Análise e Pensamentos do WWE RAW: A Dinastia da família Rhodes
A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um Monday Night RAW. O show que aconteceu no Scottrade Center em St. Louis, Missouri teve como destaque os irmãos Rhodes, Cody e Dustin (Goldust) a enfrentarem os The Shield pelos títulos de equipas da WWE num combate fantástico....
A presença de Shawn Michaels foi insignificante. Eu não sei que ratings ele irá gerar mas esta foi a única razão para ele ser chamado ao show, pois ele não disse anda que não tivesse dito a semana passada. Eles até lhe devem ter dado o mesmo script. Para além disso eu só quero lhe dar um abanão de cada vez que ele diz "H-B-Shizzle". Ele é agora um homem mais velho que tenta desesperadamente se manter actual mas ele perdeu o barco há cerca de 10 anos atrás e não tem a mínima ideia do que está a falar. Alguém que lhe explique o conceito por detrás de "-izzle" e que lhe diga para parar imediatamente.
Oh pá, aquele main-event. A família Rhodes é agora uma dinastia tal como Rhodes fazia alusão no twitter enquanto estava “despedido”. Meu, a storyline best for business criou alguns angles alguns ridículos que nos proporcionou alguns momentos sem sentido mas verdade seja dita que criou um grande angle com lutadores talentosos que só precisavam da história certa para brilharem. Goldust está a partir tudo. Ele foi melhor neste último mês do que em toda a sua carreira inteira. Vocês podem dizer o mesmo de Cody. E também pelos The Shield que dão sempre tudo por tudo. Estamos a falar de todos os shows, seja no Garden seja no The Mark, deitam sempre a casa abaixo. Mais e mais por favor.
Até mesmo a presença de Big Show ao saltar a barreira e estender toda a gente foi boa. Eles rebaixaram-no semana após semana e fizeram ele parecer o maior monte de esterco que alguma vez virmos e de alguma forma as pessoas interessam-se por ele. Foi bom ver ele nocautear os The Shield e foi ainda melhor ver Triple H vir furioso para o ringue depois dos seus seguranças terem perdido os títulos. Isto foi inacreditável e pareceu-me que mais shows terminarão desta forma com algo de bom a acontecer e toda a gente ir embora para casa contente e intrigada e a querer mais.
Se vocês ainda não sabem, John Cena é um ser humano espectacular. Quero dizer, é um tipo porreiro. Ele beija bebes e ajuda crianças doentes, ajuda as velhinhas a atravessarem a rua e enfrenta bandidos Um dia, ele ainda irá salvar o Mundo. Que pessoa fantástica.
Eu até gostei da ideia do "Beat the Clock" challenge com CM Punk e Ryback a lutarem por escolherem a estipulação do combate entre eles. Pareceu previsível mas R-Truth ao correr do “Big Hungry” ajudou o seu amigo e foi um tónico para ver Curtis Axel a ser sovado como é sempre bom de ser ver. Eu não gosto de Punk vs. Ryback e Paul Heyman num Hell in a Cell match pelas razões óbvias.
Eu não sei se Daniel Bryan que começou a treinar a sua futura esposa Brie Bella para ser uma grande lutadora mas eu acho que ela evoluiu muito em relação há vários meses atrás. Digo até mais e que ela está boa no ringue. Até deve estar ao nível de alguns lutadores não acham? Deve estar ao nível dos Santino Marellas desta vida não acham?
A principal razão para AJ Lee estar a andar ali: dedicação à sua personagem. Num determinado momento do combate entre Tamina e Brie, ela começou a falar com o seu título de Divas. Ela estava como que a ter uma conversa com ele. Eu adorei esse momento.
O neutralizer de Antonio Cesaro em Brodus Clay foi impressionante. O giant swing em Sweet T não foi.
Eu não quero ver mais intimidades de Triple H e Stephanie McMahon.
É bom ver que Triple H se assumir como um heel completo depois de este se ter vindo a esconder. Ele era bom nisso mas ele é muito melhor a mostrar a hostilidade. Aquele turn no público vinha a ser a construído há muito tempo e deverá ser mais divertido de ver, tal como é bom ver Vince McMahon a odiar toda a gente. Por falar em Vince, quando é que ele volta?
Não gostei do combate entre Bryan e Alberto Del Rio e até nem estou a ver motivo. Será que alguém me ajuda?
Este foi um bom show com alguns spots fracos para encher mas terminou de uma maneira estrondosa.
Classificação: B+
Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve