Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Chris Benoit na história da WWE? ]



Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

A WWE anunciou esta semana que iria lançar por altura do Natal uma colecção de DVD´s sobre o vigésimo aniversário do RAW. Tudo indica que a colecção terá os vinte episódios mais marcantes da história do show. Tudo parece bem mas a inclusão da palavra ”completa” na sinopse é intrigante. Para mim o termo completo indica que não edição e é somente o vídeo original. A WWE já chegou a acordo para usarem o seu logótipo antigo e isso já não é problema, contudo há algo que já se torna hábito nas edições da WWE, Chris Benoit!

A lista dos episódio da colecção ainda não é conhecida mas olhando à sinopse do DVD verifica-se que Benoit esteve presente em pelo menos um desses episódios. Ainda não vi todos os episódios mas Benoit esteve na emissão simultânea do RAW/Nitro de 26 de Março de 2001 e onde enfrentou Kurt Angle na abertura do show. Terá a WWE mudado de ideias e permitido a entrada de Benoit nos DVD`s, ou termos de colocar o asterisco na palavra “completa”?

Eu penso que é altura da WWE deixar de lado o seu pensamento de eliminar Chris Benoit da sua história. É uma posição compreensível mas ridícula ao mesmo tempo. Eu não estou aqui para discutir o que levou à tragédia de Chris Benoit mas a verdade é que isso já não pode ser alterado. Goste-se ou não, Chris Benoit faz parte da história da WWE. Eu não estou a dizer que eles devem lançar um DVD sobre a sua carreira, longe disso, pois seria algo mórbido. O que estou a dizer é que Benoit faz parte da WWE e da história de outras estrelas e assim ao retirá-lo da WWE estão a apagar a sua herança. Isto também abre um precedente. O que eles fariam se acontecesse uma tragédia semelhante com outro antigo lutador? Também o eliminariam da história?

Eu acredito que seja uma situação difícil de lidar por parte da WWE. No final de contas, Chris Benoit era uma personagem que participava semanalmente nos shows da WWE e que fazia parte de um show televisivo pré-determinado. Contudo a WWE segura a situação o mais forte que consegue. Eles querem documentar a história da companhia mas querem censurar parte da história. é nessa altura que a credibilidade se perde e se começa a propaganda.

Eis o que a semana de wrestling nos ensinou:

Os The Shield têm placas de identificação. Quero, quero, quero!

Big Show conhecia Stephanie quando ela tinha 12 anos. Ou há alguma história secundaria que é desconhecida ou Stephanie diz ser pelo menos 10 anos mais nova do que o certidão de nascimento indica.

Brad Maddox usa sempre roupas com tamanho muito pequeno

Doink the Clown já houve tempos em que foi popular

O facto de haver poucos actores em Hollywood com mais de dois metros é uma desvantagem para Big Show.

O sotaque do Louisiana de Bray Wyatt tem vindo a desaparecer

A nova esposa de Cody Rhodes é melhor começar a procurar trabalho.

Se Big Show tem um contrato “ironclad” como é que ele pode estar falido? Ele tem sempre um pagamento garantido, afinal como é que isto funciona?

As crianças que fazem os cartazes para CM Punk têm todos pelo menos 25 anos.

Finalmente e ainda falando de Big Show. Como se explica que ele esteja aborrecido com a história entre Daniel Bryan e Triple H? O aborrecimento é tal que até já se transformou na sua própria storyline mas foi assim que ela começou. Ele nem sequer gostava de Daniel Bryan e este nem se importava com Big Show. É bizarro.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.