O que a semana de wrestling nos ensinou [ Dolph Ziggler está em queda na WWE ]
Se me dissessem há cinco meses atrás que John Cena iria se lesionar e que a WWE iria elevar um novo babyface, o lutador que estava na linha da frente seria Dolph Ziggler. Mas numa questão de meses isso mudou.
No RAW seguinte à WrestleMania a arena explodiu quando Ziggler fez o cash-in da mala do Money in the Bank para se tornar campeão mundial e isso apesar de ser heel. Então chegou o face turn que os fãs pediam há muito tempo mas isso acabou por ser um problema para Ziggler.
No RAW desta semana, Ziggler enfrentou Bray Wyatt num combate que ninguém esperava que o antigo campeão do Mundo vencesse e de facto foi o líder da Wyatt Family que saiu por cima. Não haja dúvidas, Dolph Ziggler foi relegado.
Muitos afirmam que Ziggler também estava a ser rebaixado na construção da WrestleMania ao ter derrota atrás de derrota. Contudo eu digo que isso foi somente para se criar uma surpresa quando Ziggler fizesse o cash-in para conquistar o título. A onda de derrotas tinha um propósito. Agora tudo isso é diferente onde Ziggler não tem direcção e está estagnado no midcard. Neste momento o booking actual de Ziggler não tem um propósito. Isso é desesperante!
O que é que correu mal? Serão os seus comentários públicos ou os privados? O despedimento do seu irmão terá sido por sua causa? Uma coisa é clara, Ziggler está a ser castigado por algo. Não é o fim de linha para ele e no futuro ele deverá voltar a lutar polo título mas por agora são tempos difíceis.
O que a semana de wrestling nos ensinou:
Jim Ross foi despedido mais uma vez. Ah desculpem, “retirou-se”
Eu não achava que fosse possível mas The Miz rebaixou ainda mais o ‘twerking’
“As pessoas de agora não sabem quem é Crockett”, é triste mas JBL tem razão.
Televisores antigos desligados são importantes para se relaxar no backstage da WWE
A Nike fez os polos da WWE
Atirar um adversário contra o poste do ringue é motivo para desqualificação.
JBL não imagina um membro dos The Shield a desistir. Ele precisa ver o Smackdown e Seth Rollins a desistir no yes lock de Daniel Bryan.
Michael Cole, King e JBL pareciam imbecis quando estavam com AJ. Como um fã de wrestling como a maioria dos fãs da WWE, eu concordo com o ponto de vista de AJ Lee sobre o elenco do Total Divas e não vejo um argumento contra. Mesmo mostrando paixão pelo wrestling e estar certa no que diz, AJ é ainda humilhada. Fosse John Cena a dizer o mesmo que AJ Lee e certamente seria aplaudido.
Sister Abigail é ainda um nome assustador para o finisher de Bray Wyatt.
O médico de Paul Heyman parece um wrestler. Coincidências.
Big Show devia atacar Randy Orton. Se ele tocasse nos The Shield seria despedido mas nada foi dito sobre por as mãos no campeão.
Booker T parche que se tornou num conselheiro motivacional. Ele precisa ficar sempre junto de Big Show para o acalmar de cada vez que ele ficar irritado.
Bryan Wyatt teve um adversário certo em Dolph Ziggler. Dolph fez a ofensiva de Wyatt parecer devastadora. Pena que não é o começo de uma rivalidade.
Daniel Bryan parece Jesus no gráfico do Night of Champions.
O angle de Cody Rhodes irá trazer Dusty Rhodes ao RAW.
A introdução de Edge feita por Tony Chimel está cada vez melhor.
Se Kofi Kingston vai ser o saco de pancada de Curtis Axel, porque não mencionarem a amizade de Punk e Kingston?
Finalmente houve nova indirecta ao nariz de Triple H. Obrigado Edge!
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve