A TNA apresenta o seu maior PPV do ano, o Bound for Glory. Desde o último PPV, Bully Ray perdeu o título Mundial para Chris Sabin e voltou a reconquistá-lo. AJ Styles conquistou o Bound for Glory Series e agora tenta retirar o titulo Mundial a Bully Ray....
Dixie Carter mostrou uma nova faceta e entretanto várias saídas aconteceram na TNA sendo o destaque para Mickie James, Ken Anderson e Hulk Hogan. Têm sido tempos muito agitados na TNA e agora chega a altura de um dos momentos decisivos da companhia neste ano de 2013, o seu maior PPV, o Bound for Glory!
Countdown to Bound for Glory - Tag Team Gauntlet Match Oportunidade pelos TNA World Tag Team Championships no PPV Chavo Guerrero e Hernandez vs. Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) vs. Eric Young e Joseph Park vs. The BroMans (Jessie Godderz e Robbie E)
Singles Match Sting vs. Magnus
Singles Match Kurt Angle vs. Bobby Roode Estreia de Ethan Carter III (EC3)
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Tag Team Gauntlet Match - Oportunidade pelos TNA World Tag Team Championships no PPV - Chavo Guerrero e Hernandez vs. Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) vs. Eric Young e Joseph Park vs. The BroMans (Jessie Godderz e Robbie E) - Começaram Daniels e Kazarian contra Hernandez e Chavo Guerrero. A vitória surgiu a Daniels e Kazarian depois de Chavo ter sido derrubado da corda por Kazarian e Daniels o eliminar com um schoolboy a segurar as roupas-
A equipa seguinte foi Young e Park com estes a vencerem com um Samoan drop de Park em Daniels para Young fazer o pin. Após o combate, Daniels e Kazarian atacaram os vencedores e com Daniels a meter Park contra a estrutura metálica. Kazarian aplicou o fade to black a Young. O combate foi bom e particularmente quando Young esteve presente.
A última equipa foi Robbie E e Jessie Godderz. Park foi retirado do combate e a sangrar. Pensava-se que ele regressaria como Abyss mas o combate foi curto e com Young a sofrer o pin após um flapjack e um hart attack.
Mostram um videoclip de AJ Styles a vencer Jerry Lynn em 2002 para se ter tornado o primeiro X-Division Champion.
Daniels e Kazarian vêm ao ringue e querem lutar pelos títulos pois a sua derrota foi para um pescador e um advogado e não lutadores verdadeiros. Eric Young apareceu e disse que era melhor eles irem embora e estes atacaram Young. Abyss fez o save ao aplicar a Daniels e Kazarian black hole slams. Abyss teve um pop decente.
(3) TNA World Tag Team Championship - James Storm e Gunner (c) vs. Jessie Godderz e Robbie E - E e Godderz fizeram um bom trabalho no combate e especialmente Godderz ao fazer um save depois de E ter caído na combinação de powerbomb de Gunner e backstabber de Storm. O público nunca pensou que E e Godderz pudessem vencer mas estes acabaram mesmo por vencer com um hart attack em Storm.
Sting vem induzir Kurt Angle no Hall of Fame. O segmento acabou a ser um swerve. Sting fez um óptimo discurso ao dizer que todos os veteranos respeitam Angle. O público estava quente e Angle com lágrimas nos olhos recusou a entrada no Hall of Fame pois não merecia tal honra e que ainda não tinha atingido tudo que tem para conquistar e quando isso acontecer, ele aceitará a honra.
Dixie Carter está ao telefone com alguém mas é interrompida por Ethan Carter. Ela diz que tem o adversário perfeito para ele. A catchphrase usada por Ethan é "The World Needs us, We're the Carters."
(5) Singles Match - Kurt Angle vs. Bobby Roode - Combate muito bom a rondar os vinte minutos e o melhor do show até ao momento. O público não estava tão over como previsto. Roode trabalhou como babyface e Angle como heel o que foi estranho mas fizeram uma troca durante o combate quando trocavam crossface e anckle locks. Angle parecia ter o combate ganho com o anckle lock com gravepine e com Roode a desmaiar. Quando o árbitro pegava no braço, este caiu na corda e assim ordenou o rope break. Roode haveria de vencer limpo depois de Angle cair mal durante um angle slam da corda. Após o combate, fizeram o teaser de Angle sair de maca mas este recusou.
Bully Ray fala no backstage com um bando de homens misteriosos dos Aces and Eights.
(6) EC3 vs. Novr Fernum - Fernum é o típico jobber magro que foi squashado. EC3 esteve bem no papel e venceu com um headlock DDT parecido ao de Dean Ambrose.
Promo de Magnus onde diz que Sting é um veterano que não tem nada a perder e ele tem tudo a perder com o combate.
(7) Singles Match - Sting vs. Magnus - Magnus venceu limpo com o cloverleaf. Ninguém acreditou na sua vitória e este foi apupado mas há que dar crédito a Sting por ter feito um job como poucos que fez na carreira. Sting cumprimentou Magnus. Pouco heat no combate. Boa história mas com final fraco pois ninguém esperava que Sting desistisse. Magnus saiu duas vezes do scorpion deathlock
(8) TNA World Heavyweight Championship - Bully Ray (c) vs. A.J Styles - Bom combate que contou uma boa história. Os únicos membros dos Aces and Eights que interfeririam no combate foram Bischoff e Knux. Bischoff interferiu cedo quando Styles tinha preso o calf killer e Ray desmaiou mas Styles correu com ele para o backstage. Knux haveria de aplicar um chokeslam a Styles mas este saiu no dois. Ray ficou furioso com Knux por não ter aplicado um chokeslam mais forte e atacou-o com uma clothesline para fora do ringue. Mais tarde, Styles aplicou um springboard 450 para fora do ringue mas caiu numa mesa. Styles voltaria com uma springboard elbow contra uma cadeira que Ray tinha na mão. Dixie Carter veio ao ringue e deu uma cadeira a Ray e Styles voou no springboard 450 mas no pin, Dixie ordenou a Earl Hebner para não fazer o pinfall, ele recusou mas a distracção deu tempo a Ray para sair no dois. Styles haveria de vencer com o spiral tap no centro do ringue. A dada altura no combate, Ray cortou o tecido do mat e expôs a madeira para Styles sofrer lá um back body drop e uma senton de Ray.
Vídeos
TNA PPV - Bound for Glory 2013 - Resultados + Vídeos
Reviewed by Anónimo
on
05:30:00
Rating: 5