Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Um Night of Champions semelhante a um RAW ]


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Eu aproveito alguns dias das minhas férias para ver alguns PPV’s e o RAW ao vivo e esta segunda-feira tirei o dia para ver o Night of Champions e sinceramente, eu não o devia ter feito.

É impossível discordar com as queixas que inundaram as redes sociais após o show que pareceu mais um episódio de um RAW do que um PPV. Começamos o show com um horrível segmento de 15 minutos, tivemos dois combates marcados em cima da hora - três se incluímos o combate pelos títulos de equipas - e o pior combate de divas em muito tempo e mesmo tendo em conta os parâmetros da WWE.

No final ainda ouve algum brilho com um excelente main-event. Eu gostei do final e do facto do título ter sido levantado. No final de contas a vitória de Bryan teve a mesma legitimidade do que quando Jericho derrotou Triple H em Abril de 2000 e isso cria interesse no novo PPV da WWE, o Battleground.

O objectivo de Bryan até agora é entreter os fãs e que estes o apoiem. O quanto eles aplaudirão quando daqui a uns meses Bryan conseguir na realidade ser campeão? Esse é um momento que eu quero ver mas agora o que que estão a fazer é o melhor para o negócio.



O que a semana de wrestling nos ensinou:

Após terem visto um PPV da WWE sem que ele tivesse problemas na transmissão, voes podem pedir um reembolso se não gostarem do booking do combate pelo título da WWE. Questiono se eu posso fazer isso por todos os combates por título de John Cena que eu assisti?

Ryback não sabe dizer “bully”.

A WWE precisa registar os direitos para a ‘We’re Not Gonna Take It’ dos Twisted Sister.

Com a idade que tem e o seu estado físico, Dusty Rhodes é compreensível que não possa sofrer qualquer queda. Mesmo assim a WWE bookou para sofrer o KO punch de Big Show.

O The Dream ainda consegue fazer grandes promos

Apesar de ter derrotado o campeão por duas vezes e aparecer no póster do PPV, Kofi Kingston somente teve a shot ao título Intercontinental de Curtis Axel pois foi a primeira pessoa que Triple H viu.

O prestígio do título Intercontinental é tão fraco que o candidato principal é definido quando Triple H o vê e se lembra que o título existe. Não se baseia no facto de um lutador derrotar o campeão nem se se aparecer no póster do PPV a segurar o título.

Brie Bella deveria ser a Divas Champion e CM Punk ter derrotado Paul Heyman. Ah desculpem mas temos de ignorar o facto de Brie ter estado em cima de Naomi por mais de 20 segundos na frente do árbitro e Heyman ter desistido verbalmente e também na frente do árbitro.

Escolher entre ser desmembrado ou ser somente esmurrado na cara é uma decisão difícil de ser tomada.

Zack Ryder está a usar as roupas antigas de Crush

Stephanie McMahon é filha do The Genius. Eu já ouvi falar do rumor sobre o Macho Man mas ela falou em génio.

As despesas mensais de Big Show devem ser astronómicas.

Booker T é um maior campeão do Mundo do que Ric Flair

Damien Sandow deve estar à espera da oportunidade perfeita para fazer o cash-in da sua mala do Money in the Bank. Depois de RVD ter aplicado o Van Terminator a Del Rio no Night of Champions, esta era a oportunidade certa mas acho que não era perfeita.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.