chão. Ele pede para Josh olhar para ele e diz algo sobre finalmente ter encontrado uma maneira de encerrar Josh.
Ainda no backstage, Curtis Axel e Paul Heyman estão andando. Renee Young aparece pede a Heyman para falar sobre a derrota de Axel nesta noite. Axel diz que o que aconteceu nesta noite é algo que Punk nunca irá esquecer. Heyman diz que Punk é como uma criança petulante que precisa sempre estar sendo punida e castigada. Ele diz que se sente com um homem. Um homem que colocou o filho prodígio em seu devido lugar. Ele diz que seu filho prodígio foi humilhado por sua própria figura paterna. Ele diz que essa criança agora aprenderá que Paul Heyman é a ultima pessoa que ele deve querer enfrentar. Paul e Curtis entram no carro e vão embora.
Estamos de volta e toma a música de Christian na arena e este vem ao ringue. Logo em seguida o Viper, o WWE Champion, Randy Orton faz sua entrada ao ringue. Ambos se enfrentarão à seguir.
Singles - Non Title Match: WWE Champion Randy Orton derrotou Christian - Sem o árbitro ver, Orton colocou o dedo nos olhos de Christian, ele aproveitou e aplicou um "RKO", seguido do pinfall.
Após o combate, Daniel Bryan apareceu no telão chamando Orton; Bryan estava próximo do carro de Orton ganhado no inicio do show. Bryan menciona sobre o combate no Night of Champion perguntando se ele vencerá. A câmera abre e Bryan mostra o carro todo pixado com a palavra YES (ele gritava YES enquanto mostrava).
De volta do intervalo, Triple H, Brad Maddox e Randy Orton estão no backstage olhando para o carro que foi pixado por Daniel Bryan. Maddox dix que tomaráuma atitude contra todos que estão rindo de HHH e Orton. HHH diz que esse carro é sua prioridade pessoal. Ele fala que o título da WWE também é sua prioridade e Orton estará com ele. HHH pede para que Maddox reuna todo o plantel da WWE para decidir o que acontecerá com Bryan nesta noite. Ele diz que não perdoará quem aparecer para ajudar Bryan. Orton diz que HHH pagará por isso e HHH concorda.
Singles Match: Titus O'Neil (c/ Darren Young) derrotou Jack Swagger (c/ Zeb Colter e Antonio Cesaro) - Titus fez o pinfall sobre Swagger após aplicar seu finisher.
É mostrado imagens do combate entre Bray Wyatt e Kane no SummerSlam e os cometaristas falam sobre a stable. É anunciado que após os comerciais um vídeo sobre a stable será mostrado.
Estamos de volta e um vídeo sobre a The Wyatt Family é mostrado. Em seguida vemos o segmento do inicio do show envolvendo Triple H, Randy Orton e Daniel Bryan! Também é mostrado o momento em que vemos o carro de Orton todo pixado com a palavra YES.
Brad Maddox está conversanod com o Dr. Sampson no backstage. CM Punk aparece. Maddox diz para Punk procurar atendimento médico. Punk diz que ele um combate onde Paul Heyman não pode furgir. Ele diz que não se preocupa com o seu bem-estar ou de sua carreira. Maddox então dá a Punk um combate contra Curtis Axel e Paul Heyman, uma Handicap Elimination Match. Se Heyman tentar escapar ele nunca mais aparecerá na WWE novamente. Punk diz que se Heyman fugir, Maddox é que nunca mais será visto.
O plantel da WWE está na arena. Após os comercias Daniel Bryan enfrentará o Shield numa Gauntlet Match.
Estamos de volta e Daniel Bryan vem ao ringue bastante ovacionado. Logo em seguida o Shield aparece! Renne Young perguntava a outros lutadores sobre a situação de Bryan e muitos não falaram por medo das possíveis consequências. Vamos ao combate!
Gauntlet Match: Daniel Bryan derrotou Seth Rollins - Bryan acertou um chute em Rollins, seguido do pinfall.
Gauntlet Match: Daniel Bryan derrotou Dean Ambrose (por Desqualificação) - Bryan estava aplicando um "YES Lock" em Ambrose até que Roman Reigns apareceu e atacou Bryan.
Após o combate o Shield continuou a atacar Bryan, este até esteve alguns momentos em vantagem, mas acabou sendo dominado pela stable. Triple H apareceu e ficou intimidando o plantel esperando que alguém reagisse, mas ninguém reagiu e o Hunter pediu para a Stable acabar com Bryan. Reigns, Rollins e Ambrose aplicaram um Triple Powerbomb. Toca "Voices" na arena e Randy Orton aparece. HHH o autoriza a ir no ringue e este vai. Orton aplica um RKO em Bryan, terminando assim o show desta semana.