The One: Mayweather vs. Alvarez - Countdown [ Mayweather o maior do Mundo a vender PPV`s ]
Estamos a menos de uma semana daquela que será a maior luta do boxe desde 2007! Floyd “Money” Mayweather (44-0, 26 KO) contra Saul “Canelo” Alvarez (42-0-1, 30 KO). O buzz que esta luta está a gerar é algo pouco visto no boxe nos últimos anos. Recordes de bilheteira e de ganhos já estão batidos e tudo aponta que o recorde de vendas de PPV de 2.4 milhões seja batido na noite de Sábado!...
A ajudar a construir esta luta estão as três semanas de countdown que ajudam a vincar a posição dos lutadores para a luta e o trash talking aumenta a cada programa.
Nestes três programas que constituíram o countdown da luta algo se conclui:
Floyd Mayweather é sem dúvida a maior personalidade seja do boxe, wrestling ou MMA em frente a uma câmara e sobretudo o mais efectivo a vender uma luta. As suas entrevistas colocam-no num patamar que só se tinha visto no pico de carreira de Oscar De La Hoya. Brock Lesnar está perto devido ao seu carisma físico. Dwayne Johnson tem mais à vontade em frente à câmara mas não vende tão bem uma luta pois Mayweather faz com que vocês queriam ver a luta.
O facto de ser invicto tem total destaque e a importância da derrota e da vitória é acentuada a e de tal forma que faz com que vocês desejem que Canelo o cale de uma vez.
Canelo não tem o à vontade de Mayweather e também não fala inglês e há dificuldade em vender a luta da sua parte e então nada melhor que porem alguém a falar por si e a escolha certa é Oscar De La Hoya que mostra a inveja de Mayweather por nunca o ter vencido e diz que vai ensinar a Canelo o plano para o derrotar.
Mayweather responde a dizer que como é que De La Hoya lhe vai ensinar o caminho para a vitória, se ele o derrotou.
Canelo ao deixar De La Hoya falar por ele concentra-se no treino e assim a outra história que surge no countdown é na dificuldade do camp de Canelo encontrar parceiros de treino pois ele espancava cada um que aparecia.
A terceira história de destaque no countdown é a torça de farpas entre os camps sobre a definição do peso acordado para a luta.
Eis os três episódios do countdown de The One: Mayweather vs. Alvarez