O RAW começa com a música de CM Punk a toca na arena e este aparece e entra no ringue, que esta customizado com algumas cordas brancas e rosas, em seguida Michael Cole fala sobre a parceria da WWE com a Susan G. Punk, sobre a consciência do câncer de mama. De seguida é mostrado o brawl entre CM Punk contra Ryback e Custis Axel, cujo o primeiro acabou sendo jogado sobre uma mesa.
Estamos de volta a arena e a multidão está a gritar o nome de CM Punk, e este começa a falar. Punk diz como as pessoas falam que este show é bastante imprevísivel, mas ao contrário de todos ele acha que tudo é muito previsível, às vezes. Como na semana passada, quando ele apanhou em sua terra natal. Ele diz que também era previsível que ele iria atrás de Paul Heyman quando seu "carrinho quebrou", e todo mundo sabia que os guys dele iriam aparecer, mas mesmo assim ele foi lá e fez o que tinha que fazer.
Punk diz que está tudo bem, já que todo mundo já sabe como acabará essa história quando ele colocar as mãos em Custis Axel, depois em Ryback e por ultimo em Paul Heyman onde ninguém poderá ajudá-lo. Ele diz que isso pode acontecer no próximo domingo, no Battleground, ou no próximo RAW, ou aqui mesmo nesta noite.
Punk continuou dizendo sobre Heyman e diz que a um bom tempo não tem um grande combate...e logo acabou sendo interrompido pelo General Maager, Brad Maddox. Este aparece e entra no ringue e fala sobre o pedido de Punk e diz que isso não é bom para os negócios. Maddox ressalta o confronto contra Ryback no PPV de domingo, porém ele diz que dará uma chance a Punk de competir nesta noite.
Punk disse que ele precisa de alguém que o faça explodir toda a raiva que se encontra dentro dele. De repente a música de Big E Langston toca e este vem até o ringue. Este pegou o microfone e perguntou a Punk se é agressão que ele quer, e logo em seguida atacou Punk na cabeça com o microfone, e logo Maddox sinalizou para um árbitro aparecer para um combate entre os dois lutadores.
Singles Match: CM Punk derrotou Big E Langston - Punk aplicou um "Go To Sleep" em Big E, seguido do pinfall.
Ainda nesta noite, Randy Orton e Daniel Bryan ficarão frente a frente. Além disso, os Rhodes Family estarão no show desta noite para ouvir uma proposta do COO, Triple H.
Estamos de volta e a música de Fandango toca na arena e este aparece junto de Summer Rae. Logo em seguida, Kofi Kingston aparece e recebe um grande "pop" do público.
Singles Match: Kofi Kingston derrotou Fandango c/ Summer Rae - Kingston aplicou um "Trouble In Paradise" em Fandango, seguido do pinfall.
Após o combate, as luzes se apagaram e a The Wyatt Family aparece. Bray Wyatt fala que passou a maior parte de sua vida tentando descobrir por que as coisas ruins acontecem com ele. Ele diz que esse pesadelo nunca vai acabar e que ele sabe o que tem que fazer, e também diz que um por um...todos cairão.
Estamos de volta e é anunciado que Dolph Ziggler vs Damien Sandow será o pré-show do Battleground que acontecerá no próximo domingo.
As Bellas Twins estão nos backstages falando sobre o Battleground, quando Randy Orton aparece. Este parabeniza a noiva de Daniel Bryan, e em seguida diz para eles marcarem a data do casamento logo, pois é bem provável que Bryan não esteja presente depois do que acontecerá com ele no próximo domingo.
Ainda nos backstages, Renne Young está conversando com Paul Heyman. Ela pergunta sobre CM Punk. E Heyman diz que Punk é um zé-ninguém que teve a sorte de se tornar um Paul Heyman Guy. Renee pergunta se Heyman tem outra armadilha para Punk. E Heyman responde dizendo que Punk não se atreverá a fazer um movimento contra ele nesta noite.
É mostrado outro vídeo sobre Los Matadores.
Tag Team Match: Los Matadores c/ El Torito derrotaram 3MB (Heath Slater e Jinder Mahal) - A primeira equipa conseguiu a vitória após usarem um golpe de dupla, seguido do pinfall em Slater.
É mostrado o nocaute de Big Show sobre Dusty Rhodes há algumas semanas atrás. Em seguida é anunciado que os Rhodes Family estarão na arena nesta noite para falar com o COO da WWE, Triple H e sua esposa, Stephanie McMahon.
Estamos de volta, a música de Triple H toca na arena e este aparece junto de Stephanie McMahon. Logo em seguida ele pede para que os Rhodes Family venham até o ringue. A música de Dusty Rhodes toca, e este aparece junto de seus filhos, Goldust e Cody Rhodes. Stephanie agradece a presença deles, e parabeniza Cody Rhodes pelo seu noivado. Em seguida, Triple H toma a palavra e fala que Cody Rhodes teve uma grande oportunidade contra o cara da empresa, Randy Orton, e falhou. Em seguida menciona que a mesma coisa aconteceu com seu irmão Goldust. O Hunter fala que o que aconteceu com Dusty foi merecido, porque ele desrespeitou sua esposa.
Stephanie começa a falar sobre o quão Dusty Rhodes foi grosseiro e desrespeitoso com ela. Em seguida ela diz que dará uma chance aos irmãos Rhodes! Ela diz que eles terão uma grande chance de retornar a empresa, ela diz que isso poderá acontecer no Battleground em um combate de duplas entre Cody Rhodes e Goldust contra Seth Rollins e Roman Reigns pelo WWE Tag Team Championship. Triple H e Stephanie vão embora!
Quando os Rhodes Family estavam também a sair do ringue, Goldust observou a chegada da The Shield e logo foi para cima deles, mas Roman Reigns aplicou um Spear nele. Cody Rhodes entrou no ringue para confrontar a stable também, mas logo foi dominado. Dusty Rhodes pegou uma cadeira debaixo do ringue, e entrou para enfrentar a stable, mas acabou sendo dominado rapidamente. O segmento acabou com um Triple Powerbomb da stable sobre Cody Rhodes.
É anunciado que Randy Orton e Daniel Bryan estarão frente a frente hoje à noite.
Estamos de volta e a música de R-Truth está a tocar na arena, e este está fazendo sua entrada até o ringue. Em seguida, o Campeão Intercontinental, Curtis Axel aparece junto de seu manager, Paul Heyman.
Singles Match - Non Title: R-Truth derrotou Intercontinental Champion Curtis Axel c/ Paul Heyman - Truth aplicou um "What's Up?" em Axel após uma distração da música de CM Punk, seguido do pinfall.
É mostrado as Bellas Twins caminhando nos corredores. Estas estarão na arena á seguir.
Estamos de volta, e Michael Cole da os parabéns a Trish Stratus pelo nascimento de seu bebê. Em seguida é mostrado um vídeo sobre Daniel Bryan e Brie Bella, mostrando trechos do Total Divas.
As gémeas vêm até o ringue, e Brie entra no ringue para enfrentar Alicia Fox que lá já estava.
Singles Match: Brie Bella c/ Nikki Bella derrotou Alicia Fox - Brie conseguiu a vitória sobre Alicia após fazer o pinfall.
É anunciado que Dolph Ziggler se unirá aos The Usos para confrontar a The Shield nesta noite.
Curtis Axel e Paul Heyman estão nos backstages. Axel está segurando o seu cinturão e andando de um lado para o outro. Heyman diz para ele se acalmar e diz que Axel está olhando tudo isso da maneira errada. Ele diz que Punk não tem a menor chance de fazer algo contra eles. Ryback aparece e diz que depois do que aconteceu na semana passada, o que eles tem a temer. Heyman diz para Ryback ir comer alguma coisa e o verá em alguns minutos. Heyman o chama de bonito e ele sai. Heyman diz a Axel como ele tem uma nova perspectiva sobre as coisas desde que Ryback salvou a sua vida. Heyman diz que está indo ao ringue para propor algo a Ryback.
É mostrado o nocaute de Big Show sobre The Miz na semana passada. Em seguida, Show fala que ultimamente ele tem feito a coisa certa, e que é fácil falar quando não é o seu pescoço que está na linha. Ele diz que as pessoas que tem julgado suas decisões não entendem o que se passa com ele. Show diz que ele nunca escolheria o lado errado, pois ele é um bom homem, e diz que está fazendo o que é certo para sua família. Ele diz que foi forçado a nocautear um Hall of Famer que ele idolatrava desde quando entrou neste negócio. Ele diz que depois disso ele não consegue olhar Dusty nos olhos. Show começa a se irritar e diz que não aguenta mais tudo isso, e diz que encontrará Triple H e mostrará a ele como ele se sente.
Renne pergunta a ele do que ele está falando. E Show fala que ele irá bater em HHH. Show sai andando pelos corredores.
Estamos de volta, e R-Truth está conversando com Brad Maddox sobre disputar o Título Intercontinental. Big Show aparece e quer saber onde está Triple H. Show joga Maddox contra a parede e fala para ele acha-lo e dizer que ele quer falar com o Hunter.
Zack Ryder está no ringue para o combate contra Alberto Del Rio. Este aparece e entra no ringue.
Singles Match - Non Title: World Heavyweight Champion Alberto Del Rio derrotou Zack Ryder - Del Rio aplicou um "Cross Armbreaker" em Zack, fazendo este dar Tap Out.
A seguir, Paul Heyman estará no ringue para fazer uma proposta a Ryback.
Estamos de volta, e a música de Ryback toca na arena e este aparece junto de Paul Heyman. Este se apresenta ao público e o ataque de Ryback sobre Punk na semana passada é mostrado. Heyman começa a falar sobre o que aconteceu na semana passada, sobre ter fingido tudo para Punk cair em sua armadilha. Em seguida diz que deve tudo a Ryback, e o elogia. Após mais algumas palavras, Heyman se ajoelha a frente de Ryback e segura sua mão e propõe algo. Ele pergunta se o lutador não gostaria de se tornar um Paul Heyman Guy, Ryback sorri! A música de CM Punk toca na arena e Ryback e Heyman ficam a espera dele. Punk não aparece logo de cara, mas minutos depois aparece no meio da multidão. Quando Punk tentou pular a barricada acabou se lesionando. Punk tentou ficar de pé, mas sempre se segurava em algo. Ele tentou entrar no ringue mas acabou não conseguindo. Heyman veio até as cordas próximo onde estava Punk, e para a surpresa de todos, Punk acertou Heyman com um "kendo stick" e parecia fingir a lesão. Ele entra no ringue e também acerta Ryback, e logo em seguida Curtis Axel que apareceu. Punk expulsou Ryback do ringue, sobrando apenas Axel. O segmento acabou com um GTS de Punk em Axel.
É mostrado Big Show no escritório de Brad Maddox andando de um lado para o outro.
Estamos de volta e The Shield já está no ringue. Em seguida Dolph Ziggler aparece, e minutos depois os The Usos.
6 - Man Tag Team Match: The Shield (WWE Tag Team Champions Roman Reigns e Seth Rollins, e United States Champion Dean Ambrose) derrotaram Dolph Ziggler e The Usos (Jimmy e Jey Uso) - Reigns aplicou um "Spear" em Ziggler, seguido do pinfall.
É mostrado Big Show ainda na sala de Brad Maddox, onde ele está tirando seu palito e se preparando para a chegada de Triple H a sala.
Estamos de volta, e The Big Show está no escritório de Triple H a espera do Hunter. Em seguida, um detetive aparece junto de quatro policiais. Estes falam que Show tem de ir com eles. Stephanie McMahon aparece e diz que Show apenas vem passando por um momento de pressão em sua vida. Ela diz que eles têm tudo sob controle. Ela diz que conversou com a esposa de Show hoje de manhã e ela disse que ele não está à altura de suas expectativas em casa também. Ela sai e os outros também. Show se senta no sofá e começa a chorar. Em seguida ele se levanta e ve um cartaz da capa do DVD de Triple H na parede, ele acapa por socar o cartaz, fazendo um grande buraco na parede.
Ainda nos backstages, Renee Young está conversando com Rob Van Dam. Ela pergunta a ele sobre o combate contra Alberto Del Rio no Battleground. Ele diz que quando se trata de combates Hardcores, ele se destaca. Em seguida vemos alguns vídeos de alguns combates de RVD ao longo dos anos. Ele termina dizendo que Del Rio não tem idéia do que é um combate Hardcore.
Hornswoggle, Santino Marella e The Great Khali estão andando nos bastidores.
É anunciado que Big Show enfrentará a The Shield numa Handicap Match no próximo episódio do SmackDown.
Singles Match: Santino Marella c/ Hornswoggle e The Great Khali derrotou Antonio Cesaro c/ Jack Swagger e Zeb Colter - Santino conseguiu a vitória após fazer o pinfall sobre Cesaro.
É anunciado que Randy Orton e Daniel Bryan estarão frente a frente no evento de hoje.
É anunciado novamente que Dolph Ziggler enfrentará Damien Sandow no pré-show do Battleground, no próximo domingo.
No ringue, Jerry Lawler mostra algumas imagens de Daniel Bryan e Brie Bella, em seguida parabeniza os dois pelo casamento. Jerry introduz Daniel Bryan e este aparece sob um enorme "pop". Em seguida, Jerry introduz Randy Orton e este aparece.
Jerry fica no meio dos dois colocando os assuntos em debate. Bryan começa falando que não vê nada de mais em ser a cara da WWE, porque o que ele ganharia em troca era apenas camisetas, DVDs e etc...e que a única coisa que ele quer realmente é ouvir a multidão a gritar seu nome. Em seguida Bryan fala sobre o combate de domingo entre os dois e diz que ele será o novo WWE Champion, e começa a gritar Yes! Yes! Yes! Orton responde dizendo que não, e que Bryan não tem o perfil de um campeão.
Eles conversam mais um pouco até que eles começam um confusão no ringue, que foi acabar do lado de fora do mesmo. Orton se preparava para um DDT do ringue ao chão, quando Brie Bella apareceu e pediu para ele parar, mas este não obedeceu e aplicou mesmo assim. Em seguida ele tirou os objetos da mesa de comentários e aplicou um RKO em Bryan sobre a mesa, terminando assim o show desta semana.